• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer Novo !!

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ele poderia ser mais útil atirando em outras pessoas :disgusti:

*eu não disse isso*

Eu não lembro quase nada da faculdade de jornalismo, mas lembro que esse negócio de serial killer era bem discutido nas aulas. Tinha uma coisa a ver com responsabilidade.... Vc coloca uma notícia, de repente o cara vira uma celebridade às avessas. E dæ começa o culto a essas figuras,o que inclui os doidos que imitam os doidos (uau. quanta clareza!).

Eu não sei o que estou falando, depois eu posto mais.

É exatamente o q acontece no filme Assassinos por Natureza. Os assassinos viram celebridades, e o povo fica aclamando eles. O filme é mto bom!

Qto ao assassino, eu vi uma propaganda, acho q na dsicovery, sobre ele. Acho q vai passar um programa sobre os assassinatos, só q não sei qdo.
O cara é mto demente! Uma pessoas dessas só pode ter merda na cabeça!
 
Pra mim, o cara tá jogando mt Counter Strike... :lol:

Sério, po axo q essa parada que só pq ele escreveu q é Deus, num tem nada a ver ele ser anticristo ou naum... é mais fácil, confundi-lo como um louco ou coisa parecida!

O que voceis acham que isso ? o cara eh loko ? eh divertimento dele matar pessoas por ai ?

Quem se diverte matando pessoas pode se considerar uma pessoa normal?? :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo