• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron ou Voldemort

Sauron ou voldemort

  • Sauron

    Votos: 15 78,9%
  • voldemort

    Votos: 4 21,1%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Quem é mais forte?

O grande,sabio e destrutivo Sauron!

ou o alguém voldemort


beem sugestivo com Sauron escrito enormementee
porém voto no voldmort
por causa... do sétimo livro
(nao sei como colocar spoiler, entao nem vou escrever)
 
É a mesma coisa de "Gandalf ou Dumbledore": Sauron era um Maia, Voldemort era apenas um humano, se é que depois de tudo ele ainda era humano. Tá certo, tem toda aquela história de dizerem que o Anel era um tipo de horcrux, mas essa é a única semelhança entre os dois( além de serem do mal e quererem "dominar o mundo"), e eu teria muito mais medo do Sauron. Sauron era terrível, seus efeitos atingiam a todos... Aquele olho me dá calafrios...

PS: eu acho que já vi uma enquete dessa em algun lugar do fórum...
 
MAs o Olho é uma metáfora do filme,Sauron na verdade esteva na forma "Física",sabe aquele de cara de 3 metros de altura muito simpático que te faz em pedacinhos rapidinho.
 
E se formos nos basear no filme ele mata cinco com um golpe. Voldemort não faz isso
Sauron. Mesmo depois da destruição do Anel Sauron continuou vivo, mas muito fraco. Voldemort morreu...
Sauron fez um império inteiro, Voldemort tinha só algumas dezenas de Comensais
 
Sauron chegou a dominar toda a Terra-Média, enquanto Voldemort expandiu seus horizontes no Reino Unido. Era um grande bruxo, mas não tão poderoso quanto o grande maia Sauron.
 
Sauron é o melhor, ops quero dizer o pior, com toda certeza sauro é mais forte, somente pelo fato de controlar apenas por medo uma mutidão de orcs e outras criaturas nefastas.
Enquanto Voldemort somente tem o apoio de pessoas loucas ou q odeiam quem não é puro sangue bruxo.
 
Votei em Sauron por motivos óbvios ^^.Mais Voldemort e um grande e poderoso vilão.Acho que não se pode comparar um com o outro a nível de poder, mas o conceito de vilão mais perverso e maldoso acho que Voldmort sai vitorioso.
 
Discordo, samuefran. Voldemort não fez nem metade das crueldades de Sauron. Mas, de certa forma, os dois tinham interesses em comum, tipo "dominar o mundo"; mas Sauron foi mais forte e malvado que o Voldemort.
 
Tanto no quesito vilão quanto no quesito poder, voto em Sauron.
Indiscutivelmente mais poderoso e, creio, mais astucioso.
 
HAuahaua... belo vídeo.

Bien, não votei em nenhum dos dois.
Sei lá, acho os dois "du mau". Só que um é mais.... simples. xD
 
Sem querer insultar os amantes de Harry Potter mais o Voldmort não chega nem as pés de Sauron hehe

Sem comparação.
 
Sinceramente... O Voldemort não é de nada, é só um vilãozinho como qualquer outro. Nada de demais. Agora, o Sauron sim é um vilão de verdade. E um vilão que pensa pelo menos. ( = o Voldemort é um boboca)
 
Alguém me suicide, por favor...

Pra quem tá falando que Voldemort é nada, já leram os 6º e 7º livros? Sauron só podia voltar com o anel... Voldemort tinha muito mais opções, logo ele era mais espero uaca uaca uaca.

Mas Sauron conseguiu arranjar briga com quase todo mundo na Terra Média, o que tmb é louvável.

E lá vamos nós: personagens diferentes, histórias diferentes, autores diferentes.... Ficar comparando HP x Frodo, Sauron x Voldie, Dumb x Gand, Hermione x Sam, Legolas x Hagrid NÃO DÁ!
 
Alguém me suicide, por favor...

Pra quem tá falando que Voldemort é nada, já leram os 6º e 7º livros?

Não que eu tenha dito que Voldemort era lixo/nada/inútil/zé ruela/fracote/mariquinha/café com leite, mas já li sim.

E lá vamos nós: personagens diferentes, histórias diferentes, autores diferentes.... Ficar comparando HP x Frodo, Sauron x Voldie, Dumb x Gand, Hermione x Sam, Legolas x Hagrid NÃO DÁ!

HP ganhava do Frodo.
Sauron faria Voldemort vestir roupa de empregadinha e limpar toda Barad-Dûr.
Gandalf perguntaria: Dumb... quem?
Hermione e Sam se casariam.
Legolas e Hagrid também se casariam.

Não vejo nada demais em comparar personagens de estórias diferentes.
Pode render assunto.
Faltou Smeagol Vs Dobby :mrgreen:
 
Eu acho o Sauron muito mais mau e poderoso do que o Voldemort.
Mas o Voldemort é um personagem que eu gosto muito... a história dele, o que há por trás dele eu acho bem legal. A forma como ele foi se tornando poderoso, etc. É uma coisa que não aparece tanto no Sauron, o eu psicológico dele, o que me faz achar o Voldemort um pouco mais interessante, embora mais fraco do que o Sauron.

E PS: eu li o sexto e o sétimo livros e não me lembro desse poder tão enorme do Voldemort. Estou por acaso desmemoriado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo