• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roverandom é publicado!

Ano que vem será o Onzentésimo primeiro aniversário de nascimento do Professor Tolkien...seria bom se Letters e a Biografia saíssem...mas a MF já disse que não...
 
OBA!!! MAis um livrinho pra minha coleção!!! :mrgreen:
Tomara que a MArtins Fontes lançem mais livros...
Sonho em um dia ler HOME :grinlove:
 
Não seria melhor trancar este tópico?Tem um igualzinho no "Tolkien e suas obras", que está bem mais movimentado e interessante.
 
Pandatur disse:
Você foi ler CI antes do Silma?Puts.....que loucura....vou dar uma dica....compre o Silma, leia, depois releia Hobbit e SdA, releia o Silma, e releia CI...você passa a absorver coisas que passaram despercebidas na primeira leitura, principalmente no Silma e no CI, que são repletos de detalhes (e CI sem Silma passa mais em branco ainda).É sério...vale apena...eu li Hobbit, SdA e Silma, e quando saiu o filme eu reli todos...daí saiu CI e li...agora tô afim de reler tudo de novo...mas falta tempo...
Quanto à história do Túrin, ela é simplesmente fantástica, apesar de trágica.Se o Professor tivesse escrito toda ela com a riqueza de detalhes da que aparece no CI, seria mais uma obra-prima.

Que viagem... :eek: :eek:

Li algo a respeito na U.F.J.R.R. Tolkien naum lembro o numero.
Pelo que pude tirar de conclusão foi q esse livro foi direcionado ao seu filho e sendo assim eh o quye mais retrado uma historia bem infantil, assim com intitulavam "O Hobbit" como sendo um livro infantil, q no meu caso naum acredito tanto assim, esse sim eh bem mais leve do que os outros q ele escreveu.
Acho q é o trabalho de marketing da Martins Fontes ir atras tb do publico infantil.
 
Eu acho comprar os contos primeiro e depois vou pensar em comprar esse.

O negócio é arrangar money. :(
 
Então "mete bala" no CI.....bom demais....

hehe...meu primo começou a ler Roverandom e disse que é chato.....ainda não comecei....nas to doido....primeiro tenho que acabar minha re-releitura de SdA....e acabar "Sétimo".
 
Eu comprei, mas naum li ainda. Primeiro vou ter q trocar o livro porque eu tive o azar de comprar com defeito, tem algumas paginas em branco :tsc:
 
O lançamento de Roverandom é bom, ams bem que a MF poderia lançara série HOME, The Road Goes Ever On, a biografia por Humphrey Carpenter, Letters e tal...
Mesmo assim, não deixa de ser um bom lançamento
 
Eu também recebi o e-mail, e quando fui ver se tinha pra comprar na livraria, me falaram que nem tinham ouvido falar desse livro :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil:
Também, essa cidade aqui é podre!!!! :mrgreen: :beer:
 
Resta agora esperar Farmer Giles of Ham

Como assim resta esperar? eu tou com ele em portugues nas minhas maos... portugues de portugal.. tah, mas nao tem galho nenhum.. ainda nao li ele todo (vestibular quebra...) mas jah li Smith de wootton major (nao diga...) e Leaf by niggle (a folha de niggle)
o inicio de Giles of ham fala um poema em latim...
tipo: Aegidius Hammo blah blah.. eh legalzinho.. mas nao tou com paciencia pra ficar escrevendo... o conto no inicio fala do cachorro dele e de um gigante que invade a fazenda dele e ele espanta ele com um arcabuz velho dando um tiro no olho do gigante, dai ele eh aclamado herói na cidade.. dai eu parei de ler... (sux..) tou muito afim de ler... mas eu sinceramente soh consigo ler tolkien de mente sa... nao estou assim agora...

tah no livro as aventuras de tom bombadil...
 
Sim, mas só na edição da Europa-América mesmo, que vc só acha aqui por no mínimo R$70. :roll:

Sem condições.
Logo a MF estará lançando o Farmer aqui mesmo, então vale a pena esperar (se bem que já tenho em inglês faz tempo :mrgreen: ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo