• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron

Celebrimdor

Usuário
Sou novo aqui no Forum, e sou brasileiro. Jácomeço com uma dúvida: como Sauron pode anular a Dádiva de Ilúvatar dando aos homens aneis de poder e os transformando em Nâzgul, que não morrem com o tempo???
 
Sei la... ele eh bobo...

Nao podemos esquecer q tudo nesse mundo vem d Iluvatar, ate msmo o mal q Melkor criou.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
mas isso não tem nada a ver. Nem mesmo os valar conseguiam anular a dádiva, então porque Sauron, um simples maia conseguiria??? e quem é bobo???
 
O Sauron... bobo, feio e mau.

O q eu quis dizer eh q tudo tem um proposito, Eru talvez quisesse q isso acontecesse...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Mas mesmo assim... a criacao dos Orcs vem d Iluvatar: da inveja d Melkor, do desejo pelo poder d criar assim como tinha seu criador...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Quem foi q disse q os nove continuavam vivos? Não se esqueça que Sauron era um necromante.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Aquela coisa...... um morto vivo não está realmemte morto....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eh
os nazgul sao a galerinha do mal

BEM VINDO

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo