1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salário atrasa e funcionários da RedeTV! ameaçam cruzar os braços nesta quarta-feira

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!/Agnews​

O clima está para lá de tenso na RedeTV! O salário dos funcionários registrados não caiu ainda (era para ter caído na sexta-feira) e muitos ameaçam parar de trabalhar nesta quarta-feira (11). Somente quem ganha até R$ 2.000 recebeu o pagamento. O restante está a ver navios. Muitos reclamam de que sequer tiveram um posicionamento da emissora. É a primeira vez que o salário dos registrados atrasa. Até pouco tempo,a queixa era somente dos funcionários que são PJs.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Descendo ladeira abaixo em 3, 2, 1...

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que agora complicou mesmo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Realmente é uma sina incrivel a Rede TV estar herdando os mesmos problemas da antiga Rede Manchete. Podem até não ser exatamente os mesmos, mas que caminha pra uma enorme coincidência isso é vero.

Nunca esqueço de um dia que os funcionários dela mostraram força, tomando a sua sede e fizeram uma baita greve geral a ponto da Manchete ter a sua programação normal toda tirada do ar por várias horas. Não ficarei surpreso se o mesmo ocorrer novamente.

Só que a grande diferença entre a Manchete e a Rede TV é que a primeira fez história na TV brasileira com filmes, desenhos, documentários e programas que deixaram saudade. Já a segunda não conseguiu chegar sequer a metade da grandeza da primeira, se vier a falir dificilmente deixará muito o que lembrar.

E assim a emissora que antes dizia que é a que mais cresce no Brasil agora é a que mais encolhe.

Última edição: 11 Jul 2012
  5. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Mas é fácil ser a que mais cresce quando se é minúscula...
    Você tem uma torre de transmissão e arranja outra. Putz, cresceu 100% ¬ ¬

E, realmente, não vai deixar quase nada pra se lembrar, se for embora...

Agora, se realmente falir, quem será que compraria? E com que objetivos?

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

TV Manchete deixou saudades mesmo! Bem que poderia retornar com um grande investidor ou algo do tipo.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu sempre pensei isso, ela era pequena, as outras estavam em quase todo o território nacional, só ela poderia crescer muito.

RedeTV! deposita parte dos salários atrasados e demite três funcionários

Última edição por um moderador: 12 Jul 2012
    • LOL LOL x 1
  8. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Eu também curtia muito a tv manchete.. muito triste a rede tv seguir o mesmo caminho.

9. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Todo jeito de falir. Ainda mais quando apresentadoras acefaladas dão o golpe do baú nos donos, não tem como a coisa ir pra frente mesmo.

10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Depois que deixou de ser TV Manchete se eu fiquei duas horas na frente desta emissora foi muito. Se falir realmente não me importo, o que interessa seria o retorno da TV Manchete mas isso não vai acontecer.

11. General Artigas

Eu espero que o grupo, ou pessoa, que comprar a "linha" faça alguma coisa decente, porque a RedeTv! deixou a desejar desde o primeiro dia.

Eu quando era mais novo assistia Pânico, mas com o tempo aquilo se tornou uma mesmice de dar dó, e mesmo sendo o carro chefe da emissora, deixaram o peixe sair do açude. Aquele programa do Rafinha Bastos (que depois da entrevista com a Gabi se mostrou ser um completo imbecil) não levantou a audiência da emissora? Nunca vi aquilo. Aliás, nem sei se tá no ar :roll:

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Como assim?

13. General Artigas

Ele usava argumentos vazios pra se defender. Não vou lembrar da entrevista em detalhes, deve fazer uns 4 meses que vi, mas o cara se mostrou um tonto querendo ser famosinho.
    Na hora de fazer piada da vida dos outros tudo bem, mas quando começaram a encher o saco da família dele o guri começa a chorar no meio do programa. Se não sabe brincar não desce pro play...

Compartilhar