1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG - ajudem-me por favor

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Calimbadil Thálion, 9 Jun 2006.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Almarë
    estou formulando um RPG com tema tolkieniano
    mas estou começando tudo do 0
    se alguem puder me ajudar em como ajustar espada com força e depois ataques especiais me avisem

quem quiser "registrar" e so escolher
    RAÇAS

Elfo
    -teleri
    *casa se olwë
    *casa de Círdan
    -sinda
    *casa de elwë
    *casa de eöl
    -noldo
    *casa de fëanor
    *casa de Finarfin
    *casa de fingolfin
    -vanya
    -avari

Naugrim
    *Ordem de durin
    *Ordem de Azaghâl

periannath

Edain
    -Nobres (casa que posteriormente gera os númenorianos)
    -Bárbaros
    *variags
    *haradrim
    -Homens médios(como os cavaleiros de rohan)

Yrch
    -Pequenos orcs do castelo de durthang
    -uruks de lugbúrz

estamos realmente beeeeeem no começo e devo ter assassinado a gramatica ai em cima mas e por isso q estou pedindo ajuda
    vou montar aventuras para recuperar os anéis dos anões e também eliminar o último dos balrogs
    é um mundo paralelo com a mesma geografia da primeira era mas com uma história diferente
    também sou novo no fórum se desrespeitei alguma norma comum ou se falei besteira d+ me perdoem

para contato
    Anglo-mogi-guaçu
    Orkut - gustavo uchoa
    Obrigado