1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG via Fórum....

Tópico em 'RPG' iniciado por Z-Nerd, 22 Jun 2002.

1. Z-Nerd

Z-Nerd Usuário

Olá pessoal....

Fiquei sebendo de um sistema de RPG via fórum e gostaria de saber se há alguma possibilidade desse sistema ser usado nesse fórum :?: :?: para podermos jogar RPG aqui no fórum valinor :!:
    Desde já agradeço...

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

e como é esse sistema?

nós já estamos jogando RPG pelo fórum, no tópico "Game On, Baby 2". dê uma olhada e, se quiser, e fale com o skywalker para participar.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Explique melhor sobre o que vc esta falando. Qualquer sistema pode ser jogado em um forum, vc esta dizendo que tem um especialmente feito para isso? Entedendi direito?

4. Ah!Eu também fiquei sabendo desse RPG via fórum! É muito legal!Eu vo por ele no meu fórum...

5. °Shiva°

°Shiva° Usuário

legal!!!!! quando e onde vai botar ele?
    FAS PRA MIM UM FAVORSÃO BOTA ELE NO RPG . RPG AD&D
    AGENTE TA PRICISANDO :wink:
    MUITO MAS MUITO OBRIGADO MESMO.

Compartilhar