• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Olá, valinoreanos!

Continuamos com nossos salões semanais. Depois de tantas alegrias com novas publicações de material de Tolkien no Brasil, que tal aproveitarmos o entusiasmo e darmos um lida no Senhor dos Anéis e Silmarillion para termos as ótimas discussões de sempre :mrgreen:

Salão do Fogo
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 26/02
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Muitos encontros, livro 2, capitulo 1, pagina 231, Martins Fontes
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 27/02
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Da Destruição de Doriath, página 289, capítulo XXII
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
 
Pra variar, só vou poder comparecer no Salão das Árvores. Não é 100% de certeza, mas vou tentar. :D
 
Fëanor ¥ disse:
Pra variar, só vou poder comparecer no Salão das Árvores. Não é 100% de certeza, mas vou tentar.
Vou tah esperando em Feanor :mrgreen:

Quem nao aparece mais é o Mith 8O
 
Quais sao as novas obras? hehehe to por fora.. nem sei se posso pergunta aki, se n pode msm desculpem.. nao se repetira..

Inteh.. se puderem responder! o/
 
ja exite um mithrandir aqui, intao voh ter que mudar meu nick :(, poxa sempre me chamei mith mas nao tem problema eu mudo, nao voh poder participar de nenhum, participaria desse de hoje mas meu irmao precisa usar o pc :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo