• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas

Estava dando uma nova olhada no trailer e me ocorreu a idéia de perguntar para vocês o seguinte : Qual a roupa que mais agrada a vocês ? Não necessariamente do filme, mas da imaginação de vocês ao ler o livro. Qual personagem vestiu a roupa mais legal ?

P.S.: Não sei se esse tópico já foi abordado, mas mesmo que já tenha sido, vale a pena abordar de novo.

Pra mim, os humanos tem as roupas mais legais (no trailer especificamente, a roupa de Boromir é a melhor). Nos livros eu sempre imaginava o Glorfindel e o Aragorn (no final do livro) tendo as roupas mais bonitas.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Edited by - aragorn on 17 October 2001 13:53:09
 
O Gollum, se é que ele usava....
Brincadeira...

Acho que os homens, principalmente os Caveleiros de Rohan, tinham as vestimentas mais legais, pelo menos da forma que imaginei... e o Tom Bombadil e suas botas amarelas, claro!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Putz, eu imaginava as roupas dos Cavaleiros de Rohan completamente diferente, mas pelo que dá pra ver pelos trailers, achei muito boas tambem.
 
No trailer achei dos humanos. Boromir e Aragorn tão rlz as roupas.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
a dos istari saum muito legais, mas gostei muito das vestimentas dos elfos, ou melhor das elfas hehehe.. saum muito bonitas e resaltam toda a beleza delas

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Não sei... Achei que as roupas das elfas fossem mais bonitas... as dos humanos está do jeitinho que eu imaginava, a dos hobbits também. A do gandalf ficou parecida com a que eu imaginava mas a do saruman... O tecido da roupa dele não era branco!
 
A roupa da Arwen, apesar de aparecer poucos detalhes no trailer, é lindíssima. Achei um charme. Mas a Galadriel deve ser a mais "fashion" de todos os personagens, afinal de contas, ela é a Senhora Élfica!
As roupas do Legolas tb são lindas.
(Hmmm, lá vem gozação...)
 
Po, se tem uma coisa q eu realmente não parei pra pensar quando li o livro foi nas roupas! Pelomenos não fiquei imaginando os detalhes, só imaginei-os e pronto!
Pra mim roupa é so detalhes adicionais na leitura, agora no filme com certesa tem q ser caprichada, mas nem reparei nas roupas dos personagens!
Agora uma cosia é certa, eu não vi a roupa da Livy Taylor, mas garanto q ela ia ficar muito melhor sem roupa nenhuma!
hehehehe!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Aragorn e Boromir estão muito bem. As elfas nãm precisam ter roupas muito FASHION hehee... elas já são tão belas que não precisam de enfeites como roupas luxuosas, cheias de adornos.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Aragorn e Boromir estão muito bem. As elfas nãm precisam ter roupas muito FASHION hehee... elas já são tão belas que não precisam de enfeites como roupas luxuosas, cheias de adornos.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



as elfas podiam bem desencanar de roupa né? acho que deveriam ficar com eru pois no mundo... naturalismo coisa e tipo ehheheh


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Assim como os elfos não podiam ensinar as técnicas de preparo do lembas para os homens, para que os homens não ficassem com vontade de serem imortais... as elfas não podiam ficar sem aquelas roupas, pois nuas elas enfeitiçariam os anões que parariam de procriar com as anãs barbadas, ou seja, a espécie dos anões acabaria por falta de interesse sexual dos anões pelas anãs.... hehehehhehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Assim como os elfos não podiam ensinar as técnicas de preparo do lembas para os homens, para que os homens não ficassem com vontade de serem imortais... as elfas não podiam ficar sem aquelas roupas, pois nuas elas enfeitiçariam os anões que parariam de procriar com as anãs barbadas, ou seja, a espécie dos anões acabaria por falta de interesse sexual dos anões pelas anãs.... hehehehhehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



auhuauahuahhuhhauha!! podi cre... a raça de anões se acabaria no começo da vinda dos primogenitos hehehhe


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
E quem se importa com os Anões!?

Elfas Nuas Já!

hehehhee!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Bom, se é assim eu digo que estou decepcionada pq não vai ter o Tom Bombadil, e os hobbits não vão poder correr nus pela colina...

Brincadeira, gente... mas bem que o Aragorn poderia tomar um banhozinho no Anduin, sei lá... ia ser bom para os olhos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Olha que horror! O Aragorn abriu esse tópico com a melhor das inteções para falar de ROUPAS e vcs saem falando dos atores SEM ROUPAS?

quote: A roupa da Arwen, apesar de aparecer poucos detalhes no trailer, é lindíssima.

Verdade, aquele vestido lilás dela é muito lindo!! Quem dera um deles no meu guarda-roupas!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ah, se o assunto acabou mudando foi porque a opinião popular quis!
Roupas são uma imposição da sociedade q hierarquisa socialmente as pessoas e para demostrar estatus social!

Abaixem as roupas, levantem as saias! hehehe!
Pelo direito de andar como viemos ao mundo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo