• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salário atrasa e funcionários da RedeTV! ameaçam cruzar os braços nesta quarta-feira

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
amilcare-jpg_105251.jpg

Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!/Agnews​

O clima está para lá de tenso na RedeTV! O salário dos funcionários registrados não caiu ainda (era para ter caído na sexta-feira) e muitos ameaçam parar de trabalhar nesta quarta-feira (11). Somente quem ganha até R$ 2.000 recebeu o pagamento. O restante está a ver navios. Muitos reclamam de que sequer tiveram um posicionamento da emissora. É a primeira vez que o salário dos registrados atrasa. Até pouco tempo,a queixa era somente dos funcionários que são PJs.

Fonte
 
Realmente é uma sina incrivel a Rede TV estar herdando os mesmos problemas da antiga Rede Manchete. Podem até não ser exatamente os mesmos, mas que caminha pra uma enorme coincidência isso é vero.

Nunca esqueço de um dia que os funcionários dela mostraram força, tomando a sua sede e fizeram uma baita greve geral a ponto da Manchete ter a sua programação normal toda tirada do ar por várias horas. Não ficarei surpreso se o mesmo ocorrer novamente.

Só que a grande diferença entre a Manchete e a Rede TV é que a primeira fez história na TV brasileira com filmes, desenhos, documentários e programas que deixaram saudade. Já a segunda não conseguiu chegar sequer a metade da grandeza da primeira, se vier a falir dificilmente deixará muito o que lembrar.

E assim a emissora que antes dizia que é a que mais cresce no Brasil agora é a que mais encolhe.
 
Última edição:
Mas é fácil ser a que mais cresce quando se é minúscula...
Você tem uma torre de transmissão e arranja outra. Putz, cresceu 100% ¬ ¬

E, realmente, não vai deixar quase nada pra se lembrar, se for embora...

Agora, se realmente falir, quem será que compraria? E com que objetivos?
 
Realmente é uma sina incrivel a Rede TV estar herdando os mesmos problemas da antiga Rede Manchete. Podem até não ser exatamente os mesmos, mas que caminha pra uma enorme coincidência isso é vero.

Nunca esqueço de um dia que os funcionários dela mostraram força, tomando a sua sede e fizeram uma baita greve geral a ponto da Manchete ter a sua programação normal toda tirada do ar por várias horas. Não ficarei surpreso se o mesmo ocorrer novamente.

Só que a grande diferença entre a Manchete e a Rede TV é que a primeira fez história na TV brasileira com filmes, desenhos, documentários e programas que deixaram saudade. Já a segunda não conseguiu chegar sequer a metade da grandeza da primeira, se vier a falir dificilmente deixará muito o que lembrar.

E assim a emissora que antes dizia que é a que mais cresce no Brasil agora é a que mais encolhe.
TV Manchete deixou saudades mesmo! Bem que poderia retornar com um grande investidor ou algo do tipo.
 
Mas é fácil ser a que mais cresce quando se é minúscula...
Você tem uma torre de transmissão e arranja outra. Putz, cresceu 100% ¬ ¬

Eu sempre pensei isso, ela era pequena, as outras estavam em quase todo o território nacional, só ela poderia crescer muito.

______________

RedeTV! deposita parte dos salários atrasados e demite três funcionários

A RedeTV! cumpriu o prometido na tarde quarta-feira. A emissora depositou 30% do salários dos funcionários e disse que pagará o restante nesta terça-feira. No entanto, a emissora demitiu três trabalhadores (dois motoristas e um cinegrafistas) que estariam mais exaltados durante assembleia ocorrida do lado de fora da emissora. O duro é o seguinte: ser mandado embora geralmente não é bom, mas ser demitido da RedeTV! é sempre um prejuízo porque a emissora demora para pagar. Que dureza...

Fonte
 
Última edição por um moderador:
Todo jeito de falir. Ainda mais quando apresentadoras acefaladas dão o golpe do baú nos donos, não tem como a coisa ir pra frente mesmo.
 
Depois que deixou de ser TV Manchete se eu fiquei duas horas na frente desta emissora foi muito. Se falir realmente não me importo, o que interessa seria o retorno da TV Manchete mas isso não vai acontecer.
 
Eu espero que o grupo, ou pessoa, que comprar a "linha" faça alguma coisa decente, porque a RedeTv! deixou a desejar desde o primeiro dia.

Eu quando era mais novo assistia Pânico, mas com o tempo aquilo se tornou uma mesmice de dar dó, e mesmo sendo o carro chefe da emissora, deixaram o peixe sair do açude. Aquele programa do Rafinha Bastos (que depois da entrevista com a Gabi se mostrou ser um completo imbecil) não levantou a audiência da emissora? Nunca vi aquilo. Aliás, nem sei se tá no ar :roll:
 

Ele usava argumentos vazios pra se defender. Não vou lembrar da entrevista em detalhes, deve fazer uns 4 meses que vi, mas o cara se mostrou um tonto querendo ser famosinho.
Na hora de fazer piada da vida dos outros tudo bem, mas quando começaram a encher o saco da família dele o guri começa a chorar no meio do programa. Se não sabe brincar não desce pro play...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo