1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

¿RPG?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Samwise Cordoeiro, 9 Nov 2001.

1. Gostaria de saber se Alguem joga RPG pela net... obrigado...

§.<.

2. Leo

Leo Usuário

Eu jogo! tem uns programinhas legais pra controlar o jogo inclusive

"Vamos pra Valinor"

3. quote:
    Eu jogo! tem uns programinhas legais pra controlar o jogo inclusive

"Vamos pra Valinor"

E pelo chat? vc joga s/ os programas tb?

§.<.

4. Leo

Leo Usuário

Nunca tentei por chat

Mas se vc tiver afim de jogar AD&D a distancia tenta conhecer MUD, eh um sistema de jogoi que quando napo tem deuses (Dms) legais se torna matar e pilhar, mas no geral eh bem viciante

no telnet ou qualquer emulador de cliente vc pode tentar

mud.nlink.com.br porta 3000

La eu sou o Lestat e se precisar eu posso te ajudar

"Vamos pra Valinor"

5. Eldarion

Eldarion Usuário

Como é que funciona isso de rpg pela net??? Ja tinha ouvido falar mas agora estou curioso...não levo muita fé não, mas as ´talvez seja bom...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
    Groucho Marx

6. quote:
    Como é que funciona isso de rpg pela net??? Ja tinha ouvido falar mas agora estou curioso...não levo muita fé não, mas as ´talvez seja bom...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
    Groucho Marx

Tem dois tipos: pelo chat ou usando programas...
    1) pelo chat: eh soh interpretacao... vc coloca suas acoes entre * e fala fora desses * naum ha rolamento de dados... como disse quase naum ha luta soh conversa e acoes...
    2) usando programas: cd programa tem um sist diferente... uma pessoa eh o mestre (host tb) os dados saum rolados por um programa e aparece na tela de todo mundo... e o mestre mestra e os jogadores jogam... hehe

§.<.

7. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Jogo por chat e pelo RiPG... sou iniciante, mas se alguém quiser formar um grupo ou jogar uma partida de Ad&D sem compromisso... estamos aí!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

8. quote:
    Jogo por chat e pelo RiPG... sou iniciante, mas se alguém quiser formar um grupo ou jogar uma partida de Ad&D sem compromisso... estamos aí!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

Em qual chat vc joga?

§.<.

9. 1106

1106 Usuário

alguem começa a jogar por net comigo? Jogar em chat sux...

Aventureiro por casualidade,
    Maluco por natureza

10. quote:
    alguem começa a jogar por net comigo? Jogar em chat sux...

Aventureiro por casualidade,
    Maluco por natureza

Como quer jogar entaum? q programa tem?

§.<.

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Se vcs decidirem jogar eu to dentro! Não importa se é por chat programa ou oq for! É só me falar como joga q eu tou lá! Meu icq ta em cima do post, então é só contactar q eu jogo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

12. Leo

Leo Usuário

Bem gente nos podemos fazer assim!

Eu vou ver o site do programinha pra fazer as fichas e o mestre poder ver como esta cada um dos personagens.

Depois eu dou um jeito da gente marcar uma partido ok?

E passo o site pra vcs baixarem o programinha.

-----------------------------------
    "Eu tenho o poder? vou ser mestre de tudo?"
    Garotinho do ET. (no comeco do filme onde eles estavam jogando RPG e mandaram o menino ir buscar a pizza.)

"Vamos pra Valinor"

13. quote:
    Bem gente nos podemos fazer assim!

Eu vou ver o site do programinha pra fazer as fichas e o mestre poder ver como esta cada um dos personagens.

Depois eu dou um jeito da gente marcar uma partido ok?

E passo o site pra vcs baixarem o programinha.

-----------------------------------
    "Eu tenho o poder? vou ser mestre de tudo?"
    Garotinho do ET. (no comeco do filme onde eles estavam jogando RPG e mandaram o menino ir buscar a pizza.)

"Vamos pra Valinor"

Poste aqui mesmo, ok

§.<.

14. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

EEEEEEEba. Eu tb quero jogar, Só que vão ter que me ensinar como usa os programas ou como se escreve as coisas no chat (é só escrever dentro dos * as ações e fora as falas mesmo ou tem mais coisas?), e as regras e criação de personagens e... e... hum, acho que é melhor eu procurar essas coisas em algum site. Alguem sabe de um site bom que ensine tudo isso?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Leo, entao diz ai o site do program q se falou q é bom pragente ver como funciona e tal!
    Vais er jogos so nos fim de semanas né?
    q horas mais ou menos?

16. Leo

Leo Usuário

quote:
    Leo, entao diz ai o site do program q se falou q é bom pragente ver como funciona e tal!
    Vais er jogos so nos fim de semanas né?
    q horas mais ou menos?

gente amanha eu coloco a link aqui!

E nos combinamos de marcar uma hora, vemos com 4 ou 5 pessoas inicialmente e fazemos uma aventura teste, pro pessoal se acostumar com o programa.

"Vamos pra Valinor"

Compartilhar