• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Deus aparecesse e ...

:roll: Se Deus aparecesse e te falasse o seguinte : vou colocar uma pessoa para ser minha representante aqui na terra, e escolhi vc para me dizer que será!

Pergunta: quem vc escolheria para ser o representante de Deus ? Valhe qualquer pessoa ! Menos vc !!!!!!!!
 
Ih taí uma que eu não sei responder...
Eu acho que todos nós somos imperfeitos demais para representar a Deus e qqr um iria abusar desse poder se o tivesse. Acho que não escolheria ngm.
 
Borges Gonçalves disse:
:roll: Se Deus aparecesse e te falasse o seguinte : vou colocar uma pessoa para ser minha representante aqui na terra, e escolhi vc para me dizer que será!

Pergunta: quem vc escolheria para ser o representante de Deus ? Valhe qualquer pessoa ! Menos vc !!!!!!!!

1. Eu ia rir dele. Um deus perguntando isso pra mim

2. Eu ia dizer eu mesmo

3. Apontava pro George W. Bush. Se um deus vem e sacaneia com essa, sacaneio ele também. Só pq é deu pensa que pode tudo? ;)
 
Deriel disse:
3. Apontava pro George W. Bush. Se um deus vem e sacaneia com essa, sacaneio ele também. Só pq é deus pensa que pode tudo? ;)

:lol:

Eu ia dizer pra ele pegar o Satã como representante, queria ver o que ele ia dizer, se ele negasse eu ia ficar acusando ele de nao ter competencia pra isso.
 
Eu ia dizer pra ele pegar o Satã como representante, queria ver o que ele ia dizer, se ele negasse eu ia ficar acusando ele de nao ter competencia pra isso.
Nossa :lol:
É verdade! Por essas e por outras Deus nunca ia vir e querer um representante aki na terra. A não ser que ele mesmo mandasse um homem perfeito pra cá!!!!
Mas a pergunta é: pra quê?! :o?:
 
Vamos mudar a questão?

E se alguém que fosse REALMENTE um enviado divino (um Jesus de tempos modernos) aparecesse na Terra e tentasse convencer a todos de que era quem realmente era, pregando a palavra divina? Você acreditiraria? Se acreditasse, o seguiria? E qual seria o papel da mídia nisso? :o?:
 
Mas não tem gente poraí dizendo que foi Jesus a valer? E tem mta gente que não acredita...
Hj em dia esse negócio de ser enviado de Deus e qqr outra coisa não comprovada ou "mística" demais é encarada como algo bobo, coisa de criança, hj as pessoas são mto incrédulas.
 
Fencas disse:
Vamos mudar a questão?

E se alguém que fosse REALMENTE um enviado divino (um Jesus de tempos modernos) aparecesse na Terra e tentasse convencer a todos de que era quem realmente era, pregando a palavra divina? Você acreditiraria? Se acreditasse, o seguiria? E qual seria o papel da mídia nisso? :o?:
eu concerteza ñ acreditaria, mtos fazem isso para roubar o dinheiro das pessoas ingenuas (estupidas), pessoas q fazem ceitas, homens-bomba em nome da religião
 
Deus jamais perguntaria isso a mim porque sabe que eu não saberia a resposta, e mesmo que soubesse, a pessoa indicada com certeza não seria a escolha mais certa. Ah, deus tb não faria essa pergunta porque ele nem existe. :D
 
O proprio Jesus Cristo disse que muitos viriam dizendo ser ele. Pq eu haveria de desacreditar nisso? Afinal não é verdade que tem um monte de maluco aí dizendo ser Cristo? :roll:

Se ele fosse Jesus não tentaria convencer dizendo "eu sou cristo, acreditem em mim" e fazendo um monte de citações da bíbia, mas simplesmente mostraria sua bondade, sua pureza e sua sabedoria entre os mortais. Seria impossível negar sua autenticidade.
 
Sei lá.... tudo menos o G.W. Bush.... ele já se acha Deus.... se sente Deus.... seria o fim.... "The global Killer"..... pra começo de conversa acho que nem humano o Bush é......
Talvez eu indicasse uma pessoa bem desacreditada só para dar um up na vida dela ser Deus um pouquinho... hahahaha :lol:
 
Indicaria alguém ateu. Se Deus conseguisse realmente convencer o fulano de que era Deus e de que o tal fulano seria emissário, eu acreditaria, nem que fosse só pela lábia que Deus teria.... :lol:
 
Saranel disse:
Ih taí uma que eu não sei responder...
Eu acho que todos nós somos imperfeitos demais para representar a Deus e qqr um iria abusar desse poder se o tivesse. Acho que não escolheria ngm.

Concordo. Hoje em dia, nos temos tantos defeitos que nem o homem mais santo serviria para essa tarefa... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo