• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo - O espelho de Galadriel

Mith

This server is too busy!
Olá, valinoreanos!

sim, mais uma vez estou aqui e satisfeito de lhes anunciar mais uma reunião do Salão do Fogo. :P Mas é uma pena que esse Salão também esteja chegando ao fim, restando apenas 3 capítulos a serem discutidos.

Bom, agora, a grade de programação:

  • Salão do Fogo
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 7/05
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: O espelho de Galadriel, capítulo VII, Livro II, Martins Fontes
    Operadores: Mith e Proview
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
A T E N Ç Ã O
O horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas com fuso horário.
 
Posso aproveitar e ajudar indiretamente? Bem, estaí aí um artigo que escrevi no final do ano passado, falando sobre a ligação do Espelho de Galadriel com as dúvidas de Frodo no meio da guerra do Anel. O bacana é que o artigo surgiu de uma discussão num tópico daqui.

Espelhos Mágicos
 
Smaug disse:
Bem, estaí aí um artigo que escrevi no final do ano passado, falando sobre a ligação do Espelho de Galadriel com as dúvidas de Frodo no meio da guerra do Anel.
Eu já cheguei a ler esse seu texto e é muito bom e bem escrito. :)

Se não acontecer nada eu estarei lá hoje. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo