1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Semana Internacional de Música traz mais de 300 shows a SP

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 6 Dez 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Steve Shelley, baterista do Sonic Youth, que participará de homenagem ao álbum "Daydream Nation? Imagem: Divulgação


    Com mais de 300 apresentações em cerca de 40 espaços, a Semana Internacional de Música de São Paulo é um dos destaques da programação cultural da cidade de São Paulo neste fim de semana.

    Voltado a profissionais e fãs, o evento abriu nesta quarta (5) e vai até domingo (9), trazendo shows, exibições, workshops e 70 painéis sobre o mercado musical.

    As credenciais para o público já estão no terceiro lote e custam R$ 350. Elas dão acesso a todas as atividades. Algumas atrações contam com vendas avulsas e gratuitas.

    O SIM promove ainda uma mostra audiovisual gratuita no Cine Olido, incluindo a exibição de filmes musicais como "Yellow Submarine" (8/12, 17h), clássico psicodélico dos Beatles.

    Steve Shelley, o baterista da banda Sonic Youth, é um dos destaques da programação. No sábado (8) e domingo (9), ele apresenta o evento "Sonic Youth: 30 Anos de Daydream Nation", com exibição de filmes e documentários sobre o grupo americano.

    Também haverá atrações no Cine Joia, Galeria 55SP, Galera Adelina, Galeria Crua, Galeria Pilar, JazzNosFundos/CCMI e JazzB e no Centro Cultural São Paulo, base do evento.

    Semana Internacional de Música São Paulo 2018
    ONDE Centro Cultural São Paulo (rua Vergueiro, 1000) e mais 42 casas de shows
    QUANDO até 9/12
    QUANTO R$ 350 (com atrações gratuitas)
    PROGRAMAÇÃO
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar