• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção

realmente...
Roque Jr, Luizão, Vampeta....
naum dá pra acreditar....
se é pra levá alguem do stilo do Luizão, eu sou mto mais o Romário....
eu, particularmente, colocaria o Juan no lugá do Roque Jr....
vampeta é mto ruim....mas teve boas atuações com o Brasil, vamu ver....
pra mim naum vai mto longi....
por isso minhas seleções nessa Copa são a Itália e Japão(claro)....

AAHHH....claro....
Djalminha fora tb naum entendi o pq? só por causa da cabeçada?
assim naum dá....
 
Minha Seleção:
4-3-3

Julio Cesar
Cafu
Lucio
Juan
Roberto Carlos
Emerson
Juninho Pernambucano
Rivaldo
Ronaldinho Gaucho
Denilson
Romario


QUero ver Se o BR nao levava!
 
Com essa seleção até dá pra ganhar, mas a minha seria relativamente diferente...

Tiraria Vampeta para pôr Fábio Rochemback

No lugar do Roque Junior poria o Antonio Carlos

Em vez de BElleti, meu lateral reserva seria Paulo César, que joga tanto pela esquerda como pela direita, podendo ainda jogar na meia.

Luizão jamais!!! O cara é horrível!! Romário na cabeça!!1 Já que Felipão tem implicancioa com o baixinho, que pusesse então Jardel ou Amoroso...

Não gostava muito do Kaka, mas estou mudando de idéia... O mulek joga muito sim...

Goleiro titular pra mim tinha que ser Rogério Ceni. Marcos nem pra 3°... Júlio César é melhor...

Acho que com essas alterações as chances seriam ainda maiores... Mas boto fé na seleção... Poder não ser grande coisa, mas as outras tb não são...
 
Romário... há...

BEM FEITO pro romário...

esse negócio de supervalorizar um jogador não adianta nada. E se o brasil for um time ruim, não seria romário quem salvaria a pátria... Futebol depende de 11 jogadores dentro do campo, é um jogo de equipe. Esse papo de chama romário, chama romário, nhen, nhen,nhen, é tudo política da mídia, que força as pessoas.

A seleção de felipão não é perfeita, mas ele foi homem o suficiente para não chamar romário, que "todos" (A globo, a mídia) queriam na seleção.

Com isso, felipão marcou alguns pontos comigo, e vou torcer pela seleção. Por que se o romário fosse, eu ia torcer pro brasil se ferrar (no futebol, é claro).

Não sou anti patriota, mas é que o futebol causa uma comoção nas pessoas, que o governo tira proveito: Ilude as pessoas, como em 70: O povo na Mer**, mas feliz com os gols de pelé...

Desculpem se peguei pesado, paro por aqui...
 
UEBA!!!
Q bom, com essa seleção de repente a gente não passa nem da primeira fase. É melhor assim!
Valeu Luis Felipe Scrotolari!
 
O Felipão errou em levar Edílson, Vampeta, Roque Jr.
Esses três naum jogam p**** nenhuma.
Mas no mais, eu gostei da convocação, principalmente q ele não convocou o Romário.
 
Passar da primeira fase eh claro q nós iremos passar, o outro post foi de brincadeira...
mas ja na segundo q a copa começa de verdade!
 
Eu não gostei de muita coisa nessa seleção... Apesar de Luizão e Edílson serem jogadores razoalvelmente bons, não darão medo nos adversários... Tinha que convocar jogadores que exigem esse respeito... Romário era uma boa e apesar de nunca ter sido convocado por Felipão o Amoroso merecia uma chance por estar jogando muito na Alemanha sendo o artilheiro de lá ( quem viu o jogo contra o Werder Bremen sabe do que estpu falando...)
Meia esquerda eu era a favor do Ricardinho do Corinthians e apesar de ser muito difícil dizer isso ele é o melhor meia esquerda do Brasil...Lateral direita reserva eu era a favor, ou do cara do Fluminense que eu esqueci o nome ou do Rogério... Zagueiro eu colocaria o Juan e no meio o Juninho Pernanbucano que está muito bem na França... Kaká foi uma boa convocação apesar de eu ser a favor do Djalminha...

E mais uma coisa... ÉMERSON NÃO DÁ!!! ELE É MUITO GROSSO, PARECE UMA VACA JOGANDO, tinha que colocar o Mauro Silva lá, que é meio time do La Coruña
 
Eu achei mei opodre... tipo, ele convocou uns caras mto desconhecidos assim, meio nada a ver, tipo gilberto silva!! Eu tb acho q o rogerio deveria ser o 1o. goleiro (ele rula), e o kaka ele acertou (sp rula!). Mas devia ter convocado varias pessoas, tipo o Elber e o França talvez. O Romário ele naum poderia ter convocado, pq ele naum convocou pros amistosos...
 
Desde quando o Romário precisa ser convocado pra amistosos pra provar que merecia estar nessa Copa? Basta ver o que ele fez na Copa de 94 e nos últimos campeonatos!

E quanto ao Elber, tenha a santa paciência... se ele me convoca um cidadão desses ae é que a vaca vai pro brejo!
 
Passolargo disse:
Desde quando o Romário precisa ser convocado pra amistosos pra provar que merecia estar nessa Copa? Basta ver o que ele fez na Copa de 94 e nos últimos campeonatos!

E quanto ao Elber, tenha a santa paciência... se ele me convoca um cidadão desses ae é que a vaca vai pro brejo!
ah, naum sei... eu acho isso! o elber no lugar do edilson (odeio ele), o romario tanto faz, mas ele tem q ser convocado pra ve a dinamica do time, se inturmar, etc.
 
realmente concordo com kem falou q Amoroso, Jardel e Elber seriam uma boa pedida. Saum, no MÍNIMO, do mesmo nivel do Luizão, mas têm um respeito na Europa.
e po...
Brasil tem q xegá até a final....
pq cada dia de jogo as aulas vaum começá mais tarde.... :wink:
mas se naum der, torço pruma final ItáliaXArgentina. E de preferencia com a Itália vencedora com um gol do Maldini.
pelas minhas apostas seria isso.....
 
Bom, o Felipao foi muito feliz nessa convocacao! Nao convocou o Romario, aquele horrivel! Pereba! Enceradera!! Mas errou ao convocar Luizao, in ves ded varios: Jardedl, ou Elber, ou Amoroso... Vamoeta tf foi mal ocnvovado! :wink:
 
Romário meu.. que que é isso.. Romário é ridículo!!! Só faz gol no Bangu. Ele tem posicionamento e talz, mas se é contra uma equipe realmente boa o cara perde toda a utilidade. Ele faz gol no Vasco porque o VAsco joga para ele fazer gol, isso nunca aconteceria com a seleção que tem nomes como Rivaldo, Ronaldo, Denílson, Emerson... Não sei se vocês perceberam isto, mas só o Rio e o Nordeste pedem por Romário, essa história na mídia já encheu o saco. Eu parei de assistir o programa do Jorge Cajuru por causa disso.

A seleção do Felipão na minha opinião é bem melhor que a de 98. Não sei se seria ideal, eu não levaria Luizão nem Beletti, preferiria levar Rogério e Jardel, que estão assassinando a bola!!! Mas mesmo assim esses jogadores nào serão titulares, muito provavelmente nem entrarão em campo, acho que não vai prejudicar muito a equipe. Do mais estarei torcendo enormemente para o Brasil se dar bem, ser campeão pro Felipão mandar aqueles que pedem o Romário catar coquinhos :twisted: :twisted: (parafraseando o Deriel :))
 
só pq eu não tenho mais nada pra fazer:

goleiros:
Hélton - vasco da gama
rogério ceni - são paulo

laterais
paulo césar - fluminense
rogério - corínthians
roberto carlos - real madrid ESP
serginho - milan ITA

zagueiros
juan - flamengo
valdson - botafogo
emerson - lyon FRA
lúcio -bayer leverkussen ALE

meias
rockenbach - barcelona ESP
kléberson - - atlético paraná
andré luis - ex-corínthians
felipe -vasco
Juninho pernambucano - lyon FRA
Ronaldinho gaúcho - paris saint-german FRA
djalminha - deportivo ESP

frente:
denílson - betis ESP
euller - vasco
romário - vasco
ronaldo - inter ITA
dodô - botafogo
frança _ são paulo
 
Agora eu vou comentar todos os jogadores das suas respecticas posições que o Felipão convocou..
Marcos, Dida e Rogério Ceni - Acertou, são os três melhores goleiros da atualidade no Brasil....
Na primeira fase onde os jogos são menos disputados recomendo o Marcos
Se o Brasil precisar jogar na frente recomendo o Rogério Ceni que sabe sair com a bola bem
Se for jogar recuado o Dida, que é mais regular que os outros

Cafu e Beletti - Essa posição o Brasil tá em falta e o Belleti NÃO deve jogar... Ele é pior que uma vaca...
Cafu é o melhorzinho mas num joga como antes

Polga, Lúcio, Roque Júnior e Edmílson - Bem convovado todos menos o maldito Roque Júnior... Ou Juan ou o Scheidt se esse estivesse em condição

Roberto Carlos e Júnior - Roberto Carlos é um dos melhores jogadores do mundo e Júnior faz seu papel como reserva

Émerson, Vampeta, Kléberson e Gilberto Silva - Desastre... Vampeta e Émerson não dá !!! Mauro Silva seria a melhor escolha, mas o Felipão tem raiva dele só pq ele num quis jogar contra a Colombia, Juninho Pernambucano também tinha que ta aí..

Kaka, Juninho Paulista e Ronaldinho Gaúcho - Bem convocado, o Brasil tem bons meias, mas eu preferia Djalminha e Ricardinho do que o Kaka e Juninho

Ronaldo, Rivaldo, Denílson, Luizão e Edílson - O ataque titular tá bom, mas Luizão e Edílson não são jogadores de copa... Amoroso que está muito bem e Romário pelo seu nome perante os adversários...
 
Relgal disse:
Agora eu vou comentar todos os jogadores das suas respecticas posições que o Felipão convocou..
Marcos, Dida e Rogério Ceni - Acertou, são os três melhores goleiros da atualidade no Brasil...
Na primeira fase onde os jogos são menos disputados recomendo o Marcos
Se o Brasil precisar jogar na frente recomendo o Rogério Ceni que sabe sair com a bola bem
Se for jogar recuado o Dida, que é mais regular que os outros

Discordo, eu colocaria o Marcos tanto em jogos da primeira fase quanto em jogos em que o Brasil jogue mais recuado, ele sim eh o mais estavel de todos. O Rogério Ceni é com certeza o melhor, mas se atrapalha muito as vezes. O Dida pra mim deveria ser o terceiro goleiro, e só colocaria ele em caso de houver uma probabilidade de irmos para os penaltis.

Relgal disse:
Cafu e Beletti - Essa posição o Brasil tá em falta e o Belleti NÃO deve jogar... Ele é pior que uma vaca...
Cafu é o melhorzinho mas num joga como antes

Cala a boca, o Beletti eh um bom lateral direito, e como o Cafu naum joga mais que nem antes, eu arriscaria de por ele.


Relgal disse:
Polga, Lúcio, Roque Júnior e Edmílson - Bem convovado todos menos o maldito Roque Júnior... Ou Juan ou o Scheidt se esse estivesse em condição

Concordo...

Relgal disse:
Roberto Carlos e Júnior - Roberto Carlos é um dos melhores jogadores do mundo e Júnior faz seu papel como reserva

O Roberto Carlos na seleção é uma bosta!!! No Real ele joga bem admito, mas um jogador de seleção do nivel dele naum pode errar tanto passe do jeito que ele erra. As bolas dele fazem tanta curva que ele naum consegue acertar uma! Na minha opnião esse jogador só serve pra fazer pressão, eu o escalaria por esse motivo.

Relgal disse:
Émerson, Vampeta, Kléberson e Gilberto Silva - Desastre... Vampeta e Émerson não dá !!! Mauro Silva seria a melhor escolha, mas o Felipão tem raiva dele só pq ele num quis jogar contra a Colombia, Juninho Pernambucano também tinha que ta aí..

Yep...vampeta sux...:P

Relgal disse:
Kaka, Juninho Paulista e Ronaldinho Gaúcho - Bem convocado, o Brasil tem bons meias, mas eu preferia Djalminha e Ricardinho do que o Kaka e Juninho

Naum eh pq eu sou São Paulino, mas eu acho o Kaka um dos melhores jogadores da atualidade. O problema eh q ele eh muito novo e naum tem muita maturidade para jogar uma decisão por exemplo...mas é um jogador de muita raça e criatividade para se surpreender o adversario.
RICARDINHO???? CREEEEEEDO!!!

Relgal disse:
Ronaldo, Rivaldo, Denílson, Luizão e Edílson - O ataque titular tá bom, mas Luizão e Edílson não são jogadores de copa... Amoroso que está muito bem e Romário pelo seu nome perante os adversários...

Ronaldo e Denilson saum os melhores atacantes do mundo!!!! Tambem onde o Denilson nasceu??? :D :D :D
Rivaldo...pelamordeDeus...que enceradeira...RUIM!!!! Do Edilson eu naum digo nada pq naum acompanhei esse jogador direito, mas LUIZÃO??? Q tosco!!! Pq naum levou o Jardel???

Bom acho que da pra levar essa copa, apesar dos erros do Felipão. Mas só se tiver muita vontade e um grupo!
Se bem que se Brasil e Argentina chegarem na final adivinha quem vai ganhar??? (obs: Em 98 a França estava sofrendo uma crise politica e venceu o Brasil por 3x0)
 
4-4-2


- Dida

- Cafu
- Lúcio
- Anderson Polga
- Roberto Carlos

- Gilberto Silva
- Kléberson
- Juninho Pernambucano
- Ronaldinho Gaucho

- Ronaldinho
- Denilson



Chamaria pra copa tb, Amoroso, Alex, e talvez o Elber..

Jamais chamaria: Vampeta, Luizão, Roque Júnior e Beleti...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo