• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas

Mestre Merry disse:
Pior que vc está certo, Ka Bral. Os homens de Harad, seguindo esse meu raciocínio inicial deveriam ser mais escuros, e no máximo parecerem com egípicios.

Mas uma coisa é certa! Os inimigos usam turbante e vêm do Oriente????

ISSO É MENSAGEM SUBLIMINAR PRA JUSTIFICAR A INVASÃO AO IRAQUE!
HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAHUHAU :lol:
Duvidoque fosseessa a intenção do cara, mas tuuuuudo bem :roll:

Mas, de um modo geral, todos os outros figurinos superaram minhas expectativas :D
 
Tipo... Meio fora d questão mas três figurinos que me chamaram a atenção foram:
1 - Éomer... Kra akela armadura dele eh F****A!!
2 - Aragorn qndu parte para a batalha no portão de Mordor...
3 - O figurino da Arwen qndu ela tem a visão e volta para valfenda... Tbm tava mtu bom... Não era nada SENSUALZÃO... mas ao mesmo tempo ressaltava a beleza élfica... :wink:
 
iKuL disse:
3 - O figurino da Arwen qndu ela tem a visão e volta para valfenda... Tbm tava mtu bom... Não era nada SENSUALZÃO... mas ao mesmo tempo ressaltava a beleza élfica... :wink:
Assim prefiro, pessoalmente falando. Gostei muitíssimo do figurino das elfas em geral; eu quase pdoeria dizer, casto, porém belo.... :roll:
 
me amarrei muito tbm na vestimenta dos elfos que chegam ao abismo de helm, justamnete com as dos elfos de valfenda.. as roupas de lrond são lindas eu só acho que as roupas da arwen são meio esquisitas!
 
No geral, tudo estava perfeito

As roupas e amas élficas... Você poderia distinguir folhas e ramos esculpidos ou bordados em quase tudo

Os hobbits! O condado é uma perfeita vilinha camponesa Inglesa.

Rohan. Na hora em que entregam a espada ao Theoden... aqueles cavalinhos.... e aqueles cavalos no telhado das casas! MEU...DEUS...

Gondor! Magníficos... As armaduras com a árvore e tudo mais...

A ROUPA DO GIMLI"!!!!!

Os orcs... (onde frodo e sam conseguiram roupas tão pequenas??)

Os cajados!

Enfim, Tudo.

Eu só tenho duas perguntas agora.... POR QUE O ARAGORN PRENDE O CABELO PARA IR A GONDOR???? :lol:

EM TODA A JORNADA SUA BARBA ESTÁ MALFEITA.. POR QUE ELA ESTÁ GRANDE NA COROAÇÃO??? :lol:
 
Mestre Merry disse:
No geral, tudo estava perfeito

As roupas e amas élficas... Você poderia distinguir folhas e ramos esculpidos ou bordados em quase tudo

Os hobbits! O condado é uma perfeita vilinha camponesa Inglesa.

Rohan. Na hora em que entregam a espada ao Theoden... aqueles cavalinhos.... e aqueles cavalos no telhado das casas! MEU...DEUS...

Gondor! Magníficos... As armaduras com a árvore e tudo mais...

A ROUPA DO GIMLI"!!!!!

Os orcs... (onde frodo e sam conseguiram roupas tão pequenas??)

Os cajados!

Enfim, Tudo.

Eu só tenho duas perguntas agora.... POR QUE O ARAGORN PRENDE O CABELO PARA IR A GONDOR???? :lol:

EM TODA A JORNADA SUA BARBA ESTÁ MALFEITA.. POR QUE ELA ESTÁ GRANDE NA COROAÇÃO??? :lol:
Pq no livro passaram se varios dias...naum me lembro quantos exatamente...
 
Achei os vestidos de Éowyn, Galadriel e Arwen mt, mt lindos. As armaduras dos cavaleiros de Rohan e Gondor mt bem feitas principalmente as armaduras de Aragorn e rei Théoden. As roupas dos hobbits são mt bonitas tb.
 
Mestre Merry disse:
Rohan. Na hora em que entregam a espada ao Theoden... aqueles cavalinhos.... e aqueles cavalos no telhado das casas! MEU...DEUS...

Eu tb amei os cavalos em Rohan. Tudo tinha cavalo: os salões do Palácio Dourado, o elmo do Éomer, as espadas, as casas, as roupas... MARAVILHOSO! Gostei dos figurinos da Éowyn tb, como o que ela usa no enterro do primo - o vestido escuro, com o cabelo preso. E a coroa dela na coroação do Aragorn... Só não entendi porque o Éomer não está com a dele! Mas está usando uma gola alta no estilo da do Théoden.
 
EM RELAÇÃO ÀS ROUPAS DO HOBBITS,EU ADORO O CACHECOL AZUL DO PIPPIN.REALMENTE FICOU MUITO BOM O VISUAL DELES.OS HUMANOS,TIPO OS ROHIRRIM,TEM UM ESTILO MAIS NÔRDICO,MAIS IDADE MÉDIA MESMO;UMA ÉPOCA MAIS FECHADA TALVEZ.OS HOBBITS TÊM US ESTILO DE VIDA MAIS ALEGRE,MASI DESPREOCUPADO E TAL.ACHO QUE ISSO SE REFLETE BEM NAS ROPAS QUE ELES USAM.MAS OS SULISTAS NO FILME FICARAM TOTALMENTE SAMURAIS,OU ENTÃO NUM ESTILO INDIANO MALUCO.DE QUALQUER MANEIRA,FICOU LEGAL PACAS.
 
Todas as roupas estavam lindas!
O Figurino dos Elfos fikou show!
Tudo fikou perfeito como já disse mais acima o Mestre Merry!
 
Tambem achei o figurino tudo beleza... Tava tudo baum, achie que represento direitim cada raça msm..!
A armadura do Theoden em especial.. Eu reparei mto nela quando tava vendo RdR e vi que ela é cheia de detalhes.. Gostei mto..
 
bem se vc analisou as roupas dos elfos são feitas ,o corte para dar altura,ja que eles são noldos,uma espécie alta ,e de tons claros para dar mais luminosidade
ja os do hobbits é curta para dar a impressão de pequeno mesmo.....e os tons e para engorda-los para eles serem fofinhos

eu acho
namárië :wink:
 
Acho que o figurino foi perfeito, muito realista todos com roupas sujas mesmo; nada de roupas novinhas limpinhas ( tirando as cenas em Lothlórien), tão bem feito que dá a impressão de que estamos no filme :wink:
 
Muito bom o figurino, as armaduras e armas estavam maravilhosaaaas!
Adorei a armadura dos elfos na guerra da Última Aliança, douradas, maravilhosas, e as roupas dos elfos tbm!!!
Fora a vestimenta de guardião do Aragorn, hehe, igualzinha à que eu imaginava... bem suja!!! :)
Mas, não sei se eu estou enganada e me deu algum tipo de lerdeza... o exército que aparece entrando em Mordor no TTT é de Harad, não é?
E o exército que chega com os Olifantes em Pellenor tbm não é de lá?
Pq então uns são negros e os outros meio orientais?

Acho q eu to desviando um pouco do assunto neh... :roll:
 
Uma das coisas que eu gostei no filme é a forma sutil de mostrar a realeza. Por exemplo, as coroas são bem simples, e os figurinos são mais detalhados, mas nunca exagerados - como a armadura de Théoden ou o fantástico casaco de peles do Denethor, caiu como uma luva no personagem.

Um detalhe que eu reparei agora são as golas levantadas e decoradas, que também seriam símbolos de nobreza. Boromir usava (http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/faramir/view/9447), Theoden (http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/theoden/view/11548), Faramir (http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/faramir/view/11578) e Éomer (http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/eomer/view/5401) tb... Alguém mais reparou ou estou viajando nessa?
 
Acho q tem td a ver! aliás até msm aki na terra eh assim! cada povo tem sua maneira de vestir... de acordo com suas tradições neh? Mas no filme eu não sei se retrataram como no livro...
 
Na verdade, naum gostei muito foi da coroa que o legolas entra no fim, achei muito "delicada", apesar de ser muito fan do personagem, realmente acho que naum ficou muito bom!!!! :| :| :|
 
Mariana Greenleaf disse:
Mas, não sei se eu estou enganada e me deu algum tipo de lerdeza... o exército que aparece entrando em Mordor no TTT é de Harad, não é?
E o exército que chega com os Olifantes em Pellenor tbm não é de lá?
Pq então uns são negros e os outros meio orientais?

O exército que entra no Morannon nas TTT naum é do Harad e sim dos Orientais....
E no Pellenor só estão os haradrim, naum tem oriental nenhum lá....
O Harad é um continente ao sul da Terra-média... lá os homens que vivem são como indianos, ou antigos egípcios... e mais ao sul, fica o Extremo Harad, onde os homens são negros...
No Pellenor estão presentes os homens do Harad e do Extremo Harad, aqueles Orientais que entram no Morannon naum aparecem na batalha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo