• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Phantasy Star

Uma das coisas que eu mais gostava era quando entrava nas Dungeons... Ficava perdido... E dava uma perspectiva muito massa ao jogo...

Lembro de uma frase muito massa...

"Coisas estranhas estão acontecendo... Existem Dezorianos em Dezória... E isto não é tudo... Também existem Moltavianos em Moltávia...."

Coisa de louco né...
 
Putz... phatasy star???? um dos melhores jogos se naum o melhor na minha opiniao... adoro a saga e o melhor deles o classico phantasy star 4... foi o primeiro rpg q eu terminei... depois dele veio o hining force q é outro classico do geneses.... boas memorias do phantasy star... e o melhor é q eu tenho a fita original do phantasy star 4 aki em casa... :D
 
Re: Phantasy Star

Saga Estas disse:
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, como começaram a lembrar de coisas como Genesis (Mega Drive) e Final Fantasy, decidi abrir este tópico sobre um jogo de RPG q eu amo!!!

Quem se lembra do Master System??? E daquele RPG em protuguês (se não me engano, foi o primeiro!) que apaerceu???

Bom, era o incrível Phantasy Star!!!

Foi bem revolucionário, com um sistema diferente e uma história bem legal!

Mas acho q a melhor versão foi a 4a. Q saiu para Mega Drive (Genesis) assim como a 2a e a 3a...

É isso ai, quem também gosta, escreva! :)

É a primeira vez que eu jogo por isso tomara que seja legal
 
Re: Phantasy Star

Nossa, tópico de 2002!

Bem, só tenho a dizer que eu finalizei ele mais umas 4 vezes em emulador depois que terminei ele ainda piveta, no master system. Mas, ADMITO, desde a segunda eu uso mapas nas dungeons... não tenho mais paciência de usar um caderninho pra ir passando de todas... haja paciência hahaha. Mas adoro o jogo.. é um clássico mesmo, salve Odin, Myau, Aris e Noah! Graaande jogo :)
 
Re: Phantasy Star

pska9.jpg


20 anos o.0
Não tanto de Brasil, mas ainda assim me assustou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo