• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se o Um anel tivesse caido nas mãos de Saruman?

Sim, com certeza, com um exército em volta, e com orcs por baixo, cavando, cavando, cavando...Sarumam inevitavelmente morreria.
 
A porta a qual voc~es se referem está dentro da torre, não dá direto para fora, para entrar eles teriam que arrombar a porta principal o que nem sequer os ents conseguiram, depois entrar por escadarias chegar a porta e tentar abrir, não vejo como entarrem em orthanc por isso acho que Saruman sucumbiria de fome, e o rei dos bruxos nunca ia entrar na torre e se entrasse sozinho saruman o mataria ou o enganaria para aprisiona-lo, o que não seria tão dificil tendo em vista já te-lo feito antes.
 
1-Ele nunca aprisionou o Rei bruxo, ele o enganou;
2-Sim, ele morreria de fome..mas, orcs cavam, a torre, sem alicerces sob a terra, tomba;
3-Não posso dar certea sobre a porta, não sei dela mesmoXD
 
1-Não disse que ele aprisionou o rei bruxo
2-disse que ele se quisesse o matava ou o aprisionava
3- atorre de orthnac é indestrutivel e impenetravel.
 
1- O contexto deu a entender isso, deixa pra lá;
2-Será mesmo? Que poder Sarumam aidna tinha além da voz?
3-E profudna até aonde?
 
1- O contexto deu a entender isso, deixa pra lá;
2-Será mesmo? Que poder Sarumam aidna tinha além da voz?
3-E profudna até aonde?
sei la eu não duvido que Saruman éra forte mas ele tinha muita arrogância!
Mas que seria dificel seria os Uruk de Saruman éram mais fortes comparados com os de sauron, seria dificel dominar a torre!:cerva:
 
Sarumna, ainda não tinha perdido todo o seu poder, era forte o suficiente para aprisionar o bruxo de angmar, e quanto a profundidade da torre, não é citado em local nenhum, então da-se a entender como falam que ela é indestrutivel, ese fosse assim os ents cavariam e a derrubavam eles não eram burros.
 
Mas tipo, por que os ents cavariam se pra eles só bastava saber que Saruman estava preso em Orthanc? Só quem realmente teria interesse de ter Saruman nas mãos era Sauron. Sobre cavar, a torre com certeza não tinha fortificações tão profundas, como 200 metros abaixo: muito trabalho! Mas não vejo motivos para cavar para tentar derrubá-la. Muito mais fácil tentarem entrar por aquela porta que tem a sacada, ou por alguma de suas janelas.
 
Então, o Lyvio teima que era tudo indestrutível (não lkembro de ler isso, ams tudo bem)
Então, cavamos.
 
É pode ser..., mas se saruman ficasse lá no meio da briga os ents o matariam afinal ele matou muitos pondo fogo com as máquinas dele, então logicamente se pudessem matar ele derrubariam a porta e faziam algo, sei lá o que, afinal não cabiam dentro da torre...
 
É pode ser..., mas se saruman ficasse lá no meio da briga os ents o matariam afinal ele matou muitos pondo fogo com as máquinas dele, então logicamente se pudessem matar ele derrubariam a porta e faziam algo, sei lá o que, afinal não cabiam dentro da torre...
É pode ser pq pra um ent pisar na cachola do Saruman não é muito dificel não.
Mas saruman tinha seus truques e ninguem sabe se ele ja usou todos...
Ou sabem?:think:
 
Acho que pra aquele momento ele tinha usado tudo que pode mas não foi suficinete para deter uma das raças mas poderosas de arda e em furia.
 
Não, não foi mesmo. Ele já não tinha mais poder para fazer algo maléfico, pois se tivesse, teria feito algo mais. Se ele estivesse no meio da briga, com certeza seria pego pelos ents, mas não acho que seria morto assim. Seria preso de alguma forma pelos ents, e seria entregue a Gandalf quando este aparecesse. A não ser que ele tentasse algo que não tivesse como fazer outra coisa se não matá-lo.
 
Ma,s mesmo sem poder, Tolkein mostra sua maldade...ele foi muito mesquinho em ir para o COndado..foi apenas por Maldade.
 
Vingabça, na realidade, não maldade só, os ents acabaram com o sonho de saruman de controlar arda tentando subjulgar os povos livres e saurom, e o pivo desta historia foram merry e pipin dois pequenos que incitaram os ets para a guerra, destruindo todas as maquinarias de Sarumkan em isengard acabando com ele.
 
Não não caro amigo, Bem antes disso, Sarumam já tinah servos no Condado.
 
Exato, pois Saruman se tornaria um novo Senhor do Escuro, e faria tanto estrago quanto Sauron faria se tivesse recuperado o Anel. Como o Anel ele dobraria bem mais as pessoas para que servissem de fantoches dele.
 
Exato, pois Saruman se tornaria um novo Senhor do Escuro, e faria tanto estrago quanto Sauron faria se tivesse recuperado o Anel. Como o Anel ele dobraria bem mais as pessoas para que servissem de fantoches dele.
E será que depois Sauron conseguiria pegar o Anel dele?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo