Frøðø Baggins
Tricampeão mundial
vc viu a convocacao? naum ficou satisfeito? entuam monte seu proprio time aki : http://mundial2002.esportes.terra.com.br/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ah, naum sei... eu acho isso! o elber no lugar do edilson (odeio ele), o romario tanto faz, mas ele tem q ser convocado pra ve a dinamica do time, se inturmar, etc.Passolargo disse:Desde quando o Romário precisa ser convocado pra amistosos pra provar que merecia estar nessa Copa? Basta ver o que ele fez na Copa de 94 e nos últimos campeonatos!
E quanto ao Elber, tenha a santa paciência... se ele me convoca um cidadão desses ae é que a vaca vai pro brejo!
Relgal disse:Agora eu vou comentar todos os jogadores das suas respecticas posições que o Felipão convocou..
Marcos, Dida e Rogério Ceni - Acertou, são os três melhores goleiros da atualidade no Brasil...
Na primeira fase onde os jogos são menos disputados recomendo o Marcos
Se o Brasil precisar jogar na frente recomendo o Rogério Ceni que sabe sair com a bola bem
Se for jogar recuado o Dida, que é mais regular que os outros
Relgal disse:Cafu e Beletti - Essa posição o Brasil tá em falta e o Belleti NÃO deve jogar... Ele é pior que uma vaca...
Cafu é o melhorzinho mas num joga como antes
Relgal disse:Polga, Lúcio, Roque Júnior e Edmílson - Bem convovado todos menos o maldito Roque Júnior... Ou Juan ou o Scheidt se esse estivesse em condição
Relgal disse:Roberto Carlos e Júnior - Roberto Carlos é um dos melhores jogadores do mundo e Júnior faz seu papel como reserva
Relgal disse:Émerson, Vampeta, Kléberson e Gilberto Silva - Desastre... Vampeta e Émerson não dá !!! Mauro Silva seria a melhor escolha, mas o Felipão tem raiva dele só pq ele num quis jogar contra a Colombia, Juninho Pernambucano também tinha que ta aí..
Relgal disse:Kaka, Juninho Paulista e Ronaldinho Gaúcho - Bem convocado, o Brasil tem bons meias, mas eu preferia Djalminha e Ricardinho do que o Kaka e Juninho
Relgal disse:Ronaldo, Rivaldo, Denílson, Luizão e Edílson - O ataque titular tá bom, mas Luizão e Edílson não são jogadores de copa... Amoroso que está muito bem e Romário pelo seu nome perante os adversários...