• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA já está dísponível; na Web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Pelo programa eDonkey2000 já é possível fazer o download do filme "O Senhor dos Anéis"de Peter Jackson!!!!!!

É fato quase concreto!!!!!!!

Estou prester a confirmar se é ou não verdade, mas existe 90% de ser VERDADE!!!!
Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Edited by - knolex on 29 October 2001 23:03:29
 
para velho!!!! quer que eu tenha um infarte??? passa o link pra puxar este tal donkey logo!!!!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
???
como isso??
me explicaaaaa!!!
por favor!!!!



--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
todo santo dia clio no mkorphes para ver se acho uma coisa surpreendente dessas (ja Achei inteligencia artificial uma semana antes de estreiar nos cinemas) mas mais de um mes antes eh bom demais pra ser verdade... acho que eh brincadeira do Knolex

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Vamos com calma....
Apesar de eu ter usado o termo fato concreto, tá mais pra 90% de chance de ser verdadeira essa informação.

Pelo site www.edonkey2000.com é possível baixar esse programa que é tipo morpheus, napster, imesh, etc

Um amigo meu puxou pelo eDonkey o filme, e sempre vou na casa dele ver os filmes com média de 2 meses antes do lançamento nos EUA. Ele me disse que o filme não é o desenho do Backshi... Estou nesse momento baixando o profgrama para confirmar...



Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
todo santo dia clio no mkorphes para ver se acho uma coisa surpreendente dessas (ja Achei inteligencia artificial uma semana antes de estreiar nos cinemas) mas mais de um mes antes eh bom demais pra ser verdade... acho que eh brincadeira do Knolex

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Não brincaria com uma coisa dessas, por isso estou verificando com a maior pressa possível a veracidade da informação...

Vou descobrir...ainda hoje!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
pronto puxei... agora to tentando entender o programa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 29 October 2001 23:08:43
 
Meu amigo falou que tem que ler os tutoriais...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
pronto... ja to puxando um com 1 giga de tamanho aproximadamente.. deve ser esse
mas vou testar outros pq senão daqui um mes que vou assistir o filme

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 29 October 2001 23:28:31
 
quote:
pronto... ja to puxando um com 1 giga de tamanho aproximadamente.. deve ser esse
mas vou testar outros pq senão daqui um mes que vou assistir o filme

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 29 October 2001 23:28:31

Não estou conseguindo... Avise se souber se é ou não o filme...
Estou deseperado para saber!!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Encontrei alguns arquivos em divX. Tem quase 1 giga...vou tentar baixar um deles pra ver quale.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Po galera, mesmo q esse arquivo q vcs tão achando q é o filme for o filme, sinceramente? Jamais iria querer ver! A qualidade deve ser horrivel, alem de q estragaria toda a graça de ver no cinema!
Eu só quero ver SdA quando for numa super tela com som arrasador!
Assistir num quadradinho da tela do pc com essas caxinhas de som mediocre, Fala Sério!
Pefiro aguardar ancioso do q recorrer a isso!

Até pq 1 GB, o filme vai estrear e eu ainda não teria baixado o filme todo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu concordo com o Digo_s, é muito melhor ver o filme no cinema, com um som digno da trilha,uma imagem perfeita e tudo...mas quer saber? EU NAO AGUENTO MAAAAISS HEHEHEHEHEH
Pedi pra um amigo q tem conexao a cabo baixar e amanha eu pego, seja o q for. Se for o desenho de decadas atras, ja vou sair no lucro, pq nao tenho e será mais uma aquisicao interessante à minha pastinha Tolkien do meu computador hehehehe
Se for o filme mesmo, putz, eu vou pirar!!! Vc acha mesmo q vai perder a graça ver o filme de novo qd estrear? Eu nao acho! É como ler SDA pela segunda, terceira, quarta vez...eu nunca enjoei! hehehe... e pra citar um filme, Star Wars eu praticamente sei todas as falas, mas to sempre vendo!
EHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE
Ah, e Digo_s, arquivos Divx tem qualidade proxima a de um DVD, podem ser vistos em tela cheia no computador, e com caixas de som apropriadas (como as da Cambridge SoundWorks, com sub-woofer e tudo) fica muito perfeito!!!
Esse programa q o Knolex indicou eh muito bom!
Da pra montar uma videoteca e tanto soh com os arquivos q eu encontrei nele!!!

Agora soh falta saber se é ou nao o filme!

Mas falando serio agora, nao deixa de ser um desrespeito ao trabalho de PJ e equipe, alem de ser totalmente ilegal! E se for mesmo o filme, ele pode nem estar finalizado. Pdem estar faltando trechos inteiros da trilha sonora, efeitos especiais e uma edicao decente...
Me lembro q 1 mes antes da estreia de Episodio 1- A Ameaca fantasma, uma amiga minha pegou o filme inteiro na net. Mas ela me disse q tava todo retalhado. Tipo, uma cena começava e antes de terminar ja ia pra outra q tinha na metade, e por aih vai.
Vamos ver no que vai dar ne?

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 30 October 2001 05:07:41
 
Ah, deve ser o do Bakshi, de 1978. Vcs acham que o filme estaria na Net 2 meses antes de lançado? =] Não vamos exagerar não.

É que saiu o DVD do Hobbit e do SdA faz pouco tempo, o pessoal pegou, rippou e colocou na Net.

Que Peter Jackson nada :P
 
quote:
Ah, deve ser o do Bakshi, de 1978. Vcs acham que o filme estaria na Net 2 meses antes de lançado? =] Não vamos exagerar não.

É que saiu o DVD do Hobbit e do SdA faz pouco tempo, o pessoal pegou, rippou e colocou na Net.

Que Peter Jackson nada :P




Ei sei que parece impossível, mas já vi filmes com muita antecedencia na casa desse amigo que me falou isso... Todo mundo em panico, segundas intencoes. traffic...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
se for mesmo assistirei com o maior prazer... e depois assistirei no cinema tb... nada substitui o cinema... pra que ficar se flagelando de ansiedade...
o arq eh muito enorme, e a conexão ta mais ou menos... vamus ver se consigo puxar ateh amanhã pra ver se eh mesmo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Cara.. que loucura........ eu vou verificar isso tb.. minha noiva botou adsl na casa dela e vou testar........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Ei sei que parece impossível, mas já vi filmes com muita antecedencia na casa desse amigo que me falou isso... Todo mundo em panico, segundas intencoes. traffic...


Esse filmes só estiveram on-line depois de apresentados, de alguma forma, em algum cinema americano. O pessoal vai lá, coloca uma câmera digital filmando a tela e colocam na Net. E de fato os filmes chegam aqui bem antes do lançamento NACIONAL dos mesmos (eu consegui alguns filmes assim). Mas duvido MUITISSIMO, alias, duvido total e completamente, que alguem tenha o filme do SdA já.
 
E ai? Alguma novidade?
Eh O FILME ou nao eh?
Quase tive um treco qdo vi este topico.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo