• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo : o melhor amigos das coleções incompletas!

Talvez ele tenha trocado não só a no. 3, mas a 5, a 6, a 7, e a 12 pela no. 1 que valia mais por ser bem antiga.
 
Humm... não tinha pensado nisso...
mas...
po. é coleção!
Vc trocaria uma figurinha do marcos, outra do rivaldo e outra do ronaldinho gaúcho por uma carimbada do ronaldinho? o álbum perde o sentido sem as outras. eu pagava em cash, hihihih
e sério, tem gente que se passa adiante cada coisa...
meus sandmen são quase todos de sebo :|
 
Sabe o que é melhor??
Os donos de sebo não sabem (na maioria das vezes) o valor das revistas que tem, então repassam bem barato, o que é muito bom p/ nós...
 
Lord Ashram disse:
Sabe o que é melhor??
Os donos de sebo não sabem (na maioria das vezes) o valor das revistas que tem, então repassam bem barato, o que é muito bom p/ nós...

Eu fiz toda minha coleção em cima de revistas a 50 centavos(formatinho).
 
Por aki tb é dificil de achar a 50 centavos. É só nesse sebo q eu falei. Nos outros é um real ou mais.
 
aqui em Atibaia tem um ótimo sebo! qualquer revista por 50 centavos!!! soh, eh muito barato!!!!!

eu comprei: Super amigos n°1 - aquela com Camelot 3000
Wolverine extra n°1 - Aquele q conta a origem da arma-X
Guy Gardner renasce
e muitos outros! comprei muito Conan, X-men

tudo por 50 centavos!!!!!!!!
 
Aos paulistanos q não conhecem ainda há uma loja de rpg/ quadrinhos na galeria do Rock em Sampa q tem muitos Hqs antigos e coleções completas ( ele tem todos os Grafic Novel ), até perguntei se enviava pelo correio pra outros estados... o telefone de lá é 11 33376675... só ligando pra saber se ele tem algo em especifico...
 
Tem um sebo perto de casa que tem um considerável número de revistas, em português e inglês, por um preço bem bacana. Algumas revistas estão em condições lamentáveis, mas ainda sim é muito praseroso perder umas horas só dando uma olhadinha.
 
Um amigo meu encontrou na "barraquinha do tio que vende revistas na feira" o Gurps Fantasy (para quem não sabe é um livro de RPG) por 1,50... é realmente incrível lugares como esse! :grinlove:
 
hAIUHuahIUAHIua.Quando eu fui visitar meus primos no interior de São Paulo , São José dos Campos, eu fui em um sebo_O dono não sabe nada de nadas.Comprei os 10 primeiros números do Spawn a 1 real cada (em perfeito estado).Eu fiz a rapa lá.Comprei todos os números de Watchmen lá a 1 real.Comprei até os 5 primeiros números dos X-men formatinho. hAUIhaiuHAUHiahIUAHIua.
Eu adoro o interior.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo