• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scorpions

Faramir ¥ disse:
Eu também curto muito o Virgin Killer (que tem uma das melhores capas de todos os tempos :lol: )

Pedófilo !!! :lol:

Dos anos 70, eu gosto bastante do 'Taken By Force'...

Aliás, a fase setentista deles é fantástica, graças ao Uli Jon Roth...
 
:lol: :lol: :lol:

É uma das capas mais canastronas de todos os tempos! :P

Eu conheço pouco do som deles nos anos 80, fora as músicas mais famosas. Mas mesmo as baladas conhecidas eu acho legais.
 
Pooow, Scorpions é do kralho! Eu ainda vou convencer minha banda a gravar uma versão de Rock You Like A Hurricane! Nossa, a versão dela com a filarmonica eh linda!

E Don't Stop At The Top interpretada pelo Bodom ficou kralhosa! \,,/ :x \,,/
 
Scorpions é bão demais da conta memo !!!

Outra cover que ficou linda deles foi a 'Blackout' na versão Stratovarius...

Agora deles, eu recomendo mesmo 'Rock You Like A Hurricane', na versão com a filarmônica ! Ficou a melhor, ganha até da original !
 
Scorpions é uma das minhas bandas preferidas de hard rock!

Eu começei a ouvir bastante agora depois de ouvir Dust in the Wind, que eu adoro. O Album com a filarmônica de berlim ficou lindo, Still Lovin You conseguiu ficar melhor que a versão original :grinlove:
 
Scorpions é d+, ví este DVD do show deles em Lisboa , não só acho que scorpions é a melhor banda de hard rock mas também acho que é uma das poucas bandas que ficam com o som quase perfeito ao vivo ... tenho um dos ultimos albuns deles , Eye to eye, peso pela música ter se tornado um pouco comercial , mas eles continuam fazendo um ótimo som , gostei muito de uma música deles em alemão, Du bist so schmutzig, que tem uma tradução muito animal ... para estudantes de alemão é muito construtivo para se aprender a falar novos palavrões...
 
Dhiana, eu pessoalmente não gosto desse disco (Eye II Eye), mas concordo quanto a ser a melhor banda de Hard Rock de todos os tempos...:wink:
 
Ressuscitando o tópico.

Eu curto Scorpions, mas o Scorpios de 70 e 80. Tipo, já no início de 90 , embora banda tenha tentado evovluir de acordo com o cenário musical, muito lixo foi produzido por eles. O pior foi que a banda tentou se reerguer com CD's fracos, como o Moment of Glory e Acoustica. Ano passado a banda lançou um novo CD que dizem ser mais próximo as origens deles , mas que pouquíssimo destaque recebeu da mídia justamente pelas atrapalhadas de Klaus Meine & cia.

Enfim, Scorpions é um bom exemplo do que não fazer musicalmente para não perder fãs ou conquistar novos. Uma boa banda, mas que se perdeu nos anos 90.
 
Eu gosto do Scorpions em praticamente todos os discos. Inclusive o novo eu gosto. Pra mim, eles tem só dois discos ruins: Pure Instinct (esse é bem fraco mesmo, mas nem chega a ser tão horroroso assim) e Eye II Eye (esse sim uma merda mesmo).
 
Esses dois são be ruins, por sinal, Lord. Qualquer CD deles dos anos 90 não foram capazes de superar ou se igualar a qualquer um das décadas anteriores.
 
Mas então Idril, tem dois discos deles na década de 90 (Crazy World de 1990 e Face The Heat de 1993) que são legais. Mas claro, muito além dos anos 70/80 mesmo.
 
Tirando o Crazy World que é legal e ainda por cima tem Winds of Change, mas o Face The Heat, mesmo tendo Under The Same Sun, é meio chatinho.
 
Tá rolando a turnê deles de 50 anos desde a formação da banda

São Paulo dias 01-03 e 04 de Setembro
RJ dia 10 de Setembro
Fortaleza dia 08 de Setembro

Fui ver o primeiro show deles ontem. Excelente, ver eles mandando tão bem ao vivo após tanto tempo em atividade. A voz do Klaus Meine continua impecável. Vale a pena conferir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo