• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo Fenômento envolvido em incidente com travestis

Meu caro colega de fórum Mega,

Eu não estou julgando ninguém, estou dando minha opinião, e para isso eu não preciso estar com as Leis e Constituição debaixo do braço, porque senão, sei lá, vamos fechar esse fórum então!

Que eu saiba todos aqui dão sua opinião, algumas legais outras nem tanto, mas é a primeira vez que alguém cita a Constituição. Cara se for assim, eu vou deixar meu adeus ao Fórum Valinor, porque sim, TODOS NÓS, quando se trata em dar opiniões, ou achismos, ou pensamentos, ou filosofias, ou observações, devemos ferir a nossa tão querida e respeitada Constituição!

Agora, depressão, travesti, motel, carteira de motorista nas mãos do travesti, travesti na TV falando o que quer... Tá, então foi só um mal entendido, eu eu espero que ele se trate, tipo, pegar um TARJA PRETA, sabe, prá não passar por isso, coitado...!

Que suas queridas ex-esposas (que todos sabem e se não sabem é só consultar qualquer advogado sobre o assunto) fiquem caladas, afinal, se elas falarem muito quem vai ficar sem dinheiro, sem emprego, sem reputação é elas... Que silêncio delas... por que será???

Ah... A Constituição.... tipo: todo mundo inocente até provar o contrário, eu sei...!


Bendida Constituição!

Tá vendo, eu também sou inocente!
Foi só uma opinião!
Não julguei nada!
Não disse que ele era homossexual e coisa parecida!
Só disse que ele deu uma festinha e gosta disso!


Sou inocente...
 
attachment.php


Balança. Balança pra mim Ronaldo!
 

Anexos

  • cc91e13e80e46a292b909052d6953105.jpg
    cc91e13e80e46a292b909052d6953105.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 2.115
Será que alguém se preocupou em ouvir os travestis? Quanto ao Ronaldo é como a minha vozinha dizia: "Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele".
 
Meu caro colega de fórum Mega,

Eu não estou julgando ninguém, estou dando minha opinião, e para isso eu não preciso estar com as Leis e Constituição debaixo do braço, porque senão, sei lá, vamos fechar esse fórum então!

Que eu saiba todos aqui dão sua opinião, algumas legais outras nem tanto, mas é a primeira vez que alguém cita a Constituição. Cara se for assim, eu vou deixar meu adeus ao Fórum Valinor, porque sim, TODOS NÓS, quando se trata em dar opiniões, ou achismos, ou pensamentos, ou filosofias, ou observações, devemos ferir a nossa tão querida e respeitada Constituição!

Você não disse de forma a 'dar sua opinião' e sim dando a entender que é isso mesmo que você disse. Você colocou palavras na boca de 'todo mundo', aqui, por exemplo, você ok, está dando a sua opinião, contudo já afirmando que
lógico que ele sabia o que estava rolando e o que ia rolar
, lógico? Se você for a mãe dele ou o advogado, aí eu acredito.

Agora, depressão, travesti, motel, carteira de motorista nas mãos do travesti, travesti na TV falando o que quer... Tá, então foi só um mal entendido, eu eu espero que ele se trate, tipo, pegar um TARJA PRETA, sabe, prá não passar por isso, coitado...!

Espero que você nunca tenha problema algum e que não dê motivo para chacota, ele deve estar achando divertidão tudo isso, né? :D Ele pode ter saído com travesti - sabendo ou não, não interessa- foi o que eu disse, o cara TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER, assim como você tem o direito de EXPOR suas idéias.

Que suas queridas ex-esposas (que todos sabem e se não sabem é só consultar qualquer advogado sobre o assunto) fiquem caladas, afinal, se elas falarem muito quem vai ficar sem dinheiro, sem emprego, sem reputação é elas... Que silêncio delas... por que será???

Elas tinham que falar? Onde? Quando e por quê? o_O Se pronunciar sobre o assunto? Faça-me o favor, né. Total passar dos limites.

Tá vendo, eu também sou inocente!
Foi só uma opinião!
Não julguei nada!
Não disse que ele era homossexual e coisa parecida!
Só disse que ele deu uma festinha e gosta disso!
Sou inocente...

Vou deixar a cargo de cada um o seu julgamento. =]

Tá bom eu reconheço. Ele é um Deus!

Amém. :amem:
 
Eu não estou julgando ninguém

Não mesmo? Veja abaixo, e me fale se falar coisas dessas, é ou não julgar:

Ronaldo sempre foi o maior fanfarrão e boateiro de Milão e Madrid. Sempre esteve às voltas com mulheres, só que peloamordedeus, o conceito do cara caiu...
Eram modelos, sei lá, prostitutas de luxo (?). Agora travesti!
Nada contra os travesti, transsexuais e afins... Só que chegar prá todo mundo dizendo que foi enganado a por favor... Ele só quis variar e se deu mau, pois pegou gente da pesada e todo mundo sabe que travesti pega pesado quando o negócio é grana!
O cara gosta sim de uma farra, sempre gostou e com muitas mulheres. Isso sempre foi noticiado lá fora, só aqui no Brasil ele tem essa fama de bom moço, menino precoce e tals!
E outra, gosta de fazer coisas picantes e novas então assume cara! Esse negócio de fazer e não pagar o programa... que é isso?!?
É lógico que ele sabia o que estava rolando e o que ia rolar. Da próxima vez escolhe melhor a galera pra orgia rolar sem problema. Que babaca!!!

Agora, vamos ao atual post:

Que eu saiba todos aqui dão sua opinião, algumas legais outras nem tanto, mas é a primeira vez que alguém cita a Constituição. Cara se for assim, eu vou deixar meu adeus ao Fórum Valinor, porque sim, TODOS NÓS, quando se trata em dar opiniões, ou achismos, ou pensamentos, ou filosofias, ou observações, devemos ferir a nossa tão querida e respeitada Constituição!
Dar opiniões é uma coisa, acusar o cara, sem provas, com um jeito BEM sensacionalista, como o seu post anterior, é outra.


Que suas queridas ex-esposas (que todos sabem e se não sabem é só consultar qualquer advogado sobre o assunto) fiquem caladas, afinal, se elas falarem muito quem vai ficar sem dinheiro, sem emprego, sem reputação é elas... Que silêncio delas... por que será???
Desde quando EX tem que se meter na vida do cara? Se as EX dele são quietas, sorte dele! E outra, O QUE ISSO TEM A VER COM O CASO DA EXTORSÃO?

Ah... A Constituição.... tipo: todo mundo inocente até provar o contrário, eu sei...!

Bendida Constituição!

Tá vendo, eu também sou inocente!
Foi só uma opinião!
Não julguei nada!
Não disse que ele era homossexual e coisa parecida!
Só disse que ele deu uma festinha e gosta disso!
Sou inocente...

Isso. Que nem o Alexandre e a Jatobá. Tá aprendendo.:abraco:

Vixxe... todo mundo aqui é fan do cara!

Não é questão de ser ou não fã. É só ler as notícias direito, e ver o histórico sujo dos travecos. Eles são criminosos, que já abusaram de outras pessoas antes.

Tá bom eu reconheço. Ele é um Deus!

Isso, aprendeu.:rodinha:
 
Por que eu estou JULGANDO e não dando uma OPINIÃO?

Por que VOCÊS estão JULGANDO dessa forma?

Por favor... Se vocês são fans tudo bem, agora ficar achando que ninguém pode ter opinião própria acerca desse ou aquele assunto...

Dei minha opinião e não mudo!

Se vocês acham que ele é O CARA tudo bem, eu respeito, as minhas opiniões são acerca ao assunto do tópico: eu não acho que foi um incidente nem acidente mas foi uma atitude bem consciente...!
 
Ahhh... Um Deus do Futebol eu quis dizer, pois sim, eu reconheço que ele é um craque, um show de bola...

Agora como pessoa...

Opinião. Entenderam? Opinião...

Isso pode?
 
Eu acho que cada um pode expressar a sua opinião sem precisar ficar de briguinha e citando de maneira desesperadora o post do colega. Opinião é opinião, cada um tem a sua. O problema do Brasil é que todo mundo tem mania de ficar exaltando os jogadores de Futebol e se esquece de fazer o mesmo para outras pessoas que também contribuem para o engrandecimento do país como cientistas, professores, etc. Futebol pra mim é apenas um esporte e um passatempo legal, nada mais.
 
Eu acho que cada um pode expressar a sua opinião sem precisar ficar de briguinha e citando de maneira desesperadora o post do colega. Opinião é opinião, cada um tem a sua. O problema do Brasil é que todo mundo tem mania de ficar exaltando os jogadores de Futebol e se esquece de fazer o mesmo para outras pessoas que também contribuem para o engrandecimento do país como cientistas, professores, etc. Futebol pra mim é apenas um esporte e um passatempo legal, nada mais.

Concordo com você, só tentei mostrar que ela não estava simplesmente opinando ou querendo discutir o assunto, simplesmente acusou-o e concluiu com um "Dou a maior razão pros travecos, tem mais que divulgar tudo e ainda pedir indenização!" que eu traduzi como um "é isso mesmo, ele que se dane" e as coisas não são simplesmente assim. Indenização pelo que? Não sabemos nem o que houve direito, faz-me lembrar uma frase de Super Size Me "Sue the bastards" ("Processem os bastardos" referindo-se às crianças obesas teoricamente devido à ingestão abusiva de alimentos ricos em gordura).
 
o mais ingraçado foi a atual-ex namorada 3 dias antes dizendo que estavam bem.

a 100m de distancia até pode confundir uma travesti de uma mulher , mas quando entra no carro não tem como negar que ele sabia.

queria ver a cara do pobre Ronald !

:uhum:
 
Queria ver eu a cara da noiva ao descobrir que o companheiro estava chifrando ela com um traveco. Coitada, de tudo o que poderia acontecer essa concerteza foi a pior.

Grupo de mulheres e a ex-noiva.

a ex- "meu ex me chfrou"
mulheres- "sério? que maldito, mas por quem?"
ex- "pela mesma coisa que eu gosto, mas fantasiado de algo que sou"
mulheres- "Como assim?"
ex " por um traveco "


Isso dava até novela mexicana
 
attachment.php


Cicarelli se defende: "Tenho voz grossa mas não sou travesti!"


:rofl:
 

Anexos

  • Varas Ronaldo.jpg
    Varas Ronaldo.jpg
    129,4 KB · Visualizações: 24.817
Com tantas bolas no mesmo quarto deveriam ter chamado um gandula pra participar da suruba.
 
O comentarista de uma rádio disse aqui:

"E lembre-se sempre, galera: quem anda no calçadão, de dia é Maria, de noite é João!" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo