• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seis anos de Valinor: um pouco da nossa história

:joy: parabens para toda a turma da valinor:joy:
aqui é onde eu esqueço do mundo real e entro na fantasia da terra média...
continuem assim:grinlove:
 
Eu amo isso aqui...

Pena que bloquearam o acesso ao Valinor na escola e eu não possa usar com a mesma freqüência de antes.
 
Lá na UFPR também bloquearam, de um dos laboratórios de informática. Por minha causa :dente: E também falaram que era bate-papo.
 
Dizem que é bate-papo, mas é uma lista de discussão sobre os mais diversos temas e é injusto que bloqueiem...
 
Seis anos! :iei:

Se fosse um cachorro já estaria na metade da vida :mrpurple:

Parabéns a Valinor, lugar onde eu fiz amigos, ri muito, e onde tem gente que corrige meus erros de português! :cerva:



Ps:. Por favor, entendidos em cães, não venho com blablablá sobre idade canina, eu sei que é variável.
 
Pra variar: eu atrasada e perdida...
O Fórum está bem diferente de antes e eu me perco um bocado... Mas isso não é novidade, por que quem me conhece (quase ninguém atualmente) sabe como eu cheguei por aqui e lembram bem que eu caí da vassoura, num dia qualquer, no Fórum e fui arremessando-me (sim, eu enchaia o saco de todo mundo) na vida de um bocado de pessoas...
Vi que desvirtuaram o tópico e como disse antes, não achei nada onde eu pudesse dizer "Feliz aniversário atrasado pra todos nós", então vim tagarelar aqui.

Esse Fórum mudou minha vida. Isso é bem verdade.
Foi por causa do Fórum que viajei sozinha pela primeira vez na minha vida (Dirhil's Party I e II) e conheci uma cambada de gente maravilhosa... é verdade que muitos figiram correndo de mim, mas eu vivo atormentando alguns que tem pena de me dizer "Some, guria chata".

Enfim, Moderadores e afins, não está na hora de criar um tópico "Conte-me sua história"???

Beijão para todo mundo.
E não esqueçam: A Meg sumiu, mas não morreu!
 
Pra variar: eu atrasada e perdida...
O Fórum está bem diferente de antes e eu me perco um bocado... Mas isso não é novidade, por que quem me conhece (quase ninguém atualmente) sabe como eu cheguei por aqui e lembram bem que eu caí da vassoura, num dia qualquer, no Fórum e fui arremessando-me (sim, eu enchaia o saco de todo mundo) na vida de um bocado de pessoas...
Vi que desvirtuaram o tópico e como disse antes, não achei nada onde eu pudesse dizer "Feliz aniversário atrasado pra todos nós", então vim tagarelar aqui.

Esse Fórum mudou minha vida. Isso é bem verdade.
Foi por causa do Fórum que viajei sozinha pela primeira vez na minha vida (Dirhil's Party I e II) e conheci uma cambada de gente maravilhosa... é verdade que muitos figiram correndo de mim, mas eu vivo atormentando alguns que tem pena de me dizer "Some, guria chata".

Enfim, Moderadores e afins, não está na hora de criar um tópico "Conte-me sua história"???

Beijão para todo mundo.
E não esqueçam: A Meg sumiu, mas não morreu!

Entoncis, na verdade o segundo parágrafo do artigo diz "Sinta-se livre para contar a sua história com a Valinor aqui também. É um momento de celebração de um trabalho para todos nós, visitantes e colaboradores, que podemos dizer com orgulho que fazemos parte desta história de seis anos." só que acho que quase ninguém quis aproveitar o tópico para contar a história e ficaram só no parabéns mesmo :mrgreen: Mas acho que agora é um bom momento para retomar a intenção original ^^
 
Parabensss pra toda equipe que torna isso possível e pras pessoas que colaboram com comentarios, materiais, acessos etc.
Me convidem pra festa heim...
 
Nossa querida e amada Valinor!!!!!

Acho que a minha vida se divide em Antes da Valinor e Depois da Valinor!! HAuHAu

Parabéns a todos que fazem este fórum valer a pena!

:cerva:

:ruiva:
 
Parabéns à Valinor e a todo o pessoal que trabalha para mante-la tão boa (na verdade ótima, excelente, maravilhosa, estupenda, e por aí vai...) durante todo esse tempo, e que consigam mante-la assim até o final dos tempos!!!

Que muitas e muitas vezes possamos comemorar essa data novamente!!!
E um abraço a todos que contribuem para a construção e que participam desse fórum!

E a festa sai ou não sai?:cerva:
 
Para o pessoal que está pedindo da festa, ela vai acontecer sim.

Olhem aqui :g:


P.S.: agora que reparei que hoje estou completando 4 anos de Fórum. :obiggraz:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo