• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção

Aragorn II disse:
Discordo, eu colocaria o Marcos tanto em jogos da primeira fase quanto em jogos em que o Brasil jogue mais recuado, ele sim eh o mais estavel de todos. O Rogério Ceni é com certeza o melhor, mas se atrapalha muito as vezes. O Dida pra mim deveria ser o terceiro goleiro, e só colocaria ele em caso de houver uma probabilidade de irmos para os penaltis.


Cala a boca, o Beletti eh um bom lateral direito, e como o Cafu naum joga mais que nem antes, eu arriscaria de por ele.



Concordo...

O Roberto Carlos na seleção é uma fezes!!! No Real ele joga bem admito, mas um jogador de seleção do nivel dele naum pode errar tanto passe do jeito que ele erra. As bolas dele fazem tanta curva que ele naum consegue acertar uma! Na minha opnião esse jogador só serve pra fazer pressão, eu o escalaria por esse motivo.

Yep...vampeta sux...:P


Naum eh pq eu sou São Paulino, mas eu acho o Kaka um dos melhores jogadores da atualidade. O problema eh q ele eh muito novo e naum tem muita maturidade para jogar uma decisão por exemplo...mas é um jogador de muita raça e criatividade para se surpreender o adversario.
RICARDINHO???? CREEEEEEDO!!!


Ronaldo e Denilson saum os melhores atacantes do mundo!!!! Tambem onde o Denilson nasceu??? :D :D :D
Rivaldo...pelamordeDeus...que enceradeira...RUIM!!!! Do Edilson eu naum digo nada pq naum acompanhei esse jogador direito, mas LUIZÃO??? Q tosco!!! Pq naum levou o Jardel???

Bom acho que da pra levar essa copa, apesar dos erros do Felipão. Mas só se tiver muita vontade e um grupo!
Se bem que se Brasil e Argentina chegarem na final adivinha quem vai ganhar??? (obs: Em 98 a França estava sofrendo uma crise politica e venceu o Brasil por 3x0)

Nem f*** que o Rogério é melhor, ele é o terceiro goleiro e ponto.

Belletti é horrível, o cara do Flu é bem melhor

Fala que o Roberto Carlos é um b.osta é pedir pra morrer. ë o segundo melhor jogador do Brasil depois do Ronaldinho Gaúcho

Ricardinho joga muito...

Rivaldo??? Ruim ???? PPPPPUUUUUTTTTTZZZZZZ

Ele jogava mal na seleção, mas contra Portuga ele jogou bem um jogador essencial...
Denílson é jogador de segundo tempo

Jardel ?????
ele é horrível
 
po...
Jardel naum é ruim...ninguem ruim pode ser artilheiro da Europa assim sem mais nem menos.....só q ele jah mostrou q a camisa do Brasil pesa nele.....
Amoroso e Elber saum 2 q podiam perfeitamente ir....um está em ótima fase e o outro é artilheiro nato....
se naum fosse o Paolo Maldini (q é insuperável), Roberto Carlos seria o meu melhor lateral eskerdo q vi jogah....tds os passes q eu vi ele fazendo saum perfeitos e, além disso, bunitos d se ver com efeito e talz....
Brasil naum tem xance de levá...a Argentina tá num nivel MTO superior as das outras seleções....Brasil tá essa indecisão e xeio d jogadores mediocres na seleção; Alemanha em fase de renovação total; Itália (minha preferida) no mesmo eskema d defesa boa e atacantes rápidos e artilheiros; França, pra mim, sempre foi uma merd*, a Copa de 98 foi um acidente e um marco negativo na história das copas; Holanda naum participa; Portugal e Espanha vaum nadar, nadar e vaum morrer na praia....
 
Seleção Brasileira (dos que não foram convocados):

1 ) Júlio César (Flamengo)
2 ) Paulo César (Fluminense)
3 ) Juan (Flamengo)
4 ) Mauro Galvão (Grêmio) ou Fábio L. (Corínthians)
5 ) Qualquer cabeça-de-bagre marcador
6 ) Serginho (Milan-ITA) ou Kléber (Corínthians)
7 ) Juninho Pernambucano (Lyon-FRA)
8 ) Ricardinho (Corínthians)
9 ) Amoroso (Borussia-ALE)
10 ) Roger (Fluminense) (ou outro craque da sua preferência)
11 ) Romário (Vasco)

Técnico: Qualquer um dos 170.000.000 de brasileiros que não concordam com nosso Felipão.
 
Gollum disse:
po...
Jardel naum é ruim...ninguem ruim pode ser artilheiro da Europa assim sem mais nem menos.....só q ele jah mostrou q a camisa do Brasil pesa nele.....
Bonde na seleção já basta o Roque Júnior, atacante além de fazer gol tem a obrigação de jogar bonito. Salvo Dadá Maravilha, que pelo menos era engraçado.

"Há três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá"
"Eu não sei jogar bonito, eu só sei fazer gol"
"Se você tem a problemática Dadá é a sua a solucionática"
"Pelé pode ter feito mais gols do que o Dadá, mas de canela Dadá fez muito mais do que ele"
"Gol feio vale igual ao gol bonito"
"Só de gol feio Dadá fazia mais 50 por ano"
"Se todo mundo jogasse feio que nem na pelada o futebol era mais bonito"
"Viver é que nem fazer gol, as vezes tem que ser de canela"
"Se eu tivesse aprendido a jogar futebol não teria aprendido a fazer tantos gols"
(Todas essas são de Dadá Maravilha, inclusive as frases na terceira pessoa)
 
E faltou a mais clássica:

[Não existe gol feio, feio é não fazer gol ! ] -dadá maravilha

e tem tbm

[ Garrincha, pelé e Dadá deveriam ser matéria escolar !] - tbm do dario.
 
E essa aqui é minha mesmo:

< Quem tem que ter raça é meu cachorro, jogador do meu time tem que ser é habilidoso ! >

o rivaldo bom de bola? que jogador de meio é esse que nào sabe meter uma bola entre os zagueiros? rivaldo não joga pra ser o 10 do brasil não, cara...
 
sinceramente, eu gostei da convocação, principalmente por ele não ter chamado o Romério. Só acho que no lugar do Vampeta dava pra chamar o Fabio rochemback, e o Cafu já não presta muito não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo