• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Online

Eu ia jogar justamente RiPG, que é bem melhor que MiRC... PBEM também é um saco... :mrgreen:
 
PBEM é um saco + MiRC nem tanto.. pq vc acha mirc cato? (bah meio que mudando o propósito do tópico 8O )
 
Tutorial - Como Usar o RiPG

1- Baixando o RiPG
Essa é uma parte relativamente fácil, já que o RiPG é freeware, além de ser brasileiro. Apenas entre em http://www.ripg.hpg.com.br e, na parte de downloads, baixe o programa no server que lhe parecer mais conveniente.

2- Conectando no Servidor do Mestre
Há dois campos para se prencher aqui. Nick e IP. No nick, você prenche com o nome que você vai utilizar. IP é quando você prenche com o número virtual do mestre.
Básico... O mestre te passa o IP...

3- Utilizando o RiPG
Os jogadores tem de se preocupar apenas com três coisas:

1-) O painel de dados. Clique no dado que tem de rolar. Coloque acima o modificador e número de dados que vão ser rolados.

2-)Ficha. Coloque aqui uma ficha, ou a digite em .txt e abra pelo menu JOGADOR no MENU PRINCIPAL...

3-)Opções. Aqui o jogador pode mexer para deixar o RiPG mais bunitu.
 
okok agora? não dá.. que tal jogarmos domingo? ia ser bom.. jogaria sem probs... é.. vou ter que baixar o RiPG... eras isso.. se for domingo lah pelas 20 horas tow confirmado
 
por mim domingos às 20 horas são horários extremamente bons (fale um pouco mais sobre a aventura! q tal! )
 
To dentro, desde que o horario seja acessivel (domingo a noite até que naum seria má idéia). Jogo qualquer coisa....

Por sinal, naum seria melhor o mestre rolar os dados?......

No mais, ja digo que estou disposto a jogar...
 
Tipo assim, da pra manda um txt em english com seus dados... eu tenho um gerador de personagens, so que em english...iria me poupar um pouco de trabalho, se sabe....
 
Eu num sei inglês, mas posso tentar me virar... :mrgreen:

Quanto a aventura, a história é o seguinte:

Vocês, de algum modo, dividem uma taverna. Ela é de vocês e fica próximo a costa. Então, desde 15 de junho, as coisas começam a mudar...
Criem um BACKGROUND legal...
 
Naum, tipo, eu posso traduzir, é claro (naum é um trabalho daum dificil assim)...

Tipow, posso fazer agora e te amndar um wordpad básico...?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo