1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scolari faz mistério sobre futuro, mas diz ter propostas de "excelente nível"

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Ainda desempregado desde que deixou o Chelsea, da Inglaterra, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari voltou a afirmar que só deve anunciar seu destino no meio do ano e falou que analisa propostas de "excelente nível".Scolari, que ainda reside em Londres, esteve na última semana no Brasil reunido com os familiares no interior do Rio Grande do Sul."É provável que a minha definição para que eu trabalhe a partir de julho só aconteça no final de maio e início de junho. A gente tem recebido algumas propostas, algumas sondagens, e algumas são de equipes que estão em excelente nível, outra de equipes que procuram projetos diferentes, países diferentes", disse o treinador.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 21h03)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Todo mundo comigo:

    "VOLTA FELIPÃO"
     
  3. Thalion

    Thalion Mas que puxa!

    Ditto.

    Mas eu duvido que ele tenha excelentes propostas. No máximo algum sheik árabe. Depois do que ele fez no Chelsea ele ficou meio queimado...
     

Compartilhar