• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RUNNING WILD

.Gabil-Nala.

Bloody member
Bom pessoal abri esse post para divulgar um show que acontecerá dia 25/05 no Led Slay em São Paulo e tera como atrações bandas cover de RUNNING WILD, WASP, STRATOVARIUS.
A banda cover de Running Wild é de uns amigos meus, se chama Fire Diamond e é muito boa, com certeza quem gosta desse estilo de som não vai se arrepender se for ao show!!! :D
Para mais informações visitem o site www.heavymelody.com que la tem mais informações a respeito...


P.S: talvez eu va de roadie dos kras...ahuhauhuhuah :)
 
Eu pensei q esse tópico era sobre o running wild, mas tudo bem.
Falar em running vcs ja escutaram o novo disco? Eu achei bem foda
 
The Privateer disse:
Eu pensei q esse tópico era sobre o running wild, mas tudo bem.
Falar em running vcs ja escutaram o novo disco? Eu achei bem foda

Bom pelo seu nick voce deve curtir running wild entaum tambem deve saber que os kras não vem para o brasil porque o vacalista tem meio que umas paranoias de medo de avião, alienigenas e coisas do tipo por isso sem chance de ver os kras por aqui. Mas posso garantir pra vc que essa banda é muito boa, afinal pra se fazer RW cover não é pra qualquer um :) ...se tiver em sampa esse fim de semana da um pulo la no Led Slay....
O último cd eu achei bem legal, ouvi na casa desse meu colega que é guitarrista da banda, alias RW é uma das bandas que eu acho bem legais, pois os kras tem uma tematica diferente das outras bandas de metal e tb porque eles possuem uma identidade muito forte e talz....
 
É fikei sabendo q o rock n rolf tem tipo uma doença. Tipo falaram q ele ve um homem verde que proibe varias coisas para ele, uma deles é viajar de avião. Tem um boato de q quando a rock brigade lançou os 5 cds deles aki fazia parte do acordo eles virem pra cá, mas o rock n rolf deu pra tras na hora por causa dos aviões :(
Ele toma remédio pra se controlar e tal :) q coisa , mas pra mim o cara é um genio! Fora q eu tb acho ele um dos melhores vocal de metal q existe:)
Acho bem loco a tematica dos piratas e "conspirações". Eu li um livro de piratra so pra entender melhor as letras do rock n rolf.
O ultimo cd eu achei bem loco assim comos tods da banda. Tem gente q mete pau no victory e o the brotherhood mas eu acho os dois fodas.
Se pa eu vou nesse tributo, mas é q q nesse fim de semana eu ja tenho dois lugares pra ir, fora o meu curso de manha no sabado.
 
The Privateer disse:
É fikei sabendo q o rock n rolf tem tipo uma doença. Tipo falaram q ele ve um homem verde que proibe varias coisas para ele, uma deles é viajar de avião. Tem um boato de q quando a rock brigade lançou os 5 cds deles aki fazia parte do acordo eles virem pra cá, mas o rock n rolf deu pra tras na hora por causa dos aviões :(
Ele toma remédio pra se controlar e tal :) q coisa , mas pra mim o cara é um genio! Fora q eu tb acho ele um dos melhores vocal de metal q existe:)
Acho bem loco a tematica dos piratas e "conspirações". Eu li um livro de piratra so pra entender melhor as letras do rock n rolf.
O ultimo cd eu achei bem loco assim comos tods da banda. Tem gente q mete pau no victory e o the brotherhood mas eu acho os dois fodas.
Se pa eu vou nesse tributo, mas é q q nesse fim de semana eu ja tenho dois lugares pra ir, fora o meu curso de manha no sabado.

Pois é,,não falam que todo genio é louco?? :? hehehehe....
É, realmente os kras se destacam justamente por abordarem um assunto diferente, isso eu acho adimiravel! :D

Mas entaum se voce puder vai mesmo no show kra,,,os kra são bons e não é porque eles são meus amigos, não 8)
 
o Show é esse sabado? se for naum dá pra eu ir prq tenho ingles de manha, vou num show a tarde e de noite vou num espetaculo de aborigenes :)
Antes de vc falar q ia ter esse show eu ja tava sabendo, vi uns cartazes anunciando cover do Running Wild, ahcie legal uma banda fazer cover do running.
bom q sabe pra próxima? to curioso pra ouvir as covers.
Álias quais musicas eles vÃo tocar?
 
The Privateer disse:
o Show é esse sabado? se for naum dá pra eu ir prq tenho ingles de manha, vou num show a tarde e de noite vou num espetaculo de aborigenes :)
Antes de vc falar q ia ter esse show eu ja tava sabendo, vi uns cartazes anunciando cover do Running Wild, ahcie legal uma banda fazer cover do running.
bom q sabe pra próxima? to curioso pra ouvir as covers.
Álias quais musicas eles vÃo tocar?

É esse sabado sim, que pena que tu nao vai poder ir...pois é, ta rolando uma publicidade legal desse show, dai eu tava conversando com os meus amigos e tal e disse que acessava o forum aqui dai eles falaram pra eu fazer uma propaganda por aqui....Olha kra, não sei o setlist não, vou ver com eles e posto aqui , mas sei que eles vao tocar THE PRIVATEER!!!! :twisted: e tambem musicas proprias, uma em especial é muito boa, se chama hellbelion....f.udida!!!! :twisted:
 
Running Wild! Ahhhh! Running Wild!

To viciado! Metalzão do melhor, e alem disso músicas sobre piratas e coisas do genero! Ainda preciso conhecer a banda mais, tem grandes chances de se tornar minha banda favorita de Metal, já está em terceiro, só perdendo pra Metallica(anos 80) e Blind, acho que se eu conhecer melhor pode ser a primeira! :grinlove:

Ao som de: Running Wild - Sinister Eyes
 
São uma das minhas 10 bandas favoritas sem dúvida.

Ah, a velha escola do Metal Germânico: Accept, Running Wild, Grave Digger, Kreator, Destruction, Rage, Helloween antigo, Living Death....

Não existe nada (NADA) no mundo que se compare a essas bandas !!!

Pelo menos cinco discos do Running Wild são obrigatórios, daqueles que todo mundo tem que ter MESMO ! A saber:


- Gates Of Purgatory
- Under Jolly Roger
- Death Or Glory
- Pile Of Skulls
- Masquerade

E o Rolf é o cara, sem dúvida alguma !!! :twisted:
 
Thico, TODOS destroem !!! :twisted:

Mas resolvi citar só cinco, mesmo sabendo que poderia estar sendo injusto... :wink:

Aliás, é por isso que eles são tão respeitados: eles tem uma loooonga carreira, vários discos e NENHUM é ruim ou mediano. Todos são no mínimo ótimos...
 
Com certeza Luis! Não tem UMA música da banda que eu ouvi e pude falar que não curto! A banda é perfeita! Sem músicas ruins, e um Heavy Metal beeem True! \,,/ :obiggraz:
 
Essa é uma pergunta injusta, mas mesmo assim farei: Qual é a melhor musica do Running Wild pra voces? Só vale uma hein. :mrgreen:

A minha preferida é a Riding the Storm
 
Ok! Top 5 atualmente, ainda não conhecendo metade do trabalho da banda, mas as mais famosas e grande parte:

1-Ballad Of The William Kidd
2-Death Or Glory
3-Treasure Island
4-Riding The Storm
5-Battle of Waterloo

Merito para músicas como:
Chains and Leather, Calico Jack, Lead or Gold, Sinister Eyes, Beggar's Night, Under Jolly Roger, Pirate's Song... vááááárias! :obiggraz:
 
Revivendo...

E aí pessoal? Já sabem do novo álbum do Running Wild? Rogues en Vogue. Já tá até no site oficial.

Agora é esperar. Com certeza será um dos melhores álbuns de Metal do ano que vem da melhor banda do estilo! Ruim, não vai ser porque Running Wild nunca fez nada ruim. Espero que seja algo a nível do The Rivalry.
 
Ah, eu ouvi o Port Royal e mais umas 3 músicas, e me amarrei na banda. Vou ver se procuro mais coisa dela.

Demonized é foda!
 
Ao meu ver, os dois discos mais recentes da banda, Victory de 2000 e The Brotherhood de 2002 são no mínimo excelentes, mesmo sendo, acreditem, os dois mais fracos da banda. O The Rivalry é espetacular !! Se for no nível dele, vai ser o melhor disco de 2005 ! :twisted:

Já tem data prevista pro lançamento desse novo aí ?
 
O melhor musica na minha opinião é Treasure Island...um épico perfeito.

Running Wild é umas das bandas de metal mais foda do mundo. Vale realmente a pena, o Rock n Rolf é um compositor absurdamente bom. Ele sim é true warrior gladiator! :mrgreen:

A galerinha devia parar de idolotrar essas bandinhas meia boca de metal melódico e conhecer as bandas fodas.
 
.Gabil-Nala. disse:
O melhor musica na minha opinião é Treasure Island...um épico perfeito.

Running Wild é umas das bandas de metal mais foda do mundo. Vale realmente a pena, o Rock n Rolf é um compositor absurdamente bom. Ele sim é true warrior gladiator! :mrgreen:

A galerinha devia parar de idolotrar essas bandinhas meia boca de metal melódico e conhecer as bandas fodas.

Eu não vejo problema algum em curtir Metal Melódico, desde que você não se limite a isso e conheça outras coisas. Eu particulamente prefiro Grave Digger e Running Wild do que Edguy e Freedom Call, mas nem por isso deixo de ouvir essas duas aí.
 
.Gabil-Nala. disse:
O melhor musica na minha opinião é Treasure Island...um épico perfeito.

Running Wild é umas das bandas de metal mais foda do mundo. Vale realmente a pena, o Rock n Rolf é um compositor absurdamente bom. Ele sim é true warrior gladiator! :mrgreen:

A galerinha devia parar de idolotrar essas bandinhas meia boca de metal melódico e conhecer as bandas fodas.

Eu não vejo problema algum em curtir Metal Melódico, desde que você não se limite a isso e conheça outras coisas. Eu particulamente prefiro Grave Digger e Running Wild do que Edguy e Freedom Call, mas nem por isso deixo de ouvir essas duas aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo