Aragorn II disse:Discordo, eu colocaria o Marcos tanto em jogos da primeira fase quanto em jogos em que o Brasil jogue mais recuado, ele sim eh o mais estavel de todos. O Rogério Ceni é com certeza o melhor, mas se atrapalha muito as vezes. O Dida pra mim deveria ser o terceiro goleiro, e só colocaria ele em caso de houver uma probabilidade de irmos para os penaltis.
Cala a boca, o Beletti eh um bom lateral direito, e como o Cafu naum joga mais que nem antes, eu arriscaria de por ele.
Concordo...
O Roberto Carlos na seleção é uma fezes!!! No Real ele joga bem admito, mas um jogador de seleção do nivel dele naum pode errar tanto passe do jeito que ele erra. As bolas dele fazem tanta curva que ele naum consegue acertar uma! Na minha opnião esse jogador só serve pra fazer pressão, eu o escalaria por esse motivo.
Yep...vampeta sux...
Naum eh pq eu sou São Paulino, mas eu acho o Kaka um dos melhores jogadores da atualidade. O problema eh q ele eh muito novo e naum tem muita maturidade para jogar uma decisão por exemplo...mas é um jogador de muita raça e criatividade para se surpreender o adversario.
RICARDINHO???? CREEEEEEDO!!!
Ronaldo e Denilson saum os melhores atacantes do mundo!!!! Tambem onde o Denilson nasceu???
Rivaldo...pelamordeDeus...que enceradeira...RUIM!!!! Do Edilson eu naum digo nada pq naum acompanhei esse jogador direito, mas LUIZÃO??? Q tosco!!! Pq naum levou o Jardel???
Bom acho que da pra levar essa copa, apesar dos erros do Felipão. Mas só se tiver muita vontade e um grupo!
Se bem que se Brasil e Argentina chegarem na final adivinha quem vai ganhar??? (obs: Em 98 a França estava sofrendo uma crise politica e venceu o Brasil por 3x0)
Nem f*** que o Rogério é melhor, ele é o terceiro goleiro e ponto.
Belletti é horrível, o cara do Flu é bem melhor
Fala que o Roberto Carlos é um b.osta é pedir pra morrer. ë o segundo melhor jogador do Brasil depois do Ronaldinho Gaúcho
Ricardinho joga muito...
Rivaldo??? Ruim ???? PPPPPUUUUUTTTTTZZZZZZ
Ele jogava mal na seleção, mas contra Portuga ele jogou bem um jogador essencial...
Denílson é jogador de segundo tempo
Jardel ?????
ele é horrível