• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Deus aparecesse e ...

Concordo que não deve mais haver ninguém com tamanha pureza e santidade a ponto de assumir esse papel/tarefa....e que Jesus já o fez por todos nós...há muito tempo!!

Em suma...concordo com as suas afirmações! :wink:

Eu diria a Deus que não conheço quase ninguém que tenha tamanha responsabilidade e coragem para tomar essa tarefa...
Não poderia indicar alguém, pq de certa foram estaria julgando quem é merecedor de tal grandiosidade ou não :wink:
E vai que eu me engano.. :roll:

Por isso é tarefa dele msm fazer isso :grinlove:

**Lily** disse:
Eu diria a Deus que não conheço quase ninguém que tenha tamanha responsabilidade e coragem para tomar essa tarefa...
Não poderia indicar alguém, pq de certa foram estaria julgando quem é merecedor de tal grandiosidade ou não :wink:
E vai que eu me engano.. :roll:

Por isso é tarefa dele msm fazer isso :grinlove:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Como já dizia aquela sentença:

"Peço a Deus perseverânça para fazer o que é certo...Força De Vontade para não fazer o que é errado...e sabedoria para saber o que é certo e o que é errado...

Eu diria:

"Não acredito que vc tá fazendo isso cumigo!! Pai sacana pilantra do caralho! Larga de ser folgado e vem dar o recado vc. mesmo que dá mais certo! Vc. sabe muito bem disso! " :lol: 8-)

Saranel disse:
Mas não tem gente poraí dizendo que foi Jesus a valer? E tem mta gente que não acredita...
Hj em dia esse negócio de ser enviado de Deus e qqr outra coisa não comprovada ou "mística" demais é encarada como algo bobo, coisa de criança, hj as pessoas são mto incrédulas.

Pessoas são incrédulas!!?? Donde isso?! 8O

Então todos aqueles canais de TV passando programas religiosos são para o sofá assistir?

:eek:

eu indicaria o meu professor de geografia...pq aih ele ia se ocupar em ser o representante de Deus e ia parar de me enxer o saco :mrgreen:

Poxa eu aproveitaria o momento e bateria um papo com Deus neh!

Olha q oportunidade depois de eu conversar com ele dai eu escolheria alguem!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back