• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
O USAToday publicou uma reportagem um tanto quanto curiosa sobre a primeira vez, em três anos, sem a Terra-Média nas telonas.

Você pode conferir o que está prestes a substituir SdA na telona, bem como que filmes podem vir a ser os "grandes" desse ano.

Fall film fun without 'Lord of the Rings'


Ou quem sabe pode-se aguardar O Hobbit.
 
eu fikei mto trsite com o fim da trilogia,é realmente uma perda inestimável...ir todo dezembro ver akela maravilha era ótimo!!!! eu xorei mto no retorno do rei ....mtoooooooo.....vcs ñ podem nem imaginar! mas...tomara que gravem o hobbit msm,mas msm assim ñ é a msm coisa :roll:
 
Well... todos sabíamos que um dia a saga de Frodo iria chegar ao final, mas, tudo bem, oras se não tem SdA nos cinemas neste final de ano, vai ter aqui em casa pelo DVD (o que seria de mim sem ele :mrgreen: ).

Mas, sobre o artigo do US TODAY, não me animei muito com as opções de filmes. Tem o Alexandre O Grande, mas, esperar que ele seja o grande filme do ano... sei não. Tipo, disseram um monte de coisas antes de Tróia estrear e no fim acabei não gostando exceto pelo Eric Bana que estava muito bem no seu papel.

Mas, fiquei curiosa sobre o Shark Tale... só espero que não seja uma imitação do Finding Nemo tentando obter o mesmo sucesso deste.
 
Espero que Peter Jackson realmente grave "O Hobbit". Apesar de já ter lido o livro, estou torcendo para que não demore muito para estreiar o filme aqui no Brasil. :D
 
Bom.... como a maioria também espero profundamente que o PJ lidere o projeto d'O HOBBIT! :grinlove: :grinlove:
Mas atéh lah tem chão.... ainda mais se a pré-produção nem estiver encaminhada.
Não podemos esquecer, é claro, que os fãs de Tolkien tbm fazem filmes!!!
Temos o famigerado ANCANAR (www.ancanar.com)!!! - Que me parece um bom filmezinho...
E por aí vai...
éh isso.
namárië.
 
tantas opções?????
só tem quase o Hobbit pra poder virar filme, depois, bye bye Tolkien....
mas o grande mesmo, que era o Senhor dos Anéis, já cabou.... :( :( :(
que pena.............
 
nisso vou ter que concordar,tbm axo que ñ tem mais obra além de o hobbit pra se filmar,e fikar algo realmente legal,mas ñ posso falar mto pq ainda ñ li rovenradon,mas sda que era o sinistro acabou :oops: :oops: :oops: ai! que saudadesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! mas se ñ tem tú vai tú mesmo! o hobbit ja ta de bom tamanho,e axo que silmarillion ñ tem chance de filmarem :osigh:
 
nisso vou ter que concordar,tbm axo que ñ tem mais obra além de o hobbit pra se filmar,e fikar algo realmente legal,mas ñ posso falar mto pq ainda ñ li rovenradon,mas sda que era o sinistro acabou :oops: :oops: :oops: ai! que saudadesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! mas se ñ tem tú vai tú mesmo! o hobbit ja ta de bom tamanho,e axo que silmarillion ñ tem chance de filmarem :osigh:
e alexandre o grande deve fikar todo distorcido,igual troia fikou,um páris covarde e tal,mtos erros..igual esse rei arthur que vai sair ai,alguem realmente vai pagar pra ver um filme onde guinevere é uma guerreira? putz.......FRODO'S LIVE!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Hobbit, Silma, ou até mesmo alguns contos...

Claro tudo isso com adaptações de fazer puristas darem pulos...


O fato é que opções existem, e o certo é que tão cedo não vamos ve-las nas telonas.
 
Eu tb fiquei super triste com o final da trilogia. Antes do Retorno do Rei estreiar, eu estava de um jeito que não podia ver ou ler nada que tocasse no assunto pq me dava vontade de chorar. =c(

Qt aos outros filmes...

Alexandre, o Grande. -> Não posso dizer muito pq só vi o teaser. Mas me pareceu legal. Esta na minha lista de filmes pra assistir. Ainda mais depois que eu soube que o Jared Leto está no filme. (hehe)

Tróia - > Estava louca pra ver e simplesmente A-DO-REI. Teve algumas mudanças e tal...Mas é sempre assim...(PS: O Páris , a meu ver, é um covarde. Igual como no filme. Ele nao luta, é um filhinho de papai, mimado....muito diferente do Hector! :grinlove: )

Rei Arthur -> Adoro o Rei Arthur! E claro que vou assistir!! EStou louca pra ver!E sei que terá algumas mudanças também.
Só não gostei muito de terem colocado a Guinevere pra lutar. E acho que a Morgana não está no filme. Mas td bem. Com certeza vou assistir.
I Love Galahad! *_*

Tem tb o filme do Orlando Bloom, que é sobre as cruzadas. Não sei quando vai estreiar , mas tb já está na minha lista de filmes pra assistir. hehe

E claro, tenho esperanças de assistir O Hobbit!! hehe ^___^
 
Sem Mais SDA

Bem acho q. sou o vovô daki...rs... mas confesso que tb fiquei emocionado e triste com o fim da grande trilogia de nosso tempo... sob os portões não de Gondor, mas das bilheterias foi escrita uma nova história... mas SDA é 01 desses filmes imortais como Matrix, SW, ST, Ben-hur, entre tantos, que fazem parte do imágiário popular.... qdo vi RDR fiquei imaginando-me contando para as gerações que estão por vir, assim como meus pais me contaram sobre as filas que se formavam qdo filmes como "ben hur", ou "os dez mandamentos" estavam nas telas e ficava imaginando como seria uma história tão grandiosa como akela..hj já posso ter essa dimensão e dizer: "houve um maravilhoso filme chamado "Senhor dos Anéis....viamos pessoas caractarizadas como elfos, reis, anões...." e poder observar o encanto nos olhos dos jovens, assim como observaram nos meus olhos...mas creio que com obras como o Hobbit, Simarillion, e Contos inacabados, há um universo riquíssimo à ser explorado...não vamos acender a pira!!! "Faramir" não está morto!!
 
Realmente será um final de ano mais triste este que teremos, sem SdA nos cinemas. Na verdade, o ano já foi asim meio triste, sem notícias, boatos, teasers e trailers...

Não vejo nenhum filme que empolgue do jeito que SdA me empolgou, até porque nunca havia ficado tão empolgado com algum filme como fiquei com esta trilogia.

Dificilmente me apegarei a algum outro filme, tanto quanto eu me apeguei a sensacional produção de Peter Jackson.

Mesmo que venha O Hobbit, ainda assim não será nada comparado com o que foi e sempre será SdA. Mesmo tendo os filmes em DVD's, isto só faz com que um terço da emoção que eu senti nos cinemas seja lembrada.

Bem, mas chega de choramingar não é? Graças a Erú que PJ realizou esta fantástica obra cinematográfica... E principalmente ao Professor Tolkien que a escreveu, claro!
 
Realmente, sentirei falta da expectativa do lançamento, dos trailers baixados no Emule, etc, etc, etc...... mas principalmente, de ver o filme nos cinemas 2,3,4 vezes......

Mas com certeza me sinto feliz de poder ter acompanhado tudo isso de perto.......

Espero que Peter Jackson faça o filme "The Hobbit", com o mesmo elenco da trilogia......

quanto aos outros livros, não sei..... talvez ficasse bom sim, porém, com certeza teria que ter muita adaptação que talvez acabe não rolando.......

acredito mais na possibilidade de uma série de TV do que de mais filmes
 
Crônicas de Nárnia, do amigo do Tolkien.?? era migo do Professor????

Bem em relaçao a bons filmes no estilo (epico) de SDA nao espero mais nada depois de Ben Hur so tivemos SDA a altura....teremos q esperar mas uns 20 a 30 anos ...é o jeito...!
Sobre novos bons filmes teremos alguns mas muito distantes...como KING KONG ...sobre o novo do SW, nao espero muito mas é SW ou seja....fantasia primeira fila, pre estreia :)
MAs q a TM faz falta nas telas faz....!
 
:( É, realmente oa trilogia de PJ, faz uma falta imensa no cine. Para mim, o cinema não será mais o mesmo sem TheLordoftherings!!!
Eu fico triste e saudosa sempre que me lembro do fato quenesse final de ano não vai rolar.
As opções?? Nada se compara!!! SDA é único!!!
Minha esperança é que o PJ filme logo e com a mesma quali THE HOBBIT!!




the Ring is mine(Frodo)
 
Bem, ainda bem que todos nós vamos sentir falta de SdA neste final de ano. Isso significa que o filme do PJ foi realmente bom, ótimo, excelente, etc etc etc. E melhor ainda conseguiu com que os três filmes sejam bons, sem deixar aquele gosto meio ruim no último filme como muitas vezes houve em outras sequências. 8-)

Nós sentimos saudades só das coisas boas... sim, não teremos mais SdA estourando nas telonas, mas, é confortante saber que o filme será lembrado por muito tempo pelos fãs saudosos.

Tivemos o privilégio de testemunhar algo muito grande... somos parte de uma geração de sorte. :obiggraz:

Pois é, não nego o sentimentalismo de minhas palavras (talves sentimentais demais?), mas... fazer o quê? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo