1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seria o destino?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Knolex, 25 Set 2002.

1. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Pô, eu acredito em destino, mas eu acredito em livre arbítrio também... Como se fosse assim: as coisas boas que nos acontecem são destino, os problemas, são destino, a não ser quando nós fazemos nas nossas belas besteiras por sermos humanos...
    Acredito em destino, acredito que Eru existe (tudo por causa deste fim de semana) e acredito que os duendes são uma forma de incutir nas crianças e nas pessoas que se relacionam com eles, uma lisergia disfarçada, para que eles usem drogas, como filmes da Xuxa. Pronto, já estou falando m3rda novamente.

2. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

MAKTUB!!!
    vc ja pensou o q significa?

maktub = q se dane

se ja esta escrito mesmo, vc não pode fazer nada, então, q se dane!!!

....foi mal pela palavra, mas "dane" não é palavrão, ok!?

3. Melko

Melko Usuário

hauhaUahuaHaUahuaHauHaUaHauHaUahua... com certeza...
    se for pensar bem, pra q as lojas 24 horas tem porta se elas não fecham???
    pq o pato donald sai do banho de toalhinha se ele num usa calça???
    como alguém pôs aquela placa "Não Pise Na Grama" sem pisar na mesma???
    são as perguntas q não querem calar :P

4. Depende em que sentido fala do destino..............

5. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

eu ñ acredito em destino, pq viriamos ao mundo para, simplesmente "atuar"??
    ñ acredito nisso....seria muito desperdício de tempo...

6. Melko

Melko Usuário

sério gente... vo citar uma coisa só:
    Prove que fui destinado a escrever essa mensagem, e eu nunca posto mais aki :)

7. Com certeza deve exitir o destino........

8. Melko

Melko Usuário

mas ele ta escondido, dormindo, meditando, se masturbando ou algo parecido... pq ele nunca aparece :)

9. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

pode ateh ser q tenha mesmo um destino pra cada um....mas....ca entre nos...ficaria mto sem graça se ficassemos sabendo de td...?! :roll: :mrgreen:

10. Claro, o destino acho quer dizer que cada um ja tem algo para o futuro, mas ficar sabendo do que vai acontecer em certas coisas é ruim.........em algumas........

11. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Eh exatamente o que penso. Seríamos atores e faríamos tudo o que o Diretor Destino nos determinasse. E não poderíamos alterar o roteiro.

Naum acredito nesse destino, sem livre arbítrio.
    Mas tb acho que há um motivo para estarmos aqui.

Tb eh assim que penso. Quem pode saber?

12. Tudo vem por causa do destino

Compartilhar