• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿RPG?

Eu jogo! tem uns programinhas legais pra controlar o jogo inclusive

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Eu jogo! tem uns programinhas legais pra controlar o jogo inclusive

"Vamos pra Valinor"

E pelo chat? vc joga s/ os programas tb?

§.<.
 
Nunca tentei por chat

Mas se vc tiver afim de jogar AD&D a distancia tenta conhecer MUD, eh um sistema de jogoi que quando napo tem deuses (Dms) legais se torna matar e pilhar, mas no geral eh bem viciante

no telnet ou qualquer emulador de cliente vc pode tentar

mud.nlink.com.br porta 3000

La eu sou o Lestat e se precisar eu posso te ajudar

"Vamos pra Valinor"
 
Como é que funciona isso de rpg pela net??? Ja tinha ouvido falar mas agora estou curioso...não levo muita fé não, mas as ´talvez seja bom...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
Como é que funciona isso de rpg pela net??? Ja tinha ouvido falar mas agora estou curioso...não levo muita fé não, mas as ´talvez seja bom...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Tem dois tipos: pelo chat ou usando programas...
1) pelo chat: eh soh interpretacao... vc coloca suas acoes entre * e fala fora desses * naum ha rolamento de dados... como disse quase naum ha luta soh conversa e acoes...
2) usando programas: cd programa tem um sist diferente... uma pessoa eh o mestre (host tb) os dados saum rolados por um programa e aparece na tela de todo mundo... e o mestre mestra e os jogadores jogam... hehe

§.<.
 
Jogo por chat e pelo RiPG... sou iniciante, mas se alguém quiser formar um grupo ou jogar uma partida de Ad&D sem compromisso... estamos aí!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Jogo por chat e pelo RiPG... sou iniciante, mas se alguém quiser formar um grupo ou jogar uma partida de Ad&D sem compromisso... estamos aí!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Em qual chat vc joga?

§.<.
 
alguem começa a jogar por net comigo? Jogar em chat sux...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
alguem começa a jogar por net comigo? Jogar em chat sux...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza

Como quer jogar entaum? q programa tem?

§.<.
 
Se vcs decidirem jogar eu to dentro! Não importa se é por chat programa ou oq for! É só me falar como joga q eu tou lá! Meu icq ta em cima do post, então é só contactar q eu jogo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem gente nos podemos fazer assim!

Eu vou ver o site do programinha pra fazer as fichas e o mestre poder ver como esta cada um dos personagens.

Depois eu dou um jeito da gente marcar uma partido ok?

E passo o site pra vcs baixarem o programinha.

-----------------------------------
"Eu tenho o poder? vou ser mestre de tudo?"
Garotinho do ET. (no comeco do filme onde eles estavam jogando RPG e mandaram o menino ir buscar a pizza.)

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Bem gente nos podemos fazer assim!

Eu vou ver o site do programinha pra fazer as fichas e o mestre poder ver como esta cada um dos personagens.

Depois eu dou um jeito da gente marcar uma partido ok?

E passo o site pra vcs baixarem o programinha.

-----------------------------------
"Eu tenho o poder? vou ser mestre de tudo?"
Garotinho do ET. (no comeco do filme onde eles estavam jogando RPG e mandaram o menino ir buscar a pizza.)

"Vamos pra Valinor"

Poste aqui mesmo, ok

§.<.
 
EEEEEEEba. Eu tb quero jogar, Só que vão ter que me ensinar como usa os programas ou como se escreve as coisas no chat (é só escrever dentro dos * as ações e fora as falas mesmo ou tem mais coisas?), e as regras e criação de personagens e... e... hum, acho que é melhor eu procurar essas coisas em algum site. Alguem sabe de um site bom que ensine tudo isso?


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Leo, entao diz ai o site do program q se falou q é bom pragente ver como funciona e tal!
Vais er jogos so nos fim de semanas né?
q horas mais ou menos?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Leo, entao diz ai o site do program q se falou q é bom pragente ver como funciona e tal!
Vais er jogos so nos fim de semanas né?
q horas mais ou menos?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


gente amanha eu coloco a link aqui!

E nos combinamos de marcar uma hora, vemos com 4 ou 5 pessoas inicialmente e fazemos uma aventura teste, pro pessoal se acostumar com o programa.

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo