Eu concordo com o Digo_s, é muito melhor ver o filme no cinema, com um som digno da trilha,uma imagem perfeita e tudo...mas quer saber? EU NAO AGUENTO MAAAAISS HEHEHEHEHEH
Pedi pra um amigo q tem conexao a cabo baixar e amanha eu pego, seja o q for. Se for o desenho de decadas atras, ja vou sair no lucro, pq nao tenho e será mais uma aquisicao interessante à minha pastinha Tolkien do meu computador hehehehe
Se for o filme mesmo, putz, eu vou pirar!!! Vc acha mesmo q vai perder a graça ver o filme de novo qd estrear? Eu nao acho! É como ler SDA pela segunda, terceira, quarta vez...eu nunca enjoei! hehehe... e pra citar um filme, Star Wars eu praticamente sei todas as falas, mas to sempre vendo!
EHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE
Ah, e Digo_s, arquivos Divx tem qualidade proxima a de um DVD, podem ser vistos em tela cheia no computador, e com caixas de som apropriadas (como as da Cambridge SoundWorks, com sub-woofer e tudo) fica muito perfeito!!!
Esse programa q o Knolex indicou eh muito bom!
Da pra montar uma videoteca e tanto soh com os arquivos q eu encontrei nele!!!
Agora soh falta saber se é ou nao o filme!
Mas falando serio agora, nao deixa de ser um desrespeito ao trabalho de PJ e equipe, alem de ser totalmente ilegal! E se for mesmo o filme, ele pode nem estar finalizado. Pdem estar faltando trechos inteiros da trilha sonora, efeitos especiais e uma edicao decente...
Me lembro q 1 mes antes da estreia de Episodio 1- A Ameaca fantasma, uma amiga minha pegou o filme inteiro na net. Mas ela me disse q tava todo retalhado. Tipo, uma cena começava e antes de terminar ja ia pra outra q tinha na metade, e por aih vai.
Vamos ver no que vai dar ne?
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
Edited by - kanawati on 30 October 2001 05:07:41