1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

São Paulo, Tricampeão Mundial

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lukaz Drakon, 18 Dez 2005.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Brasileiro? Desculpa corinthians, mas isso é pensar pequeno.

Enfim, eu assisti o jogo quase zumbizando no ínicio mas com a empolgação crescendo, eu não consegui conter o nervosismo. :omfg:

E nossa, 3 gols anulados? Fala sério. Liverpool nos odeia apartir de hoje. :lol:

2. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu acordei hoje de manhã com o povo gritando... na hora eu pensei q alguém tinha morrido, mas so depois lembrei do jogo
    Bom, parabéns... acho q é soh isso q posso dizer
    Mas q negocio é esse de gols anulados? Eu nao vi o jogo

3. Assim como o Galvão tentou fazer com que o Brasil inteiro odiasse o Gerrard
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Enfim, Campeão. Mineiro, Lugano e Rogério decidiram esse jogo.

o Liverpool teve 3 gols anulados. Corretamente deve-se dizer. Aquele ultimo do Sinama-Pongolle eu fiquei em dúvida na hora, mas o cara que cruzou tava impedido mesmo.

4. Lukaz Drakon

Eu não sei de nada. Deus salve o Sportv. :joy:

O fato do Mineiro ter feito o gol me deixou bem feliz, diga-se de passagem. Ele é um pusta jogador mas não é tão valorizado por torcedores um pouco menos fanáticos. Pelo menos com isso eles devem lembrar o nome dele no meio dos jogos.

Eu também fiquei preocupado por o Sinama não estava, então poderia ser uma confusão na narração ou algo do tipo. Mas não era com ele, então tudo bem. :obiggraz:

5. O Galvão simplesmente ficou falando quase o jogo inteiro que era um absurdo o Gerrard ter considerado o Liverpool quase imbativel e todo mundo falando que eles eram favoritos. Coisas do Galvão, mesmo.

Sim, o Mineiro e o Josué são dois ótimos jogadores que as vezes não são valorizados mesmo. Os dois tem uma grande importância no time e muitas vezes eles garantiam o resultado na Libertadores. O Josué de vez em quando faz uns erros bizarros, mas normalmente joga bem. Mineiro é incansavel. Corre e briga o jogo inteiro, e quase sempre consegue roubar a bola sem falta.

Por falar nisso, o bandeirinha lá era corajoso. Marcar um impedimento daqueles é coisa rara

6. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Parabens, pior que eu vou ter que aturar dois amigos são paulinos me enchendo o saco (carioca e são paulino, vai entender?)...

7. Lukaz Drakon

Nem tanto. Na Europa existe uma relação de respeito muito grande para com os árbritos. Tipo, eles realmente respeitam a decisão e não discutem, gostando ou não.

Mas que o bandeirinha tem um olho de águia, ô se tem. :lol:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De todos os títulos do SPFC que já vi esse pra mim foi o mais pragmático de todos.

Mais ainda Rogério Ceni. Um cara que tem o verdadeiro poder da palavra. Não tenho a menor duvida que apos a aposentadoria será presidente!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 18 Dez 2005
  9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Ufa, que sofrimento, o primeiro tempo até que foi tranquilo, mas quando acabou o segundo eu já estava praticamente sem unhas.

E aquele ingles ali hein, que arrogante, nem comprimento ninguem, pego o trofeu e passo reto.

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

A imprensa inglesa ficou tão desconcertada que errou os dados do SP na notícia depois :rofl:

O Mineiro jogou muito hein? O cara deve ter assumido umas 3 posições ontem! E eu desliguei a TV umas 3 vezes no segundo tempo pra ver se passava mais rápido :lol:

11. Em primeiro lugar, parabéns. Foi justo, apesar de não ter sido merecido, pois como o FÚRIA disse, o São Paulo foi pragmático demais, especialmente no segundo tempo.

Mas cinco fatores foram determinantes na decisão:

1) Rogério Ceni, que agarrou até pensamento (Hum... será que o Estádio de Yokohama faz esse efeito em goleiros brasileiros? Lembram do Marcos, né?);

2) Mineiro, que jogou por metade do time e fez o gol;

3) A falta de pontaria dos atacantes do Liverpool. Já tava me irritando toda vez que a bola chegava no Morientes e ele chutava de qualquer jeito...

4) A burrice do Rafa Benítez. Se, por um lado, ele acertou ao colocar o Kewell para prender o Cicinho na marcação, cagou feio ao não colocar Crouch e Cissé desde o início. Tudo bem que o Morientes é ídolo lá e tal, mas não jogou nada. Era o jogo do Crouch. Tanto que, quando ele entrou nos minutos finais, foi um Deus-nos-acuda na zaga são-paulina. Estou viajando?

5) A arbitragem quase irrepreensível, que foi "sacuda" de anular um gol aos 43 do segundo tempo.

Resumindo, o São Paulo foi competente. O Liverpool, agora tri-vice, não.

12. Por que não foi merecido ? O Liverpool jogou mais no segundo tempo mesmo, mas não teve capacidade de fazer gols. O São Paulo pode ter dado três chutes a gol, sendo que todos no 1º tempo, mas pelo menos conseguiu fazer um gol e resistir heroicamente (e com um pouco de sorte, eu admito) durante o resto do jogo.

Depois que o Rogério defendeu aquela falta do Gerrard, eu sabia que ele não ia tomar gol naquele jogo.

O Gerrard, que fez aquele puta golaço contra o Saprissa, teve duas chances de fazer um gol igual e chutou muito mal. Nesse jogo eles tavam bem tortos mesmo.

Mas o Crouch é reserva mesmo. Aliás, acho que ele nunca tinha se destacado tanto até a semifinal. Os titulares são o Morientes e o Luis Garcia, e o Cisse as vezes.
    E acho que o Crouch só causou aquele Deus-nos-acuda por causa do tamanho dele.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se estatística pra merecimento ganhasse jogo o Brasil teria ganho da Argenina na Copa de 90 com sobras.

O jogo de ontem foi muito idêntico com aquele Brasil 0x1 Argentina da Copa de 90, o famoso jogo da "àgua batizada"

Ou se quiser pegar um exemplo mais recente a final Grécia x Portugal.

Não é habitual do SPFC ser pragmático, mas ontem não havia como ser diferente.

14. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

:D

15. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa cara de bosta do Gerrard é a melhor

Eu ainda gosto dele, ainda torço pro Liverpool lá na Europa. Mas essa cara é impagavel, mesmo.

E ainda falam que eles não dão valor pra esse torneio....

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Qdo eu tava assistindo o jogo no primeiro tempo, tinha a clara sensação q o São Paulo tinha uma aura MTO superior ao Liverpool.....
    Apesar do Liverpool ter sido mais ativo q o São Paulo no primeiro tempo, a impressão era toda q o São Paulo tinha o jogo na mão.....

Agora, no segundo tempo foi otra história.....
    O São Paulo começou a jogar um futebol a lá Once Caldas, com ferrolho lá atrás e só 1 atacante lá na frente e q nem seker ficava mto lá na frente.....Até o 2º atacante passou a ser meia, naum, pior, passou a ser quase q um volante pela posição q ocupava.....

Merecido foi.....o ferrolho funcionou MTO bem com Lugano e Rogério Ceni em dias iluminados....Mas o Liverpool mereceu ter ao menos empatado pelo futebol ofensivo q o São Paulo abandonou.....

Só uma observação.....
    Qdo a retranca é do seu time e dá certo é heróico.....
    Qdo é do Once Caldas e Grécia é timinho fdp.....
    :mrgreen:

E a arbitragem realmente foi firme.....Anular 3 gols tem q ter coragem.....
    Tirando o 2º gol anulado q naum dá pra se ter certeza com a câmera de tv se realmente saiu, os otros foram mto bem anulados.....

Mas o árbitro errou feio em 2 lances......
    Um penalti a favor do São Paulo q naum foi marcado.....E um carrinho por trás do Lugano q merecia cartão vermelho sem nem pensar 2 vezes.....

E o mais engraçado foi q todo o time do Liverpool no final do jogo naum acreditavam q tinham perdido um jogo dakeles.....Mas o unico q realmente sentiu foi justamente o craque do time e q fez uma boa partida.....

17. Só que tem uma diferença, pelo menos pra mim. Once Caldas jogava todos os jogos, durante o jogo inteiro assim.
    O Liverpool pressionou tanto o São Paulo, que não tinha o que fazer, só se segurar lá mesmo. O São Paulo foi obrigado a jogar daquele jeito. Não por falta de qualidade, como o Once Caldas, mas por causa da pressão do adversário mesmo.

Acho que saiu sim. Mas mesmo assim o Luis Garcia fez uma falta lá no Rogério. Ele colocou o pé na frente dele. Aliás, na hora do jogo eu achei que o juiz tinha marcado essa falta e não a saida da bola.

18. Os três lances foram bem anulados!!!
    O São Paulo não jogou bem mas fez o suficiente para vencer!!! Eu vou ser sincero que esperava MUITO mais do Liverpol mas notei que é outro time com o tradicional joguinho, sem graça, Inglês!!! O São Paulo, mesmo com todo o dominio Inglês, deu dois chutes a gol e ganhou o jogo!!! No inicio queria que o Liverpol ganhasse mas com as declarações do Gerrard e com o futebol que eles jogaram fiquei contente que o São Paulo calou a boca deles!!! Fiquei ainda mais feliz por que foi um gaúcho que fez o gol!!! Valeu São Paulinos!!!! Parabéns pelo titulo!!!!

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A falta de qualidade do Once Caldas naum torna eles jogarem na retranca uma obrigação tb.....Senaum eles nunca teriam ganho nada.....

O fato pra mim foi q no jogo o São Paulo armou um baita dum ferrolho em uns 60 minutos do jogo.....Jogou nesse tempo exatamente como o Once Caldas, dependendo bastante da zaga e do goleiro lá atrás e vez ou otra arrancando rapidamente pro atake pra tentar alguma coisa.....

E eu vejo os xuveirinhos e jogadas pela linha de fundo do Liverpool um casamento do instinto deles de jogarem assim com a necessidade.....Sair tocando e tabelando com 9 jogadores do São Paulo na frente da área é impossivel.....e considerando-se q eles tinham bons cabeceadores, a jogada aérea era claramente a melhor opção....

20. Coiote

Coiote Fallin´

Sou palmeirense e tenho q admitir q foi bonito ver os saopaulinos comerarem o título.A devoção da torcida a esse título é impressionante,desde a Libertadores.E q puta título é esse.Campeão mundial de clubes.Ano q vem é a vez do verdão(juro q to sendo realista,se o Edmundo naum for preso e tal ...logicamente :mrgreen: )

Compartilhar