1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série "Pequeno Vampiro" (Angela Sommer-Bodenburg)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por rolko, 20 Nov 2002.

1. rolko

rolko Usuário

Pequeno Vampiro, é um dos melhores livros sobre vampiros, que naum são de terror, e para alguém que viu o filme e naum gostou, naum se preocupe, pois naum tem nada a ver, eu recomendo, esta série de livros tem mais de 15 livros, entre as novas e antigas edições :

Descrição:

nome: O pequeno Vampiro......(depende do número da série)
    Autora: Angela Sommer-Bodenburg

:osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

eu tenho os 12 primeiros...

ganhei quando tinha 0 anso e foram meus livros favoritos na época...

não sabia que tinah passado do 12.,. ele tem o desfecho meio no estilo de encerramento...

3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Eu devo ter lido uns 4 ou 5 livros dessa série. Na época conheci por acaso mas foi uma grata surpresa e só não pude ler mais porque a biblioteca da escola não tinha todos. Achava muito divertido, eu recomendaria a leitura se alguém ainda achar por aí... XD

Compartilhar