• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se os todos os valar tinham seus maiar

Lúthien_Tinúviel disse:
Finrod-Felagund disse:
rs, tem um colega meu q me viu lendo o silmarillion, ai eu tava numa parte q tinha uns 9 nomes pros homens, ai ele perguntou c eu conseguia decorar, pq c nao eu era maluco.
haja mente pro tolkien! :D
rs.. isso aconteceu comigo também... mas eu fiquei surpresa (em parte), pois minha amiga ao me ver lendo se impolgou e, finalmente, depois de meses que ela tinha ganho O SDA, ela decidiu ler.. hoje em dia ela é bem fã e tudo ^^ é realmente gratificante isso ^^ (/me orgulhosa!!!!)
sabe q eu dei de presente pra ele de niver? exatamente, a versao unica do sda, hehehhe, tomara q ele um dia leia e fique fã tb. :D
 
hAUIAhioaHIOAuhiaHi... vc devia ter dado um de cada vez po.. hUIAHaoihaIUa...pq pra quem não leu, olhar praquele monte de página junta desanima.. mas milagres acontecem po... reza que um dia a dádiva chega.. ;).. haIUHAoihaIAhiaOH :mrgreen:...eu nunca pensei que isto fosse acontecer.. ela é totalmente o contrário de mim.. pelo menos temos uma coisa BOA em comum agora ^^ hAUIAhoiuhaUIHAihuaIHUA :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo