• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova.

°Shiva°

Usuário
A historia se passa na terceira era do sol em um mundo totalmente desconhecido e inesplorado à unica coisa que se sabe é que em algum lugar ao oeste do Golfo de Lûn ha uma grande e misteriosa terra para ser explorada...
Ja foram feitas varias expedições mas nunca ninguem voltou.
Vocês fazem parte da 25ª expedissão.
Vocês estão reunidos na Taverna Azul ( a frente da praia ) ,Vocês estão se preparando para a partida para esta misteriosa terra ,de acordo com os planos vocês irão na aurora do dia seguinte.

Boa noite... ate amanha :wink:

Para participar deixem uma mensagem no
RPG:A Terra Nova ,discussão
 
Chegando a taverna azul, Dheano desce de seu cavalo Negro. Seus olhos acindentados era motivo de caos e destruicao para seus inimigos.
Entrei no mar para uma refrescada corporal, logo saindo comecei meu treinamento mental e de habilidade. Novamente voltei ao mar para apanhar peixes para o jantar.
Logo depois, cozinhei os peixes, fiz uma pequena porcao para mim, deixei o resto para os interessados e fui descancar, pensando na grande viagem de amanha.
 
Helliena vai dar uma caminhada na praia para se concentrar na viagem .
1ªhora depois ela volta e vai meditatar(dormir) :mrgreen:
 
Fëarod senta-se na areia branca da praia iluminada pelas estrelas, apanha sua pequena harpa e entoa uma canção élfica de tempos atrás. Seu cabelo negro esvoaçava e seus olhos escuros e profundos mantinham-se fechados, finalmente levantou-se e entrou para que pudesse repousar. Sua expressão forte, porém serena, não deixou de atrair atenção, mas ele estava cansado, e logo subiu para sua provável última noite de sossego num grande período que está a vir.
 
Montando em meu cavalo lhe falo:
- Nao abandono meu fiel nunca... e nao tente me dar ordens senao....
Me acalmo e parto no cavalo...

[[[ Ate amanha...]]]
 
Enquanto o grupo discute sobre suas montarias um homem de vestes escuras, cabelos castanhos até a altura dos ombros e olhar perspicaz se aproxima.

- Bom dia senhores e senhorita. - Faz uma mesura para todos - Sei que partem em viagem e gostaria de saber se posso acompanhá-los. Creio que não atrapalharei e posso ainda vir a ser útil em algumas ocasiões. O que dizem? - Sorri cordialmente e aguarda a resposta, observando a região onde estão.
 
do meio da multidao sai um gnomo, aproximasse ao grupo (que esta se dispedindo das pessoas) Helliena fala--sem mais autografos baixinho!!!

o gnomo faz cara feia e retruca--tamanho nao é documanto. olha para os outros e diz: eu conhesso os mares da regiao, -- se vcs deixarem eu ir posso levar vcs atéessa tal de terra nova!!!
 
tudo bem baixinho, vc sera muito util mas ...qual é o teu nome???
vou deixar minha aguia cazar alguma coisa antes de partir...
 
- E então gnomo, conhece a tão falada Terra Nova? O que tem lá? - diz Sienkyssyu, com um sorriso meio irônico devido ao tamanho do sujeito.
 
Fëarod aproxima-se da roda de aventureiros:
- Não é do feitio de nenhuma criatura de honra, mesmo que esta seja mínima, zombar de uma outra devido a seu tamanho, mesmo que este seja demasiado reduzido. - vira-se então para Ganesha: - Diz que conhece o caminho para esta chamada Terra Nova, então tem a espada de Fëarod a seu lado. Partamos logo, pois é muito de meu desejo conhecer tais planícies.
 
No meio da discucao Dheano fala:
- Nunca confinhe em um estranho... Nao confio em voce - Com um olhar amendrotador...

Sem muita paciencia resmunga:
- Quando partimos... estamos demorando demais...
 
Robin Oiro disse:
- E então gnomo, conhece a tão falada Terra Nova? O que tem lá? - diz Sienkyssyu, com um sorriso meio irônico devido ao tamanho do sujeito.

sou o unico que conceguir voltar das expedissoes que já acontecerao...

vc nao vai querer saber oque eu vi la!!!!
 
ganesha entra no barco e comessa a faser anotassoes em um pergaminho ...

passace um tempo e ganesha fala -- temos que partir imediatamente ou a mare ira baixar e nao vamos conceguir passar dos corais...
 
Dheano diz-
-Ta esperando o que Gnomo??? - No sentido humoristíco...

Dheano fica treinando sua pontaria no arco-flecha...

Após, senta, e descanca.
 
Helliena aparece com uma rede de pescar q tinha deixado no seu aposento...
agata (minha aguia)volta voando , posa no meu braso com um rato na boca( tenho uma luva especial para segurar aves)e diz --Podemos partir ja etou pronta... :wink:
 
ganesha diz vendo que Helliena voltou-- vamos zarpar...

O primeiro dia foi tudo bem ( a nao ser o cheiro de peixe q tinha no barco)o dia acabou com um banquete de peixes(muito gostossos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo