• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis - Virado em Mangá?

Avest

Usuário
Pois é um manga-ka muito famoso ( Massamuni Shirow) fez por brincadeira 07 cap. da saga do anel começando com a saída de Frodo do condado até valfenda. Esse mangá (leia Zine) caiu nas mãos de uns colegas do manga-ka e por brincadeira os cara colocaram algumas imagens do manga na net... tenho um amigo que mora no japao e disse que viu as imagens e copiou algumas, mas ate agora naum consegui ver. ele disse que está meio estranho.... quando ele mandar eu posto no e-mail pra quem quiser ver... massamini ficou tao zangado que levou seus amigos pro banco dos reus.....
 
Essa notícia, se não me engano, foi publicada em alguma revista (Universo Fantástico ou Animax???)...

Bom, não acho que Masamune Shirow tenha capacidade pra tanto, anyway...
Já viram Star Wars mangá? Acho que seria muito próximo daquilo.
 
Já viram Star Wars mangá? Acho que seria muito próximo daquilo.

Por que todo mundo acha que Star Wars e O Senhor dos Anéis eh parecido. Seria eu a única excessão?! :o?:
____________
Don't fear the eyes of the dark lord
 
Ah, não sei se medieval combina com o Shirow...os mangás dele são sempre sci-fi, que eu saiba...mas ele tava só brincando né, todo mundo tem direito de fazer fanzine e de tentar coisas diferentes :lily:
Mas se for pensar que Lodoss teve muita influencia de Tolkien..quem sabe, seria muito legal ver! :lily:
Se bem que eu prefiria ver o Silma em alguma outra mídia :grinlove:
E o Roverandom de anime ficaria muito kawaii! :lily:
 
Há se essas imagens ñ ficaram no estilo Dragombol(zuzu), ate que ñ deve ter ficado tão ruim assim.
Ñ me interpretem mal, eu gosto de Dragonbol, mas os traços são muito simples...
Compriendem :o?:
 
Glorwendel disse:
Bom, não acho que Masamune Shirow tenha capacidade pra tanto, anyway...
Já viram Star Wars mangá? Acho que seria muito próximo daquilo.

:?

Você já viu um desenho do Shirow?

Ele desenha muito mais do aquele cara do Star Wars, por favor. Que comparação chula.

Ghost in the Shell... isso é credencial o suficiente pra mostrar que ele tem toda a capacidade. Por favor, não elevem SdA acima do que realmente é. ¬¬
 
com certeza, o kra desenha mto bem, mas como disseram tbm o esquema dele eh mais futurista, maquinas ... mas nda impede q ele desenhe medieval tbm (assim como o krinha q desenha slum dunk eh o mesmo q desenha vagabond)

seria mto loko (pelo menos pra mim) ver a saga do anel em manga ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo