• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que haverá outros filmes Tolkienianos?

A trilogia O SdA foi muito boa e ainda não li os outros livros (é que ainda não deu para comprar) mas mesmo sem saber como são gostaria muito de saber se PJ ou qualquer outro vai nos dar a alegria de ver diante de nós mais uma vez as obras de Tolkien.
Quando lemos podemos setir toda emoção de Tolkien e imaginar como as coisas são, mas ver massageia nossa vaidade de fã. :D
Gostaria que esse sonho se tornasse real, mas talvez não se realise porque TALVEZ para muitos seja só mais uma febre passageira e que poderá não render mais dinheiro (que mundo esse) :(
 
Acredito q com certeza farão outros filmes sobre Tolkien...pq como vc sabe deu muuuito dinheiro a trilogia, e uma hora vao resolver fazer um sobre o Hobbit.

Mas o meu sonho seria um sobre a Quenta Silmarillion. Sonhar nao custa nada 8-)
 
axo q seria dificl sair um Quenta SIlmarilion em filme... mas eu gostaria muito... mas ele eh muito pouco detslhista... várias historias saum passadas soh por cima... seria um filme q soh teria a ideia do q ia ser... o resto teria q ficar tudo por conta do escritor msm.... e axo q seria mais facil fazer uma série da vida.... explicaria mais facil as coisas da primeira era...

mas um sobre o hobbit provavelmente deve ter mais tarde... esse eh facil de transformar em filme...
 
Eu acho que se forem fazer algum será o Hobbit, que seria muito legal por sinal. Eu acho o Silmarillion muito complicadinho pra virar filme, acho que se fossem fazer teriam que dividir em 2 ou 3 partes, aí acho que não valeria a pena!! E o Contos é praticamente impossível!! Eu ainda não o li, mas pelo que ouço por ai, ele é bem complexo!!!!!
Mas vamos torcer por um possível O Hobbit né:!!!!!
 
seria muito bom mesmo se a mesma equipe da triologia SdA continuasse a produzir outros filmes baseados nas obras do Tolkien...

afinal, sonhar não custa nada, né?
 
Bom, eu baixei da net o trailler do filme The Hobbit.. parece que vai ser bem legal.. o Smaug esta perfeito...
E pelo que esta no trailler.. lançamento para dezembro de 2005 .. agora.. como alguem encontrou este trailler eu não tenho a minima idéia.. ... achei ele no dc++ ..
 
Seguinte, PJ já avisou qe nao quer ninguem alem dele pra fazer o Hobbit, entao ele se comprometeu a terminar o King Kong até 2005....

dps do lançamento e etc... ele iria se dedicar exclusivamente ao filme The Hobbit.... :*
 
baaaahhh
king kong, que besta.
ele devia fazer o hobbit agora e depois o king kong!
esperar uns 6 anos pra assistir o hobbit eh fogo!!
:evil:
 
O Hobbit é muito mais importante do que King Kong. E também os atores que interpretam (irão interpretar) deveriam permanecer mais novos, pois a história se passa 60 anos antes da Guerra do Anel.
 
Bom, eu acabei de ver esse teaser tralier e digo que há muitas cenas do Prólogo, algumas cenas de Gandalf em A Sociedade do Anel e no final diz que é dirigido pelo PJ, depois vem os nomes dos atores "Ian Holm, Ian Mckellen e Andy Serkis" e "December 19 - 2006". :think:

P.S.: Também passa Haldir e seu grupo de elfos em Lothlórien... :roll: :disgusti:
 
Olha, um filme do Hobbit é bem possível, mas para daqui uns três ou quatro anos. Etse trailer que tem rolado na net é furado, montagem de fã que acabou pegando muitos outros fãs... PJ já demonstrou interesse no projeto, já que ele não gostaria de ver ninguém mais nele.

Acho que bom mesmo seria um filme do Silma, com a msma equipe do SdA mas outros atores.

Quanto aos Contos, caberia fazer uma série, mas teria que ser muito bem produzida, pois algumas dão certo (Smallville), enquanto outras são piadas (O Mundo Perdido).

E também porque não sonhar com um filme "Os Apêndices do Senhor dos Anéis", sobre o que aconteceu com cada um após a derrota de Sauron... sei lá, poderia ou não dar certo.
 
*Th* disse:
Bom, eu acabei de ver esse teaser tralier e digo que há muitas cenas do Prólogo, algumas cenas de Gandalf em A Sociedade do Anel e no final diz que é dirigido pelo PJ, depois vem os nomes dos atores "Ian Holm, Ian Mckellen e Andy Serkis" e "December 19 - 2006". :think:

P.S.: Também passa Haldir e seu grupo de elfos em Lothlórien... :roll: :disgusti:

Meu deus! vocês ainda não ouviram as noticias sobre esse trailer?
E uma mistura de cenas da sociedade do anel com um outro filme de dragões... é uma mentira das grandes... não existe trailer pro hobbit... o filme nem foi cogitado ser produzido ainda!
 
*Th* disse:
Bom, eu acabei de ver esse teaser tralier e digo que há muitas cenas do Prólogo, algumas cenas de Gandalf em A Sociedade do Anel e no final diz que é dirigido pelo PJ, depois vem os nomes dos atores "Ian Holm, Ian Mckellen e Andy Serkis" e "December 19 - 2006". :think:

P.S.: Também passa Haldir e seu grupo de elfos em Lothlórien... :roll: :disgusti:

Quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Se este trailer fosse verdadeiro, se não fosse uma montagem com várias cenas de LoTR, haveria centenas de notícias na net. Pra começar, aqui na Valinor.
 
O Hobbit certamente um dia irá para a telona, mas o Pj que é um pouco egoista quer fazer (como já foi dito aí) assim podendo atrasar em uns 4 anos a produção
mas é melho esperar por ele fazer algo bem feito do o que um outro diretor estragar tudo, já que o meu maior medo é de que fizessem o filme e ele ficasse com uma cara meio infantil.
 
Olha o que eu acabei de achar no terra:

"O Hobbit" pode ser adaptado ao cinema


O sucesso da adaptação cinematográfica de O senhor dos anéis pode fazer com que se leve à tela grande outra obra de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, informou esta segunda-feira (1º) em Wellington o produtor da trilogia, Mark Ordesky.
Ordesky declarou que sua firma produtora, New Line Cinema, não terminou sua relação com o mundo fantástico de Tolkien, nos momentos em que o filme O retorno do rei, último episódio da trilogia, está sendo apresentado em pré-estréia mundial em Wellington.

Peter Jackson, que dedicou quatro anos a dirigir os três filmes da trilogia, deu conta de sua vontade de levar ao cinema outra obra de Tolkien, mas precisou que este projeto terá de esperar o fim de seu próximo filme, um remake de King-Kong. "Não me falaram de O Hobbit e seu que há algumas dificuldades com os direitos", precisou o cineasta.
 
o hobbit vai c muito bom c fizerem como o senhor dos aneis
to so imaginando o bilbo no jogo de charadas com gollun
''oq eu tenho no meu bolso????''
e a batalha dos cinco exercitos porra eles tem q faze
 
Quanto ao filme d'O Hobbit: sim, ele provavelmente será feito em um futuro bem próximo.

Quanto ao filme d'O Silmarillion: podem sonhar à vontade, mas o Christopher Tolkien, detentor dos direitos autorais do livro (já que ele é praticamente O Tolkien Estate), garantiu que, enquanto ele viver, não haverá filme sobre a obra maior do seu pai.
 
kra simarillion nem rola por em filme... ia ser muita polemica, os cenarios por exemplo cada um interpreta as coisas de seu jeito, ia ser dificil fazer um filme q agradace a todos. mas o hobbit da pra fazer na boa =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo