1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se Deus aparecesse e ...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Borges Gonçalves, 30 Abr 2003.

1. :roll: Se Deus aparecesse e te falasse o seguinte : vou colocar uma pessoa para ser minha representante aqui na terra, e escolhi vc para me dizer que será!

Pergunta: quem vc escolheria para ser o representante de Deus ? Valhe qualquer pessoa ! Menos vc !!!!!!!!

2. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Ih taí uma que eu não sei responder...
    Eu acho que todos nós somos imperfeitos demais para representar a Deus e qqr um iria abusar desse poder se o tivesse. Acho que não escolheria ngm.

3. Deriel

Deriel Administrador

1. Eu ia rir dele. Um deus perguntando isso pra mim

2. Eu ia dizer eu mesmo

3. Apontava pro George W. Bush. Se um deus vem e sacaneia com essa, sacaneio ele também. Só pq é deu pensa que pode tudo? ;)

4. Litzhel

Litzhel Delirium

:lol:

Eu ia dizer pra ele pegar o Satã como representante, queria ver o que ele ia dizer, se ele negasse eu ia ficar acusando ele de nao ter competencia pra isso.

5. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Nossa :lol:
    É verdade! Por essas e por outras Deus nunca ia vir e querer um representante aki na terra. A não ser que ele mesmo mandasse um homem perfeito pra cá!!!!
    Mas a pergunta é: pra quê?! :o?:

6. Fencas

Fencas Usuário

Vamos mudar a questão?

E se alguém que fosse REALMENTE um enviado divino (um Jesus de tempos modernos) aparecesse na Terra e tentasse convencer a todos de que era quem realmente era, pregando a palavra divina? Você acreditiraria? Se acreditasse, o seguiria? E qual seria o papel da mídia nisso? :o?:

7. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Mas não tem gente poraí dizendo que foi Jesus a valer? E tem mta gente que não acredita...
    Hj em dia esse negócio de ser enviado de Deus e qqr outra coisa não comprovada ou "mística" demais é encarada como algo bobo, coisa de criança, hj as pessoas são mto incrédulas.

8. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

eu concerteza ñ acreditaria, mtos fazem isso para roubar o dinheiro das pessoas ingenuas (estupidas), pessoas q fazem ceitas, homens-bomba em nome da religião

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Deus jamais perguntaria isso a mim porque sabe que eu não saberia a resposta, e mesmo que soubesse, a pessoa indicada com certeza não seria a escolha mais certa. Ah, deus tb não faria essa pergunta porque ele nem existe. :D

10. Northern Lad

Northern Lad Usuário

O proprio Jesus Cristo disse que muitos viriam dizendo ser ele. Pq eu haveria de desacreditar nisso? Afinal não é verdade que tem um monte de maluco aí dizendo ser Cristo? :roll:

Se ele fosse Jesus não tentaria convencer dizendo "eu sou cristo, acreditem em mim" e fazendo um monte de citações da bíbia, mas simplesmente mostraria sua bondade, sua pureza e sua sabedoria entre os mortais. Seria impossível negar sua autenticidade.

11. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Indicaria um tal de Paulo Zulu. Ouvi umas mulheres dizendo que ele é quase um deus...

12. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Inclusive o próprio :roll:

13. Rix

Rix Usuário

Nossa! Esse quer mesmo que o tópico tome um rumo!

Bem, eu escolheria a minha mãe.

14. Cibele

Cibele Usuário

Eu escolheria o Bush... talvez assim ele mudasse a atitude dele. :tsc:

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

O Deriel.

PS: Agora sim os engraçadinhos de plantão, podem chamar-me de puxa-saco!!

16. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

Se tá loco! Minha mãe do jeito que é já enche o saco, imagina sendo representante de Deus na terra.

17. Livh

Livh Usuário

Sei lá.... tudo menos o G.W. Bush.... ele já se acha Deus.... se sente Deus.... seria o fim.... "The global Killer"..... pra começo de conversa acho que nem humano o Bush é......
    Talvez eu indicasse uma pessoa bem desacreditada só para dar um up na vida dela ser Deus um pouquinho... hahahaha :lol:

18. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Indicaria alguém ateu. Se Deus conseguisse realmente convencer o fulano de que era Deus e de que o tal fulano seria emissário, eu acreditaria, nem que fosse só pela lábia que Deus teria.... :lol:

19. Eu escolheria a Lacraia!!!

Mote: "Minha eguinha POCOTÓ!...POCOTÓ!POCOTÓ!POCOTÓ!"

:eek:

20. Gary Naner

Gary Naner Usuário

Concordo. Hoje em dia, nos temos tantos defeitos que nem o homem mais santo serviria para essa tarefa... :|

Compartilhar