1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SdA CardGames --->entrem<---

Tópico em 'RPG' iniciado por 03.NazGûL, 12 Ago 2002.

1. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

DaE Galera eu so novo aqui no fórum e queri sabe se tem alguem de floripa por aki :D e tipo kero sabe se alguem joga os cardgames do sda e se eh massa ou nao :)
    espero resposta...
    vlw
    flw

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Seja bem vindo...eu jogo sim e eh bem legal. Eh bem diferente e inovador, eu nunca pensei que fosse jogar card game mas gostei muito e hj jogo com frequencia(apesar de nao gastar minha grana toda com isso :lol: ).
    Ah...diminue ai seu avatar porque ele esta bem fora dos limites estipulados que se nao me engano eh 64x64.

3. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Lorde Almirante Proudmoore, Bem vindo! :-)

Gosto muito do Cardgame tambem, é muito bom...
    A proposito, vcs já viram Realms of The Elf Lords por aí? Aqui no Rio ainda não achei para vender... :(

4. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

pronto !!!
    troki o avatar :D malz pelo otro q era meio grande :)

5. Eu jogo e sou viciado. Já comprei o deck do Legolas do Realms of the Elf Lords

6. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

DarkMaster e eh masssa?
    d onde vc eh?

7. Dúnedan

Dúnedan Usuário

Eu comprei e achei bem legal, só que não conheço ninguém em Sorocaba qu goste de jogar

8. Legal.

Eu também jogo. Estou hoje com um deck Anão\Moria., mas estou começando a montar um deck Elfo\Nazgûl.

9. Dúnedan

Dúnedan Usuário

EU tenho um Deck Gondor e Élfico/ Isengard (Com 2 nazgûls e alguns orcs)

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

O poroblema dos cards é q tu gasta uma baita grana pra logo depois enjoar....

11. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Estou com um novo deck
    Anoes e Elfos / Isengard e uns bichos grandes de Moria

cheio de cartas de descarte

12. KADU

Jogo com baralho de Hobbits + Aragorn(muito bom, eheh, desvio de todos combates...) e UruK de sombra com balrog, Witch-King e alguns orcs de Saruman raros

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Eu só tenho 3 busters que eu ganhei na estréia do filme!!

14. KADU

Na expansao das 2 torres vao sair duas novas culturas: homens do leste(minions) e cavaleiros de rhoan(sociedade), vai ser interessante. A partir da semana que vem, quem comprar mais de 30 reais ganha uma carta premium de Eowin que virá nessa expansao...confira com o dono da loja de sua cidade.

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Pode parecer meio OFF, mas alguém conhece um outro card game baseado no SdA, chamado Middle Earth? Ah, e saberia me dizer qual é o mais legal pra jogar e colecionar?

16. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

o Middle-Earth é bem antigo, e complicado... e usa coisas inventadas do MERP RPG... e meu, o jogo é beeeem demorado e complicado
    ehehehehehe

quanto ao SdA CCG... acabei de botar minhas mãos nas minhas primeiras cartas de Realms of the Elf-Lords! Quantas possibilidades! :D

to doido pra montar um deck de Choke... com o Aragorn novo, e o Sam raro da 1a expansão... :mrgreen:

17. KADU

Nao tem o que pensar: os cards do SdA sao muito mais bonitos(soh com fotos dos filmes) e as regras sao muito mais legais, essa é a melhor opção com certeza.

18. Witch-king

Witch-king Usuário

eu tenho SDA CCG e gosto muito mas meu deck ainda não tah pronto

19. Witch-king

Witch-king Usuário

eu gostaria de saber na opinião de vcs quais são as melhores cartas

20. KADU

Tudo depende do seu baralho(que culturas usa), nao existem cartas melhores, mas cartas boas ao seu baralho.

Compartilhar