• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron ou Voldemort

Sauron ou voldemort

  • Sauron

    Votos: 15 78,9%
  • voldemort

    Votos: 4 21,1%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
hahahahah
muito bom o video..
abstraindo 6 e 7 livro, anel e o escambau..
eu vou votar no Harry
 
NNão vejo nada demais em comparar personagens de estórias diferentes.
Pode render assunto.

Não vejo que tipo de bom assunto pode render esse tipo de comparação. Esse tipo de tópico só serve pra duas coisas: engrandecer o personagem que a maioria gosta e fazer pouco caso do que se menos gosta. No nosso caso, estando num fórum de SdA, imagino que a amioria prefira os personagens dessa história (além de ter os que gostam de HP mas têm vergonha de falar). Esse tipo de assunto seria legal num lugar neutro, talvez. Aqui não. Maaaaas, como não gosto desse tipo de tópico, basta que eu não entre mais neles ^_~



E PS: eu li o sexto e o sétimo livros e não me lembro desse poder tão enorme do Voldemort. Estou por acaso desmemoriado?

Eu nunca falei em poder enorme do Voldemort. Só falei que ele não é esse nada que as pessoas estão colocando.

E, de verdade, do fundo do meu âmago? Não tenho a menor vontade de discutir HP aqui. É praticamente impossível discutir HP num lugar que cheira a Terra Média, pq a maioria sempre vai defender qq coisa que venha de SdA (se compararem as vassouras de HP com as de SdA, vão achar as de SdA melhores). Só pra deixar claro, SdA para mim é algo quase divino, mas essa doença de SdA contra HP que alguns têm me cansa, por isso eu, tonta, sempre acabo entrando na discussão... mas vou me policiar pra perder essa mania. ^_~
 
Sauron é sem dúvida mais poderoso que Voldemort. Li e conheço as duas histórias e Voldemort não conseguiu matar um bebê.
 
Sauron é sem dúvida mais poderoso que Voldemort. Li e conheço as duas histórias e Voldemort não conseguiu matar um bebê.

Mas é O Bebê. huhuhuhuuhu


Também não gosto muito das comparações mas, no caso desse tópico, to mais é me divertindo. =B
 
Eu acho o Sauron muito mais mau e poderoso do que o Voldemort.
Mas o Voldemort é um personagem que eu gosto muito... a história dele, o que há por trás dele eu acho bem legal. A forma como ele foi se tornando poderoso, etc. É uma coisa que não aparece tanto no Sauron, o eu psicológico dele, o que me faz achar o Voldemort um pouco mais interessante, embora mais fraco do que o Sauron.

Nesse ponto concordo.
Acho que a história e a maneira como ela foi detalhada, deixaram Voldemort e sua vida mais interessantes que Sauron.

Claro, como aqui o discutido é "o pior vilão" ou "o mais poderoso", Sauron acaba levando a melhor.

Não vejo que tipo de bom assunto pode render esse tipo de comparação. Esse tipo de tópico só serve pra duas coisas: engrandecer o personagem que a maioria gosta e fazer pouco caso do que se menos gosta. No nosso caso, estando num fórum de SdA, imagino que a amioria prefira os personagens dessa história (além de ter os que gostam de HP mas têm vergonha de falar). Esse tipo de assunto seria legal num lugar neutro, talvez. Aqui não. Maaaaas, como não gosto desse tipo de tópico, basta que eu não entre mais neles ^_~

Bom, espero que encontre, aqui no fórum, algum tópico que se encaixe nos teus padrões de qualidade e, conseqüentemente, saiba aproveitar melhor os debates que neles podem ter início.

E, de verdade, do fundo do meu âmago? Não tenho a menor vontade de discutir HP aqui. É praticamente impossível discutir HP num lugar que cheira a Terra Média, pq a maioria sempre vai defender qq coisa que venha de SdA (se compararem as vassouras de HP com as de SdA, vão achar as de SdA melhores). Só pra deixar claro, SdA para mim é algo quase divino, mas essa doença de SdA contra HP que alguns têm me cansa, por isso eu, tonta, sempre acabo entrando na discussão... mas vou me policiar pra perder essa mania. ^_~

O comentário nem foi pra mim, mas preciso dizer: até agora, a única pessoa que demonstrou algum tipo de preconceito contra HP aqui, foi tu mesma com essa posição defensiva desnecessária.
Eu presenciava o mesmo tipo de tópico na minha época de GrimmauldPlace e não vi ninguém ir lá e dizer que não valia à pena discutir (sendo que não há discussão) pq eram todos um fanáticos-preconceituosos-odiadores-de-SdA.

O negócio é saber tirar o melhor de cada tópico. :mrgreen:
 
Ambos foram fortes e poderosos senhores em suas respectivas eras; temidos por todos e causadores de medo e destruição. Afinal, é isso que vilões fazem... :mrgreen:

Mas se compararmos a grandiosidade e abrangência do poder/influência de cada um, veremos claramente que Sauron era sim mais poderoso!
 
Que história é essa de "O Bebê"? Até minha avó em estado vegetativo mataria o chatinho do HP.

Acho que no HP eles explicam porque o Voldemort não conseguiu matar o HP. Tem algum motivo, eu não lembro porque, mas não foi pelo fato de o HP ser especial (eu acho), mas sim pelo sacrifício dos pais dele ou algo do tipo.
 
Alguém me suicide, por favor...

Pra quem tá falando que Voldemort é nada, já leram os 6º e 7º livros? Sauron só podia voltar com o anel... Voldemort tinha muito mais opções, logo ele era mais espero uaca uaca uaca.

Já li sim. E várias vezes, por sinal. E quando eu disse que o Voldemort não é de nada, eu quis dizer: "O Voldemort não é de nada comparado ao Sauron". Porque nota-se claramente que ele é "inspirado" do Sauron.

Não só o Voldemort, metade dos personagens do HP são inspirados (pra não dizer que são cópias) em algum do Tolkien, na verdade. :roll:
 
Alguém me suicide, por favor...

Pra quem tá falando que Voldemort é nada, já leram os 6º e 7º livros? Sauron só podia voltar com o anel... Voldemort tinha muito mais opções, logo ele era mais espero uaca uaca uaca.

Mas Sauron conseguiu arranjar briga com quase todo mundo na Terra Média, o que tmb é louvável.

E lá vamos nós: personagens diferentes, histórias diferentes, autores diferentes.... Ficar comparando HP x Frodo, Sauron x Voldie, Dumb x Gand, Hermione x Sam, Legolas x Hagrid NÃO DÁ!


Cara,é impossível alguém te SUICIDAR,hehehehehe
 
O fato de Voldemort ter ficado em primeiro lugar e por que a pesquisa foi feita em escolas inglesas e Voldemort ela está muito mais em moda do que a obra de Tolkien, pois é muito mais atual. Agora numa discussão séria comparar Voldemort com o Senhor do Escuro Sauron chega até a ser covardia. Sauron tem antiguidade, tem estirpe, é originário dos primórdios do mundo. Voldemort :humpf:
 
Meu voto vai para Sauron com certeza, poderoso entre os Maiar e segundo Senhor do Escuro. E eu acho que o vídeo, e os outros posts dizem o porque ( e o vídeo é ótimo :lol: )

E entre crianças inglesas, o resultyado da pesquisa não poderia ser outro.:lol:
 
O fato de Voldemort ter ficado em primeiro lugar e por que a pesquisa foi feita em escolas inglesas e Voldemort ela está muito mais em moda do que a obra de Tolkien, pois é muito mais atual. Agora numa discussão séria comparar Voldemort com o Senhor do Escuro Sauron chega até a ser covardia. Sauron tem antiguidade, tem estirpe, é originário dos primórdios do mundo. Voldemort :humpf:

Não foi só o Voldemort e o Sauron, só o fato do Morgoth não ter aparecido e o Drácula, por exemplo, ter ficado em nono lugar (ele devia ser um dos primeiros, na minha opinião)... E a mulherzinha do Fronteiras do Universo ser uma das primeiras, sendo que ela nem é tão ruim assim...
Naquela lista, só conta popularidade mesmo.
 
É claro que ouve um grande desprezo nesse "ou alguém voldemort" que está quase ilegível...enquanto Sauron e suas qualidades estão no quintoplo do tamanho (talvez mais)...embora esse pequeno detalhe voto em Voldemort...ele é muito maligno...não que Sauron não seja é bastante também...mais acho que as pessoas votam em Sauron por não conhecerem muito bem Voldemort.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo