1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

♠ RPG tabletop videos gravados: Campanhas e partidas de RPG:

Tópico em 'RPG' iniciado por hquest, 1 Mai 2016.

1. hquest

hquest Usuário

Achei essa canal do Youtube com gravações de partidas feitas no tabletop Roll20.net e Twitch:

O playlist e mais abaixo o primeiro video com a campanha "Rola o dado" do canal Azecos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PARTIDA 1...:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Ranza

Ranza Macaco

Eu acompanho ele via twitch, acabou uma campanha de D&D5 agora, muito boa por sinal.

Agora ele partição de uma outra mesa, que é de um dos jogadores dele, o Gruntar.

Se tiver interesse Grutartv

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre quis fazer stream de RPG, se mais pessoas animarem.

3. hquest

hquest Usuário

Entao aquele Gruntar nao ta mais no Azecos? Ou pesssoal do Azecos tao sendo mestrados pelo Gruntar agora?

4. Ranza

Ranza Macaco

Acho que só o AzeCos foi pra mesa dele, e chamou outros amigos em comum.

5. hquest

hquest Usuário

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Ranza

Ranza Macaco

Vou dar uma olhada, apesar que tenho um pequeno preconceito com tormenta.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gostei deste rolador de dados online na assinatura do @hquest . Boa indicação.

8. Ranza

Ranza Macaco

Não sei qual é pq acesso do celular. Mas pra mim o melhor é o roll20 que não é um rolados de dados, e sim uma mesa completa com muitos recursos.

Compartilhar