• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - COMUNICADO

Pode deixar Wane. Isso é o que eu pretendia fazer, mas ando muito ocupado. O que eu preciso mesmo é de alguém que esteja disposto a fazer um relatório do encontro. Quem se habilita? :mrgreen:
 
eu vou estar lá... vou votar e entrar! hehehe... e vo ganhar pelo - uma vez o jogo q sempre tem nos finais d cada reunião...e q eu não lembro o nome.. hehehe 8-)
 
Mith disse:
Acho que não, Sarcasmo. Domingo já é dia do Salão das Árvores mesmo. Quem sabe de uma próxima vez. :wink:


Enato da proxima vez passa pra sexta feira ou sabado. Como o Salão de Fogos ainda nao voltou bota sabado q conserteza mais gente podera ir. Domingo é o dia mais chato depois da Segunda. Geral tem q acordar cedo pra Trabalhar ou estudar. Sabado daria um otimo dia e nao faltaria desculpas.


Se quizer ajuda com o Salão pode me chama q to dentro :wink:
 
Sarcasmo disse:
Mith disse:
Acho que não, Sarcasmo. Domingo já é dia do Salão das Árvores mesmo. Quem sabe de uma próxima vez. :wink:


Enato da proxima vez passa pra sexta feira ou sabado. Como o Salão de Fogos ainda nao voltou bota sabado q conserteza mais gente podera ir. Domingo é o dia mais chato depois da Segunda. Geral tem q acordar cedo pra Trabalhar ou estudar. Sabado daria um otimo dia e nao faltaria desculpas.

eh msm. domingo o pessoal nao pod ficar ateh mais tarde... sabendo disso mtos nao entram no salão... e quem entra eh dificil sair! :lol: [/quote]
 
Sarcasmo, é justamente pela monotonia do Domingo que eu coloquei nesse dia, para o pessoal se animar mais. Mas não seria viável mudar agora não. E obrigado pela oferta de ajuda, se precisar, não exitarei em pedir! :wink:

Já que tem algumas pessoas querendo a mudança, vou ver o que posso fazer por vocês, ok? :P
 
Sarcasmo disse:
Se quizer ajuda com o Salão pode me chama q to dentro
Sarcasmo, Sarcasmo... seu passado te condena aqui nesse forum hein

Mith disse:
Já que tem algumas pessoas querendo a mudança, vou ver o que posso fazer por vocês, ok?
Eii mith, por mim tudo bem no domingo
Eu ahco que vou ter qeu começar a trabalhar nos sabados...
 
MaxDirty disse:
Sarcasmo disse:
Se quizer ajuda com o Salão pode me chama q to dentro
Sarcasmo, Sarcasmo... seu passado te condena aqui nesse forum hein

Mith disse:
Já que tem algumas pessoas querendo a mudança, vou ver o que posso fazer por vocês, ok?
Eii mith, por mim tudo bem no domingo
Eu ahco que vou ter qeu começar a trabalhar nos sabados...


Passado é passado, o q importa é o presente :wink:
 
Mith disse:
8O Temos um Serial Killer aqui na Valinor?
*Mith ajeita o cajado

Tem sim Mith
Eu :obiggraz:
Ou você ainda não sabia?

Ah sim...... por mim tanto faz... domingo está bom demais ao meu ver. Não dá pra ficar mudando de data por causa de um ou outro. Não dá pra se agradar gregos e troianos ao mesmo tempo. :roll:
 
MaxDirty disse:
Mith disse:
Já que tem algumas pessoas querendo a mudança, vou ver o que posso fazer por vocês, ok?

Eii mith, por mim tudo bem no domingo
Eu ahco que vou ter qeu começar a trabalhar nos sabados...

Eu saio mais aos sábados que aos domingos tbm.. Sempre que saio aos domingos procuro voltar cedo prá dormir mais cedo. Então, é realmente o horário mais fácil .

Fëanor ¥ disse:
Mith disse:
Shocked Temos um Serial Killer aqui na Valinor?
*Mith ajeita o cajado


Tem sim Mith
Eu
Ou você ainda não sabia?

hahahaahahahahaahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é isso aí, o Fëanor é mau, muito mau! Fraticida e Serial Killer!

(mas o Fëa de Alcarost é muito bonzinho... Eu até torço para ele :p)

Me esperem hj! Já estou lendo o capítulo!
 
:lol: Pronto, agora estamos na mira de um Serial Killer, era o que me faltava!
Mas eu só dou um aviso: vou pensar sobre isso e depois dou uma resposta definitiva, ok?
 
q isso.... passados vem a tona... um serial killer... o q mais pode aparecer??? a resposta estará domingo no Salão a partir das 19h!!! (poxa... ficou parecendo Batman.. hehe)
 
hehehehe.. no Salão tem d td! até show do milhão com direito a comerciais! :lol:
 
Ah, mas esse joguinho do Show do Milhão é legal demais. Tem que ser franco! 8-)
 
Enchanted Lúthien disse:
hahahaahahahahaahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é isso aí, o Fëanor é mau, muito mau! Fraticida e Serial Killer!

Mith disse:
Pronto, agora estamos na mira de um Serial Killer, era o que me faltava!

Psamatos disse:
q isso.... passados vem a tona... um serial killer... o q mais pode aparecer??? a resposta estará domingo no Salão a partir das 19h!!!

Eu sei onde vocês moram, o que fazem e do que gostam.



:shhh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo