• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saikano

Meu Deus, naum sei se jah assistiram , mas se naum assistam, eh mmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiiitttttooooo bonito!!!!!!! :mrgreen:
Bom, prá variar eu assisti numa mostra de animes q teve aqui em Bsb e faço questaum de divulgar:Anime 13!
 
Que tal passar algumas informações sobre o anime quando abrir um tópico ao invés de simplesmente falar que assistiu e p/ asistirem??
O povo não vai simplesmente procurar assistir assim... é sempre bom saber sobre o que se trata e tal. :wink:
 
Desculpe... :osigh:

Bom, Saikano trata-se,basicamente, da história de amor entre um garoto e uma menina que cursam o ensino fundamental.Esse amor é abalado, pois a menina foi transformada numa poderosa arma militar.(Bom, se alguém já assistiu me deculpe o resumo, é por q eu sou tosco mesmo...)
Eu sei que parece clichê, mas, definitivamente, não é. :x
 
Eu vi até o 5 (ou seria o 7??)...
A história é bem legal sim (apesar de não ser a coisa mais original do mundo).
O que eu não gosto muito é do traço... principalmente dos personagens masculinos. É muito estranho.
 
Lord Ashram disse:
Eu vi até o 5 (ou seria o 7??)...
A história é bem legal sim (apesar de não ser a coisa mais original do mundo).
O que eu não gosto muito é do traço... principalmente dos personagens masculinos. É muito estranho.

Eles naum tem nariz!! 8O
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
caraca...minhas amigas viram e disseram q é um lixo 8O
q esse guri trai a guria...umas coisas assim :roll:
E isso faz do anime um lixo?? :roll:


VihVs_, além deles não terem nariz, a composição dos personagens em si é meio estranha no traço... sei lá... nesse ponto num curti não.
 
Mas o q mais me irrita eh realmente o nariz...
Vc naum tem ideia...

Mas sou melosa e aguentei o anime ateh o final e naum me arrependi.
 
Lord Ashram disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
caraca...minhas amigas viram e disseram q é um lixo 8O
q esse guri trai a guria...umas coisas assim :roll:
E isso faz do anime um lixo?? :roll:


VihVs_, além deles não terem nariz, a composição dos personagens em si é meio estranha no traço... sei lá... nesse ponto num curti não.

MINHAS AMIGAS disseram que é um lixo.
Eu não posso afirmar nada, já que eu ainda não vi 8-)
 
Lord Ashram disse:
Eu num falei que vc achou um lixo... :roll:
Eu só perguntei se só pq rola traição o anime vai ser um lixo...

Bom, tem mais alguns motivos envolvidos que eu não me lembro mais^^"
Acho que elas não gostaram muito foi da idéia principal do anime tudo e talz...só sei q elas zuaram mto com o bicho q trai a guria, pq kem iria trair uma namorada letal dessas..??? :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo