Borges Gonçalves
Usuário

Pergunta: quem vc escolheria para ser o representante de Deus ? Valhe qualquer pessoa ! Menos vc !!!!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Borges Gonçalves disse:Se Deus aparecesse e te falasse o seguinte : vou colocar uma pessoa para ser minha representante aqui na terra, e escolhi vc para me dizer que será!
Pergunta: quem vc escolheria para ser o representante de Deus ? Valhe qualquer pessoa ! Menos vc !!!!!!!!
Deriel disse:3. Apontava pro George W. Bush. Se um deus vem e sacaneia com essa, sacaneio ele também. Só pq é deus pensa que pode tudo?![]()
NossaEu ia dizer pra ele pegar o Satã como representante, queria ver o que ele ia dizer, se ele negasse eu ia ficar acusando ele de nao ter competencia pra isso.
eu concerteza ñ acreditaria, mtos fazem isso para roubar o dinheiro das pessoas ingenuas (estupidas), pessoas q fazem ceitas, homens-bomba em nome da religiãoFencas disse:Vamos mudar a questão?
E se alguém que fosse REALMENTE um enviado divino (um Jesus de tempos modernos) aparecesse na Terra e tentasse convencer a todos de que era quem realmente era, pregando a palavra divina? Você acreditiraria? Se acreditasse, o seguiria? E qual seria o papel da mídia nisso?![]()
Inclusive o próprioAfinal não é verdade que tem um monte de maluco aí dizendo ser Cristo?
Fencas disse:Vamos mudar a questão?
Rix disse:Bem, eu escolheria a minha mãe.
Saranel disse:Ih taí uma que eu não sei responder...
Eu acho que todos nós somos imperfeitos demais para representar a Deus e qqr um iria abusar desse poder se o tivesse. Acho que não escolheria ngm.