1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saga de Zeus - Feito por Piauiense!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Avest, 2 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Avest

Avest Usuário

A Grande Saga de Zeus está sendo feita por um piauiense de Teresina e parece que ele vai mostrar seu trabalho na Feira de H.Q no dia 12 de agosto, na casa da Cultura voçê que mora em teresina e gostaria de ver um trabalho altamente original e com um traço igual ao do Kurama!

2. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Traço igual ao do Kurumada? Poxa, se ele tinha a opção de fazer diferente... :disgusti:

3. Heruost

Heruost Banned

Eu gosto da arte do Kurumada, tia Glo-glo... Já a do cara da saga G...... :roll:

4. Avest

Avest Usuário

Querem saber como vai ser a estória? :lily: :lily:
    só posso dizer que Atena já era nesta Saga.... :twisted:

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Dá pra escanear o fanzine do rapaz? :lily:

E Lucas, Kurumada não faz arte, sinto muito. :twisted:

6. Pippin

Pippin Hobbit

Queíço, os traços do Kurumada na Saga de Hades estão perfeitos. Reclamar daquilo é reclamar de barriga cheia.

7. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Pois eu reclamo. :lily:
    Kurumada tá longe de ser "bom", quanto mais perfeito. :dance:

8. Pippin

Pippin Hobbit

Diga um desenhista que achas o traço perfeito, e comparemos com o do Kurumada. :think:

9. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Que tal esse cara que ilustra a minha assinaura? :mrgreen:

10. Pippin

Pippin Hobbit

:lol:
    Não sem quem é esse, mas não parece ser desenhista de mangá.

11. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Precisa? :aham:

O fato é que não encontrei nenhum desenhista de mangá perfeito, que pena. :mrgreen:

Melhor pararmos por aqui antes de recebermos cartão por flood.

12. Pippin

Pippin Hobbit

Tens razão :doh:

13. Celes Chere

Celes Chere Usuário

Os traços de Ghost in the shell e Akira são maravilhosos. E na saga de Hades os traços estão muito melhores do que nas outras sagas com certeza, mas longe de estar perfeito.

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

CDZ no tópico de CDZ. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar