• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sda perdeu o globo de ouro... e daí?

AAAAAAHHHHHH !!!
Achei q ele tava falando de fazer o filme, filmar bla bla bla etc etc...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
tsc, tsc... nao sabe d nada.. brincadeirinha...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Nao me cham d tio! Nao sou tio, sou sobrinho, eu q chamo os outros d tio!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
hehe, qtos anos ce tem?

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
13. Qdo meu irmao q tem 16 crescer e tiver filhos eu vou ser tio.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Alguém aqui realmente se importa se o SDA irá ganhar muitos ou poucos premios?? Eu não me importo nem um pouco! É lógico que é muito legal ver um filme que vc adora ganhar muitos oscars, mas e se não ganhar?? Eu, pelo menos, vou continuar gostando do mesmo jeito!


Apropósito, o que seria mais especificamente esse "Clube dos Solitários da Valinor"?

Abraços
 
Pra nos que somos fas do filme dizer que naum importa se ganhar eh normal pq a gente gosta do filme e isso que importa mas pensa a importancia que deve ser pra equipe que fez, o PJ o Ian McKellen...eh como vc participar de uma competiçao esportiva e querer ganhar o trofeu e discordo que eh sempre os queridinhos que levam...vejam o caso do Russel Crowe...o kra eh muito antipatico e ainda sim ganhou um oscar e pode ganhar outro.


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 23 January 2002 01:49:53
 
Eu realmente estava esperando que A Sociedade do Anel ganhasse mais de 11 oscars e batesse Titanic e Ben Hur, mas pelo visto no Golden Globe isso naum vai ser possivel...eu acho muita armado essas premiações kra...muito armado...

A não ser que ocorra alguma coisa extraordinaria q nunca ocorreu antes, OSdA leve mais de 11, senaum pelo menos 6 ou 7 leva na boa...sem viagem...pow eh a maior produção ja feita!!!!

Ps: Sera q os criticos do Golden Globe acharam q o filme naum teve final? hahahahhahahha

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
quote:
Eu realmente estava esperando que A Sociedade do Anel ganhasse mais de 11 oscars e batesse Titanic e Ben Hur, mas pelo visto no Golden Globe isso naum vai ser possivel...eu acho muita armado essas premiações kra...muito armado...

A não ser que ocorra alguma coisa extraordinaria q nunca ocorreu antes, OSdA leve mais de 11, senaum pelo menos 6 ou 7 leva na boa...sem viagem...pow eh a maior produção ja feita!!!!

Ps: Sera q os criticos do Golden Globe acharam q o filme naum teve final? hahahahhahahha

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"


Eu nunca ouvi ninguém dizer que o filme ia ganhar 11 oscars... Deve ser só vc mesmo. E naum é a maior produção já feita, pois esse filme custou apenas 109 milhões para ser feito. Outros filmes tiveram produções muito maiores.

Se ele levar algum oscar, vai ser de efeitos especiais, som, edição de som, figurino, talvez fotografia e direção de arte.

Mas com certeza ia ser ótimo ver SDA ganhar os 14 prêmios que se inscreveu para concorrer.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo