• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados CBS: 16 séries renovadas

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A CBS anunciou hoje a renovação em massa de 16 de suas 23 séries. Dentro desse número estão incluídas The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Survivor, que já haviam sido renovadas para mais de um ano na temporada passada.

Os fãs das seguintes séries já podem comemorar: The Good Wife, 2 Broke Girls, The Mentalist, CSI, Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds, Mike & Molly, The Amazing Race, Person of Interest e Undercover Boss voltarão para mais uma temporada no segundo semestre.

Apesar de não estar entre as renovações, Two and a Half Men também tem grandes chances de retornar para seu décimo ano na TV. A CBS alegou estar em "discussões preliminares quanto ao futuro da série". Ainda assim, pode ser que volte sem Ashton Kutcher.

Mesmo com tanto otimismo com seus programas, a emissora ainda tem dúvidas se dá ou não continuidade a Rob, Rules of Engagement, A Gifted Man, Unforgettable, CSI: NY e CSI: Miami. Apesar de ainda não terem sido canceladas, executivos da CBS alegam precisarem de mais algum tempo para analisar sua audiência - além das novas apostas do canal - para tomar uma decisão concreta.

Fonte: Omelete
_____________________________________________

Pelo visto Two And a Half Men não parece que terá muito mais futuro depois da saída do Charlie Sheen. Eu ainda tenho acompanhado um pouco essa nova temporada, tendo alguns episódios bons e outros muito fracos. Ela está muito inconstante.

Já várias outras séries continuam com seu retorno garantido.
 
Fico feliz por: The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, The Mentalist, Mike & Molly e Person of Interest.

As 2 séries "sérias" The Mentalist e Person of Intrest são muito boas, não devem acabar, pois são mesmo muito boas.
 
Nossa, Pagz, você me surpreende, viu. Tipo, VAI ARRUMAR OUTRO TÓPICO PARA FLOODAR, porque não tem lógica você vir aqui dizer que fica feliz por How I met your mother ter sido renovada sem nem ter assistido. "Ah! mas quem assiste diz que é foda". Isso, quem ASSISTE, você vai começar a assistir. Porra, nem que você aparecesse no tópico de Mad Men (tem tópico de Mad Men aqui? Nem sei, só comento no do OMG) para dizer: "nossa, estou contente porque dia 25 estréia a nova temporada de Mad Men, DUAS horas de Mad Men, que legal para vocês que são viciados na série".
 
Calmae, eu fiquei satisfeito, não feliz, alegre, saltitante. Pra isso tenho que ver a série mesmo.

Mas realmente muita gente que eu conheço de bom gosto gostar da série e o que tenho ouvido e lido sobre ela influencia nisso.

E nem to floodando tanto assim, vai. :humpf:
 
Eu tenho bom gosto (modéstia é o C%#$%$#!), e não acho a série essa Coca-cola toda que meio mundo acha. Na verdade, acho que a série é muito superestimada, mesmo. Acho legalzinha e só. Mas, né, pão ou pães, é questão de opiniães. Vou ali tomar meu banho e espero que algum fã loukoeazzazzino de How I met your mother não pense que eu tenho vontade de protagonizar o remake da cena do chuveiro de Psicose. Abs.

Btw, Criminal Minds renovada. Gostei, embora ainda esteja vendo a primeira temporada. :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Fico feliz por: The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, The Mentalist, Mike & Molly e Person of Interest.

As 2 séries "sérias" The Mentalist e Person of Intrest são muito boas, não devem acabar, pois são mesmo muito boas.
Mas espero que na próxima temporada The Mentalist volte ao nível das primeiras, porque essa temporada atual tá só legalzinha, o único momento realmente sensacional foi o final do 10º episódio.
 
The Mentalist eu tenho que assistir a quarta temporada pra ver como está. Achei a primeira muito boa, a segunda muito repetitiva e na terceira eles pareciam ter reencontrado o fio da meada. Acho que a série tem um potencial sensacional, mas fica muito chato quando fica só aquele esqueminha de "morre alguém, vamos descobrir". Muito melhor quando eles centram nos acontecimentos passados da vida do Jane, ou mesmo da Lisbon e do resto da galera. Acho os personagens da série muito carismáticos, explorar a história deles é muito mais interessante do que ficar descobrindo casos de pessoas x com os métodos mirabolantes do Jane. Não que essa parte não seja bacana - mas tem que saber dosar.

Quanto How I Met Your Mother, tô assistindo a quarta temporada. Achando bacana até o momento, nota 8. Tem uns episódios sensacionais (os últimos que assisti da quarta foram DEMAIS), mas no geral são divertidos. E você tem que engolir que o seriado passou a ser sobre histórias e não sobre how he met their mother, strictly speaking. Partindo dessa premissa, dá pra se divertir demais com a série. Até porque, como eles estão contando uma história mesmo, dá pra exagerar mais, digamos assim, e construir situações exageradas extremamente divertidas.

No mais, a única outra que acompanho é Big Bang, que fico feliz por ter renovado. Não é toda hora que você assiste uma série onde os caras fazem piada com os assuntos que você vê na faculdade. :lol:
 
Mas espero que na próxima temporada The Mentalist volte ao nível das primeiras, porque essa temporada atual tá só legalzinha, o único momento realmente sensacional foi o final do 10º episódio.

Eu sou meio desconexo, assisto quando dá e não sei qual episódio eu assisto, que episódio é esse?

The Mentalist eu tenho que assistir a quarta temporada pra ver como está. Achei a primeira muito boa, a segunda muito repetitiva e na terceira eles pareciam ter reencontrado o fio da meada. Acho que a série tem um potencial sensacional, mas fica muito chato quando fica só aquele esqueminha de "morre alguém, vamos descobrir". Muito melhor quando eles centram nos acontecimentos passados da vida do Jane, ou mesmo da Lisbon e do resto da galera. Acho os personagens da série muito carismáticos, explorar a história deles é muito mais interessante do que ficar descobrindo casos de pessoas x com os métodos mirabolantes do Jane. Não que essa parte não seja bacana - mas tem que saber dosar.

Mais carismático que o Jane não tem, o personagem é muito bem construído, não sei quanto se deve ao ator, mas o personagem é muito interessante e engraçado (engraçado pelo menos para mim).
 
The Mentalist eu tenho que assistir a quarta temporada pra ver como está. Achei a primeira muito boa, a segunda muito repetitiva e na terceira eles pareciam ter reencontrado o fio da meada. Acho que a série tem um potencial sensacional, mas fica muito chato quando fica só aquele esqueminha de "morre alguém, vamos descobrir". Muito melhor quando eles centram nos acontecimentos passados da vida do Jane, ou mesmo da Lisbon e do resto da galera. Acho os personagens da série muito carismáticos, explorar a história deles é muito mais interessante do que ficar descobrindo casos de pessoas x com os métodos mirabolantes do Jane. Não que essa parte não seja bacana - mas tem que saber dosar.
Como eu disse, essa quarta temporada tá legalzinha, a maioria dos episódios apenas medianos, com exceção de alguns em que eles acertam a mão, como o 10º, cujo final é de arrepiar. Eles até estão explorando mais os personagens secundários, teve episódios em que o foco foi mais voltado ao Rigbsy, Van Pelt e até ao Cho, como esse mais recente, o 18º. Mas eu acho a atuação do Patrick meio contida, ele parece meio desinteressado, não empolgado como era no começo. Espero que seja apenas uma fase.

Eu sou meio desconexo, assisto quando dá e não sei qual episódio eu assisto, que episódio é esse?



Mais carismático que o Jane não tem, o personagem é muito bem construído, não sei quanto se deve ao ator, mas o personagem é muito interessante e engraçado (engraçado pelo menos para mim).
É aquele em que o Patrick é atacado pelo assassino na cena do crime e fica com amnésia, não se lembrando do que o Red John fez com a esposa e a filha, e por isso não se lembrando também de ninguém da CBI.
Então, é essa graça dele que tá faltando nessa temporada, infelizmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo