• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Online

Desculps, Ulairë, mas não vai dar pra mais jogar... :wink:

Jogadores Confirmados
Green Arrow
Beren
Marroc Tuk
Mormegil
 
Tres perguntas:
1º Vai ser que horas
2º A ficha e para te mandar antes, ou na hora do jogo?
3ºO que vai começar a acontecer????XD
 
Além das perguntas do Marroc, eu gostaria de saber qual versão vc vai usar.....eu peguei as duas e tem uma grande diferença entre a 2.0 e a 1.2...

:mrgreen:
 
Vinci disse:
Desculps, Ulairë, mas não vai dar pra mais jogar... :wink:

Jogadores Confirmados
Green Arrow
Beren
Marroc Tuk
Mormegil

Eita fica pra próxima então :(

Bom jogo pra vcs!

Quem quiser me ensinar manda uma mensagem particular pra mim
Po ja e a terceira vez que me rejeitam =(
Alguem me ensina por favor!
 
Características Gerais Da Aventura

Quanto a peças de ouro: Cada jogador terão duzentas peças de ouro a disposição.

Quanto a História: Bom, vai ser uma história de piratas, com elementos de várias fontes.

Quanto ao Horário: Domingos, as 20:00.
 
AHHHH eu vou ter um colapso, Vinci vai jogando para mim, ou lança um feitiço em que eu fico dormindo, até eu conseguir!please!!!!!!!!
 
Diário de Aventura - 25/05
Os jogadores começaram numa taverna. O mes de Junho chegou, e eles perderam bastante clientela.
De repente, num dia em que aparentemente, ninguém ia a taberna, quando um senhor com um ar de capitão entra. Ele no início parece suspeito para Leonar (meu primo) e Ragnarok (Mormegil). Mas, é dinheiro entrando, e ele prometeu entregar duas peças de ouro por dia aos aventureiros, desde que pudesse dormir e ter rum.
Após a algum tempo, Ragnarok vai a vila de Hauchër, ao norte, para conseguir mais clientela, divulgando a taberna.
Na volta, o clérigo da morte Ragnarok vê um estranho senhor se dirigindo a taberna. Após falar um pouco com esse "senhor", que aparenta ser gente do mar, e conhece o capitão, eles desconfiam dele. Porque? Porque ele diz que é amigo do capitão com tanta verossimilhança quanto uma criança mentindo.
O capitão chega e conversa com Cão Preto (aquele "senhor"). Ouve-se uma discussão sobre pirataria e mapas. Capitão é assassinado nessa conversa. Cão Preto foge.
O capitão guardava um bilhete, que dizia que eles já sabiam onde ele estava e que não adiantava esconder o mapa do tesouro por muito tempo. Senão... Eles iriam colocar fogo na taberna dos PJs.
Então, eles pegam a arca do capitão, com umas riquezas legais, e vão para o bosque a oeste da costa.
Eles, andando um pouco, encontram uma praia desconhecida, e lá, um espectro chamado "Gaulês Voador".
welshman.jpg

O Gaulês fala um pouco com eles e os convence a ir para Blood Island. Dando uma olhada na arca, os PJs descobriram um mapa, que diz que o baú do tesouro está trancado em três chaves, e que uma delas está em Blood Island.
O Gaulês se dirige até lá e fornece algum equipamento pros jogadores.
Depois disso, eles andam pela ilha e encontram o magnífico povoado chamado de "Cidade". Eles param um pouco na Estalagem Boncaldo e conhecem duas pessoas: Griswold Boncaldo e Madame Xam.
Madame Xam é uma véia louca que fica jogando tarô. Boncaldo é um estalajadeiro rico metido a besta.
goodsoup.jpg

Este é Boncaldo.
ximia.jpg

Esta é Xam.

FIM DA AVENTURA
Na próxima, começa toda a ação! No próximo domingo, as 20:00!!!
Eu encaixo o Beren e o Green Arrow. :mrgreen:
Como meu primo disse, eu sou foda em encaixar...
 
Este projeto esta se tornando um fracasso, o que é isso pessoal!!! Ninguem entrou no domingo, nem manifestaram desculpas(Green Arrowm vc naum conta!) põ assim naum dá! Lord Zock manda um LD pro vinci, talvez com mais pj entre mais pessoas para jogar!!!!!!!1
 
Pode entrar Zock. RiPG 1.2, D&D 3ªEdição

Realmente, esse é o problema de RPG Online, mas tudo ok. Marroc, a próxima seção vai ter nem q eu mestre SOLO...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo