• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - COMUNICADO

Mith

This server is too busy!
Como nada é perfeito, nós, do Grupo de Discussão do Silmarillion temos um pequeno problema quanto a reunião deste Domingo: nesse dia será dia de votação em algumas cidade do Brasil para votação de seus candidatos. Então, como as votações encerrram às 5 horas da tarde, alguns participantes poderão não chegar na hora do encontro do nosso Grupo (o qual ocorre sempre às 6 horas da tarde). E é por isso que eu venho aqui, mais uma vez, dizer a vocês que nesse Domingo teremos sim mais uma boa e animada discussão do Salão das Árvores, porém, decidi cortar apenas uma hora para que todos possam ter a chance de participar.
Então, vamos aos dados para que ninguém se perca:

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 31/10
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão dos capítulos marcados
    A ser discutido: Dos Homens (página 123)
    Moderando: YavannaLan e Mith
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Agradecimento ao Pandatur Parmandil por me ajudar na elaboração dessa notícia
 
Que grande azar o meu! Logo desta vez que não tenho aulas na Segunda-Feira e poderia ficar no Salão das Árvores mais um tempo (não se esqueçam de que em Portugal o Salão se passa entre as 10 horas da noite e a 1 da manhã), o horário é mudado para mais tarde...
 
Ah, Décimo, fica lá. Já que você não tem aula na Segunda, o que tem ficar até mais tarde? :tsc:
 
Eu tenho 15 anos e minha mãe nem liga enquanto estou na Internet! O problema é se eu me atraso para algum compromisso. E mais sorte ainda: nem tenho pai para me torra o saco. :lol:
 
Sorte a sua Max. Eu tentarei ir dessa vez, mas ainda nao sei pq tenho parada ate depois das 7, mas vo tenta antecipa.........


Nao podiam mudar o dia nao, passa de Domingo pra Sabado, assim fica mais facil pra geral
 
Acho que não, Sarcasmo. Domingo já é dia do Salão das Árvores mesmo. Quem sabe de uma próxima vez. :wink:
 
Sarcasmo disse:
Sorte a sua Max. Eu tentarei ir dessa vez, mas ainda nao sei pq tenho parada ate depois das 7, mas vo tenta antecipa.........


Nao podiam mudar o dia nao, passa de Domingo pra Sabado, assim fica mais facil pra geral
Concordo, no domingo passa Panico na TV e eu fico destraido vendo Panico e ñ consigo acompanha direito
 
Poxa!!! O mith já coloca dificuldade.... sabe o que é isso???? Reflexo do marasmo que ele tá sentindo!!!!:D :lol:
Vamuagitar Mith!!!!!!!!!!!!!!! Levanta esse astral!!!!! Vamos lá!!!!! Cantar!!!! Nos divertir!!! :lol: :mrgreen: Sai dessa deprê Mith!!! Senão eu te tiro a força!!!! :twisted: :D:D:D quero só ver o mith na chibata pra sair da deprê!!!
:chibata: MITH :chibata: :lol: :lol: :lol:

Bjão Mith :grinlove: .... e se anima senão o bicho vai pegar!!! :twisted: .... Hahahahahaha!!!!! ALOHA!!! :lol: 8-) :D
 
O problema é que sábado já é o dia dos Salões do Fogo (que não sei quando vão voltar...)
 
Salão de Fogo era que nem o Salão das Árvores, só que era discutido O Senhor dos Anéis. E era muito bom por sinal; parece que é um projeto meio esquecido. Se algum Administrador me der permissão para continuar, o faço com prazer! :mrgreen:
 
§_Ärien_§ disse:
Poxa!!! O mith já coloca dificuldade.... sabe o que é isso???? Reflexo do marasmo que ele tá sentindo!!!!:D :lol:
Vamuagitar Mith!!!!!!!!!!!!!!! Levanta esse astral!!!!! Vamos lá!!!!! Cantar!!!! Nos divertir!!! :lol: :mrgreen: Sai dessa deprê Mith!!! Senão eu te tiro a força!!!! :twisted: :D:D:D quero só ver o mith na chibata pra sair da deprê!!!
:chibata: MITH :chibata: :lol: :lol: :lol:

Bjão Mith :grinlove: .... e se anima senão o bicho vai pegar!!! :twisted: .... Hahahahahaha!!!!! ALOHA!!! :lol: 8-) :D
Hey mith, vc tah depre? :eek:
 
-Felagund- disse:
§_Ärien_§ disse:
Poxa!!! O mith já coloca dificuldade.... sabe o que é isso???? Reflexo do marasmo que ele tá sentindo!!!!:D :lol:
Vamuagitar Mith!!!!!!!!!!!!!!! Levanta esse astral!!!!! Vamos lá!!!!! Cantar!!!! Nos divertir!!! :lol: :mrgreen: Sai dessa deprê Mith!!! Senão eu te tiro a força!!!! :twisted: :D:D:D quero só ver o mith na chibata pra sair da deprê!!!
:chibata: MITH :chibata: :lol: :lol: :lol:

Bjão Mith :grinlove: .... e se anima senão o bicho vai pegar!!! :twisted: .... Hahahahahaha!!!!! ALOHA!!! :lol: 8-) :D
Hey mith, vc tah depre? :eek:
Ainda estou, mas logo logo melhoro! Nem chega a ser depressão, apenas um péssimo dia! Com o Salão amanhã tudo melhora! :mrgreen:

Sr. Cachopardo disse:
Mith disse:
Se algum Administrador me der permissão para continuar, o faço com prazer! :mrgreen:

Esse cara vai longe :lol: Tem que ter peito mesmo. Eu dou apoio ao seu projeto moralmente :obiggraz:
:lol: Ah, mas você tinha que ver como o SdF era bom, Cacho! E seria o maior prazer poder continuar! Quem me dera... :assobio:

E sobre os zumbis da Valinor (Faramir e Max), criem um tópico no Clube da Insônia para esse tipo de caso de ficar até altas hora acordado! Melhor se já tiver, mais dois para o clube! 8-)
 
MaxDirty disse:
Eu fico até as 4 da manhã desde os 14.

Desde os 14 que eu nem durmo à noite nos finais de semana. Fico jogando rpg até 8, 9 da manhã!! :obiggraz:

Ah sim... podem apostar que amanhã vou estar lá sim!
De jeito nenhum vou perder a discussão.
Nem os joguinhos! :mrgreen: Ainda mais seu eu contar com as torcidas da Arien e da Lú! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo