• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

† Gothia †, a não ser que você já tenha todos os outros da Conrad (o que parece ser o caso), nem vale a pena continuar a busca. É só comprar a coleção nova que está saindo pela Pixel, hehe
 
Oh ow

Odair Braz Jr - ex-Conrad, ex-Pixel -, do blog V Oitão, acaba de nos avisar que a Pixel Media, editora que publica material da Wildstorm e Vertigo no Brasil desde 2006, está reformulando drasticamente suas operações.

A informação ainda carece de detalhes, mas tudo indica que as duas excelentes revistas mensais mix da editora, Pixel Magazine e Fábulas Pixel, não devem entrar em 2009. Já Spawn teve seu contrato renovado, mas a continuidade de sua publicação também é incerta.

A Ediouro, dona da Pixel, até o momento não se pronunciou sobre o assunto, mas o editor Cassius Medauar publicou uma carta de despedida no site da Pixel. "Escrevo para comunicar a minha saída da Pixel. Os rumos tomados começaram a ser bem diferentes dos planos que tínhamos no começo e eu acabei não me encaixando mais nos planos da empresa", escreveu. No entanto, afirma também que continuará dando consultoria para a Pixel na parte editorial, sem especificar se o trabalho será com quadrinhos ou não, deixando portas abertas para eventuais lançamentos coordenados por ele.

Aos fãs de quadrinhos, só resta lamentar o triste destino de mais uma editora do gênero no país, uma que fez até aqui um trabalho excepcional, com excelentes revistas mensais e encadernados extremamente bem selecionados. Alguns títulos devem continuar, mas a impressão geral é a de que serão alguns poucos lançamentos sem periodicidade definida. Aguarde mais novidades e informações.
 
Eu não me surpreendo com isso. A Pixel foi muito, muito incompetente.
Quando soube que eles iam publicar o Absolut, corri completar minha coleção da Conrad.
Tenho certeza de que eles não chegam ao fim com o Absolut. Fables é só a primeira série a se perder no caminho.
 
Mixes mirabolantes, muitas promessas sendo poucas cumpridas, falta de planejamento e periodicidade (só lançavam certo a PM e Spawn).
Acho que o único acerto p/ valer dentro de toda a proposta que eles apresentaram e todas as promeçasque fizeram foi com Sandman mesmo.
 
É, assim não tem como dar certo mesmo. Sério, se a Pixel largar Sandman pela metade, acho que a Globo e a Conrad serão as únicas editoras que conseguiram publicar do início ao fim. =/
 
Um dos maiores erros deles p/ mim foram os "encalhenardos".
Na boa... se talançando as revistas em mix, lançar a mesma coisa uns meses depois em encadernado é algo bem idiota, pois faz as pessoas que compraram em mix sesentirem enganadas por terem gastado grana com algo que sairia muito mais barato depois.
Isso sem contar com o povo que comprava por causa de uma ou duas séries e acabava gastando de fato bem mais.

Seria bem masi prático lançar tudo em TP logo de vez e quem quisesse compraria por um preço mais justo e não se sentiria um mané depois. Não precisaria ser nada de luxo. Se lançassem no formato que tavam laçando Preacher e os outros TPs tava perfeito.
 
Um dos maiores erros deles p/ mim foram os "encalhenardos".
Na boa... se ta lançando as revistas em mix, lançar a mesma coisa uns meses depois em encadernado é algo bem idiota, pois faz as pessoas que compraram em mix se sentirem enganadas por terem gastado grana com algo que sairia muito mais barato depois.

Eu sou um dos furiosos enganados. :fire:
 
Primeira edição sai no final de Outubro.

attachment.php
 

Anexos

  • 1016496_655050787857157_143552646_n.jpg
    1016496_655050787857157_143552646_n.jpg
    104,4 KB · Visualizações: 45

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo