• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria o destino?

Pô, eu acredito em destino, mas eu acredito em livre arbítrio também... Como se fosse assim: as coisas boas que nos acontecem são destino, os problemas, são destino, a não ser quando nós fazemos nas nossas belas besteiras por sermos humanos...
Acredito em destino, acredito que Eru existe (tudo por causa deste fim de semana) e acredito que os duendes são uma forma de incutir nas crianças e nas pessoas que se relacionam com eles, uma lisergia disfarçada, para que eles usem drogas, como filmes da Xuxa. Pronto, já estou falando m3rda novamente.
 
MAKTUB!!!
vc ja pensou o q significa?

maktub = q se dane

se ja esta escrito mesmo, vc não pode fazer nada, então, q se dane!!!

....foi mal pela palavra, mas "dane" não é palavrão, ok!?
 
hauhaUahuaHaUahuaHauHaUaHauHaUahua... com certeza...
se for pensar bem, pra q as lojas 24 horas tem porta se elas não fecham???
pq o pato donald sai do banho de toalhinha se ele num usa calça???
como alguém pôs aquela placa "Não Pise Na Grama" sem pisar na mesma???
são as perguntas q não querem calar :P
 
eu ñ acredito em destino, pq viriamos ao mundo para, simplesmente "atuar"??
ñ acredito nisso....seria muito desperdício de tempo...
 
sério gente... vo citar uma coisa só:
Prove que fui destinado a escrever essa mensagem, e eu nunca posto mais aki :)
 
mas ele ta escondido, dormindo, meditando, se masturbando ou algo parecido... pq ele nunca aparece :)
 
pode ateh ser q tenha mesmo um destino pra cada um....mas....ca entre nos...ficaria mto sem graça se ficassemos sabendo de td...?! :roll: :mrgreen:
 
sweetgirl disse:
pode ateh ser q tenha mesmo um destino pra cada um....mas....ca entre nos...ficaria mto sem graça se ficassemos sabendo de td...?! :roll: :mrgreen:


Claro, o destino acho quer dizer que cada um ja tem algo para o futuro, mas ficar sabendo do que vai acontecer em certas coisas é ruim.........em algumas........
 
*Ëarwen* disse:
eu ñ acredito em destino, pq viriamos ao mundo para, simplesmente "atuar"??

Eh exatamente o que penso. Seríamos atores e faríamos tudo o que o Diretor Destino nos determinasse. E não poderíamos alterar o roteiro.

Naum acredito nesse destino, sem livre arbítrio.
Mas tb acho que há um motivo para estarmos aqui.

2 - O Destino final será fatalmente cumprido, mas é você que regula quanto tempo vai demorar para alcançá-lo, e como vai percorrer o caminho até ele. Ou seja, você tem livre arbítrio, pode fazer o que quer, mas o resultado final é inevitável e imutável. Dessas coisas "curiosas" algumas são coincidência, outras não, mas tudo trabalha para alcançar o mesmo resultado final.

Tb eh assim que penso. Quem pode saber?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo